Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 00:09
Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Não era no dia 5 de Setembro que o Bruno Carvalho ia apresentar o seu candidato? ... é hoje ou não?
Adiou para se encontrar um movimento de fundo ou de maior consenso entre a oposição.
Não sabia. Obrigado pela informação.

http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2012/09/bruno-carvalho-anuncia-cancelamento-de.html

ivodaniello

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Setembro de 2012, 00:18
Eu sei que esta pergunta já deve ter sido feita várias vezes, mas se me poderem responder:

A transferencia do Witsel foi pelo valor da clausula, ou foi accionada a clausula, o jogador rescindiu e assinou pelo Zenit?

(nao me "batam")....

Se o Benfica não o esclarecer nos próximos dias, em comunicado, só poderemos confirma-lo em Março, quando sair o R&C referente a este exercício.

Mas caso não fosse pela cláusula, poderíamos recusar a proposta, certo?

teoricamente, sim.
em qualquer dos casos, pela voz do vice presidente RGS, a transferência efectivizou-se como se de um accionar da clausula se tratasse.
O Porto e alguma Comunicação Social parecem ter informações que contrariam o que o RGS diz, e o que de alguma forma podemos interpretar do comunicado à CMVM.

Sendo assim, ou recebemos a pronto ou nós levamos mais uma ensaboadela?

Em relação ao Zenit não levámos nenhuma ensaboadela. Falta é saber ao certo se teremos a descontar algo em relação à essa venda. (fundo de solidariedade, comissão de agente e percentagem de um 3º)

Redady

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2012, 00:27
Estamos a 50 dias sensivelmente das eleições.

achas que se está a cozinhar alguma coisa de jeito?

"No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica."

1 - Precipitou-se em Agosto. Constatou que não tem uma solução vencedora, algo que um dia antes do anúncio ou revela dúvidas por parte do putativo candidato, ou foi ele que achou que por esta altura, as coisas estariam num patamar mais consolidado.

"Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança."

2 - Quando se começa a tentar congregar ou agregar algo mais, numa candidatura única, e se termina o parágrafo, referindo "solução única que abra a janela de uma nova esperança" ... é sintomático de desespero face aos seus intentos, porque quando se procura projectos ou soluções novas, abrem-se portas e não janelas. A esperança entra sempre pela porta.

"Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo."

3 - Eu mexi-me, mesmo que falhe "eu Benfiquista" tentei fazer algo.

"Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!"

4- Revela um homem de carácter forte, empreendedor mas que está sozinho e ama o Benfica.

É esta a minha leitura, de um homem que teve a oportunidade histórica de ser muito novo o Presidente do Benfica, mas que a sua pouca maturidade, levou-o pelo caminho do exibicionismo, quando se tivesse tido a lucidez para com calma unificar a oposição dividida logo após a demissão do Vieira, teria talvez derrubado o Vieira.

vermelhao_33

Com os jogadores sob contrato seria possivel montar um plantel mais equilibrado.

Se fosse Benfiquista terminava o mandato e ia a sua vida.

Nao tem tempo para liderar este projeto e nao soube formar uma equipa a volta competente.

Fez o melhor que pode mas nao e suficiente. Mostrou que nao sabe aprender com os erros passados: de x em x anos comete sempre os mesmos erros.

pguerreiro

Só o Toni para me fazer rir. Alguém se lembra da conferência de imprensa do Intendente?

Rikardinhuh

Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!

Shoky

Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!

Muito de bom?

Saviolafication

Então o LFV é "corja", mas "tem muito de bom"? Fiquei confuso.

RedStar1982

É impossível ter sido acionada a clausula porque se assim fosse mais nada havia a pagar pelo Zenit.

biumbs

Um dia, mais tarde ou mais cedo ele vai cair, esperemos que não seja tarde demais.

josantiago

Citação de: Saviolafication em 05 de Setembro de 2012, 01:34

Então o LFV é "corja", mas "tem muito de bom"? Fiquei confuso.
Deve ser corja muito boa.

Aakeonan

Ainda não percebi que mal fez o Bruno Carvalho.

Não estou a dizer que daria um bom presidente, mas acho estranho tanta antipatia.

paulomaia1972

é obvio que o Bruno Carvalho não é um candidato credível.

O melhor seria o LFV abdicar para surgirem candidatos com ideias e projectos crediveis, tipo o Seara, o Moniz, o Luis Tadeu, o Bagão, entre outros. O ideal seria surgirem 3 candidatos e o Vieira ir à sua vidinha.

Mufete

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:39
é obvio que o Bruno Carvalho não é um candidato credível.

O melhor seria o LFV abdicar para surgirem candidatos com ideias e projectos crediveis, tipo o Seara, o Moniz, o Luis Tadeu, o Bagão, entre outros. O ideal seria surgirem 3 candidatos e o Vieira ir à sua vidinha.

Seara seria, na minha opinião, anedótico como presidente do Benfica. Não me parece que tenha o que é preciso para estar metido no futebol e muito menos na presidência do Benfica.