Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

O Lima veio ao fórum ler-te e agradeceu o apoio.

Yoann Peeters

Esbutenado

Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 09:03

Grande contratacao. Forca Lima (mais vinte golinhos esta epoca).

Se Cardozo que marca que se farta e eh da casa eh contestado, imagine-se quem vem de fora? Forca Lima.

Se marcar 10 golos em todas as competicoes ja nao vai ser nada mau.

Trezeguet

depende sempre do papel tiver em campo.

gugabenfica

Voces são demais, então o rapaz joga o 1º jogo e já o estão a malhar.

Eu acredito nele, NÃO ESQUECER, que foi o 2 melhor marcador do campeonato, pelo que dizem parece que contratamos algum tosco, coisa que o lima não o é.

Sparrow

Para este não se aplica aquela história do "acabou de chegar...é preciso dar tempo?"  :confused:

pepeteroman

pela idade e pelo que demonstrou pelos clubes onde passou, Braga e Belenenses e Vizela... parece me um jogador do estilo do Hassan e do Marcelo...

tinhamos cá equivalentes... não se percebe a contratação...

mais valia ter dado os 5M€ pelo Custodio ou pelo Djamal.. faziam mais falta

Billy the Kid

Citação de: TJSF em 13 de Setembro de 2012, 09:32
O Lima veio ao fórum ler-te e agradeceu o apoio.

Obrigado pelo recado. Es um mimo...

SEMPAPAS_SLB

O que me preocupa não é comprar jogadores com 20 anos por 9M€, que fizeram 9 golos e 22 assistencias numa só epoca e com apenas 19 anos. O que me preocupa no SLB é que se compre jogadores de 30 anos por 4,5M€ e que fizeram a sua melhor epoca com 29 anos....isso sim é boa gestão?!

Ola John não explode com 20, explode com 22, assim como Figo e Rui Costa que só explodiram com 22 anos. Agora Lima senao explodir esta epoca, fazemos o q com ele e os 4,5 M€?

Estes fundos não querem 80% nem sequer 1% do Lima? Pois >:(

Yoann Peeters

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2012, 11:01
O que me preocupa não é comprar jogadores com 20 anos por 9M€, que fizeram 9 golos e 22 assistencias numa só epoca e com apenas 19 anos. O que me preocupa no SLB é que se compre jogadores de 30 anos por 4,5M€ e que fizeram a sua melhor epoca com 29 anos....isso sim é boa gestão?!

Ola John não explode com 20, explode com 22, assim como Figo e Rui Costa que só explodiram com 22 anos. Agora Lima senao explodir esta epoca, fazemos o q com ele e os 4,5 M€?

A unica coisa que me preocupa simplesmente é NAO GANHARMOS TITULOS!

Rui Costa

Citação de: gugabenfica em 13 de Setembro de 2012, 10:44
Voces são demais, então o rapaz joga o 1º jogo e já o estão a malhar.

Eu acredito nele, NÃO ESQUECER, que foi o 2 melhor marcador do campeonato, pelo que dizem parece que contratamos algum tosco, coisa que o lima não o é.

Quem é que foi o melhor marcador de 2008/09? E com quantos golos?

Quem é que, em 2011/12, marcou 10 golos em 15 jogos? (O que dá portanto o mesmo rácio que 20 golos em 30 jogos)

Esquecer, acho que se esquece praticamente de tudo... só fica as coisas que interessam.

iloy

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 11:05

deves ser como eu, um benfiquista da moda antiga. agora temos benfiquistas so a falar da valorizaçao dos jogadores e dos proximos negocios. ganhar titulos ja nao è o objectivo deste benfica infelizmente.

Yoann Peeters

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2012, 11:20

deves ser como eu, um benfiquista da moda antiga. agora temos benfiquistas so a falar da valorizaçao dos jogadores e dos proximos negocios. ganhar titulos ja nao è o objectivo deste benfica infelizmente.

Exacto, infelizmente tens toda a razao! Eu nao quero que o Benfica seja uma empresa quero que o Benfica siga a ser um Clube que  me de vitorias e glorias como nos velhos tempos, foi por esse clube que eu me apaixonei e nao por uma empresa como agora que passa os anos a valorizar jogadores e a vende los ! acho que nimguem esta satisfeito com isto enfim..

Mr.Costa

Citação de: Sparrow em 13 de Setembro de 2012, 10:54
Para este não se aplica aquela história do "acabou de chegar...é preciso dar tempo?"  :confused:

5 milhões. À 3 ou 4 anos na liga portuguesa. a disputar o titulo de melhor marcador até ao ultimo segundo no ano passado....

ou marca ou abanca

SEMPAPAS_SLB

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 11:26
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2012, 11:20

Exacto, infelizmente tens toda a razao! Eu nao quero que o Benfica seja uma empresa quero que o Benfica siga a ser um Clube que  me de vitorias e glorias como nos velhos tempos, foi por esse clube que eu me apaixonei e nao por uma empresa como agora que passa os anos a valorizar jogadores e a vende los ! acho que nimguem esta satisfeito com isto enfim..

Sim os titulos é o principal, mas titulos só se conseguem com uma boa gestao financeira e desportiva...eles não caem do ceu! Claro que quando vemos uma gestao financeira ruinosa (compra do Lima e mtas outras) percebemos que não teremos titulos tao cedo. Acho que nem era preciso dizer isto, acho que voçes entendem e percebem.

Infelizemente, actualmente os resultados desportivos estão ligados à gestão financeira, basta ver Chelsea e Man City como se tornaram campeoes...

Metam na vossa cabeça, sem dinheiro não ha "palhaços", sem "palhaços" não ha campeonatos!