Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

acho que é hoje que vou ser expulso

equipa de meter inveja ... vai gozar com o crlh oh incompetente dos pneus


Malagueta

Quando a super equipa que fará inveja a muitas equipas da europa pisar o no camp e foram dizimada e humilhada quero ver o que vais dizer.... ah, esqueci-me que tu nesses momentos escondeste... bah... vergonhosa a tua gestão!

The_Devils_Advocate

Fdc acabo de receber uma mensagem do Benfica com serviços dentários e o crl, mas quem vai precisar desse serviço é este homem se continuar a fazer merda dia pos dia, tava empolgado com esta época à 5 dias atrás e nem numa semana consegue estragar uma época, impressionante

Bulk

Citação de: Paco Nassa em 03 de Setembro de 2012, 18:12
The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of the darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy My brothers. And you will know I am the Lord when I lay My vengeance upon you.

Enquadra-me por favor. Quem são os homens maus? E as crianças perdidas?

Tenho medo de inferir que o Vieira seja o "righteous man".


Bola7

se a coisa corre mal amanhã quase não há clientes por aqui...

flip69


dbarata


PudimDanone

E o circo continua! E ainda tiveram a lata de me ligar para saber porque é que não renovei o cativo.

Tsoukalos

é melhor trancar já antes de ser confirmado o quer que seja...  :tomates:

Doom

Eu só tenho uma palavra para esta gestão, este Presidente e esta direcção:

MISERÁVEL !!!

Bola7

Citação de: PudimDanone em 03 de Setembro de 2012, 18:18
E o circo continua! E ainda tiveram a lata de me ligar para saber porque é que não renovei o cativo.
::)

BENFIKA


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lopi75slb

ganda vieira  :2funny: :2funny:, plantel de fazer inveja , nem quero ver na champions