Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Qual é a proxima inauguração de mais uma casa?? Aí é que o sr brilha...tem é de mudar de discurso...continuamos a ñ abdicar do nosso rumo?? continuamos a saber para onde vamos sr presidente??? E já agora para onde é? Será mesmo que sabe...os resultados do futebol dizem que ñ! isto da fuga para frente e de culpar os outros já ñ cola e ou muda de discurso e diz a verdade ou diz já que tem vergonha, dignidade e não se recandidata...era pedir mt ñ era? Altos interesses (seus) se levantam ñ é?...

_Benfiquista_

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2

Eu vou dizer outra vez a ver "se bate":

O Benfica prepara-se para jogar a época com um meio campo com Matic-Martins e Enzo (isto são vocês a dizer que o Enzo vai jogar ali).

Já bateu?

Outra vez: O Benfica prepara-se para atacar a época com um meio capo com Matic,Enzo e Martins.

Podias repetir?

Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.
Tenho a mesma idade que tu e já vi piores....

Entre 1995 e 2004 mais ou menos.

Francescoli

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Huntelaar em 04 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 00:42
Tinhamos 100% do passe correcto?
de quem?

Axel Witsel.
Sim ... embora se diga que ou o Empresário o St. Liége tinham a receber algo ... mas sinceramente, se é verdade ou não, não sei.

Aparentemente o Puti.... o Zenit pagou os 40M€ mais todas as contrapartidas ao Standard e ao empresário.

fmb

Faz alguma coisa de jeito e obriga o Jesus a apostar no Léo e no Miguel... têm mais do que qualidade para acrescentar qualidade no nosso meio-campo!!!

DD

Citação de: MarafadoSLB em 04 de Setembro de 2012, 00:47
Qual é a proxima inauguração de mais uma casa?? Aí é que o sr brilha...tem é de mudar de discurso...continuamos a ñ abdicar do nosso rumo?? continuamos a saber para onde vamos sr presidente??? E já agora para onde é? Será mesmo que sabe...os resultados do futebol dizem que ñ! isto da fuga para frente e de culpar os outros já ñ cola e ou muda de discurso e diz a verdade ou diz já que tem vergonha, dignidade e não se recandidata...era pedir mt ñ era? Altos interesses (seus) se levantam ñ é?...
Ele nao tem culpa de dizer sempre a mesma coisa...tens de pedir ao tipo que lhe escreve os discursos! Ele so os le na altura!!!

Jack Bauer

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:44
vocês já estão a pensar em dezembro....lol

o pior é que até lá vamos competir no fundo do oceano sem oxigénio...
Pois...

Vamos parecer peixes debaixo de agua.

Nem respiramos.

Aka

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2

Eu vou dizer outra vez a ver "se bate":

O Benfica prepara-se para jogar a época com um meio campo com Matic-Martins e Enzo (isto são vocês a dizer que o Enzo vai jogar ali).

Já bateu?

Outra vez: O Benfica prepara-se para atacar a época com um meio capo com Matic,Enzo e Martins.

Podias repetir?

Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco

Ora bem...

Jamir

Panduru

Paulão

Luiz Gustavo

Bruno Caires

Iliev

Ramirez

Calado

Valdo

DD

Citação de: Jack Bauer em 04 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:44
vocês já estão a pensar em dezembro....lol

o pior é que até lá vamos competir no fundo do oceano sem oxigénio...
Pois...

Vamos parecer peixes debaixo de agua.

Nem respiramos.
Contra o Barça entao...bem e melhor nem pensar!!!

RedJohn

Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2012, 00:45
e já agora...

dá para ser ressarcido do valor pago pelos REDPASS?

Com os 40 milhões de hoje bem deviam aceitar devoluções. Gestão desportiva danosa.

Ricardo Teixeira

Matic...um 8 que joga a 6...
(Tem jogado bem)

Martins...um 10...
Aimar...um 10...que joga quase a PL...

Se sem Javi já via isto complicado...
Então agora...

Só não estou 100% pessimista porque o Porto perdeu o maior desequilibrador...

CPA

A ver se em Janeiro é outro a decidir se se compra alguém ou não.

Farto desta trupe de incompetentes.

Redady

"Agora é pensar até Janeiro com fé"   :2funny:

kid bengala

Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2012, 00:48
Faz alguma coisa de jeito e obriga o Jesus a apostar no Léo e no Miguel... têm mais do que qualidade para acrescentar qualidade no nosso meio-campo!!!
Mias depressa está a titular o Almeida que qualquer um desses é convocado.

sbremoved_33753

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Se eu dissesse tudo o que me vai na alma hoje, era banido.

Venho super bem disposto da rua, venho aqui, e as noticias são sempre, invariavelmente, más.

É triste quando o nosso clube quase só nos dá preocupações e tristezas.

Aconteceu-me o mesmo.
Fui jantar fora, oiço na rádio que o Hulk ia embora e pensei para mim "Também se fod*ram!", chego a casa, abro o fórum e tau, Witsel vendido.

O que eu me tenho estado a conter...
Mas admito que já me saltou uma farpa ou outra menos bonita.

É lamentável. A minha vontade é a de me afastar completamente do Benfica. Não ver desporto, não ler noticias, não vir aqui. A sério. É demais isto. São 18 anos (desde que acompanho este clube mais a sério) de 90% de tristezas, aborrecimentos, algumas humilhações, quase depressões. O meu Benfica não é isto.

Amo este clube de paixão desde pequenino, mas ando constantemente mal disposto por causa do Benfica, e as pessoas à minha volta, que não têm culpa disto, é que pagam... Ah... e à pala do Benfica (foi a única razão) comecei, imaginem... a fumar, com 30 anos...

Não fossem os rips e afastava-me. Mas antes de o fazer, podem querer que ia votar para, pelo menos, fazer a minha obrigação.

Ahhh... Não tem nada a ver... mas o que diria o Rui Gomes há uns anos desta campanha de vendas e compras, quando era um feroz oposicionista de outras direcções. Antigamente estava tudo mal? Agora está tudo bem não é... político?

:(

Como eu te compreendo.
Em relação ao último parágrafo... só de pensar que eu já conversei com esse senhor pensando que ele só queria o bem do Benfica e ele me deu razão.

Enfim. Mercenários. Políticos. V€ndidos.

BENFIKA

E o Pedro Guerra ja falou??? QUero tanto ouvir esse matraquilo....

" veja bem Susana, o Benfica em poucos dias fez 63M com 2 jogadores do meio campo, só duas equipas fizeram mais dinheiro que nós. E agora os nossos jovens vão mostrar o porquê de termos uma cantera melhor do que a do Barcelona"