Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rick84

Afinal pagamos alguma coisa? Já não se percebe nada.

20% direitos desportivos!!!!,pagamos salários e só "temos" 20%?

Não está bem contado.

Nick Valensi

Se o Benfica só tem 20% significa que só demos 1,8 milhões pelo Ola John?

Endless

Continuo na minha opinião, que compramos o passe na totalidade em Julho e que nos finais de Agosto vendemos 80 dos direitos económicos (pelo menos é o que depreendo do texto da Doyen Sports). O valor desta marosca toda, só com o R&C...

Billy the Kid

Parem de faler dele como se fosse adversario pahhhh. Ele eh um dos nossos Apoiemos pahhh!!

Nick Valensi

Um dia vamos todos ter o privilégio de dizer que vimos este rapaz jogar com a camisola do Benfica.

Daqui a uns anos venham buscar este post.

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 03:00
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:57
Citação de: Wake Up em 12 de Setembro de 2012, 02:55
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:44
Parecemos o Sporting.
Neste caso menos mau, porque foram 9M a transferência. agora labyad que foi barato e já só têm 65% e Rojo 4M e ficaram com apenas 25%, é pior a meu ver.
Depende dos valores pagos, que não sabemos.
Se os 35% do Labyad valeram uns 3M € já é bem bom, tendo em conta o que não pagaram por ele.

Quanto teremos nós recebido por estes 80%? Compensará no futuro?
Dúvido, e muito.

O Labyad veio a custo 0 não foi? Portanto o que não sabemos é por quanto o Sporting vendeu os 35%.

No caso do Rojo e do Ola, como são transferências, eles devem ter -se chegado à frente logo de inicio sem que tenhamos vendido nada, deve ter sido parceria.

Nop....

O Sporting pagou, ou vai pagar, cerca de 1M.....

O Sporting não vai pagar porque não tem dinheiro. O PSV quer mas o sporting não

Eles, mais cedo ou mais tarde, acabam por pagar....

Citação de: Rick84 em 13 de Setembro de 2012, 21:43
Afinal pagamos alguma coisa? Já não se percebe nada.

20% direitos desportivos!!!!,pagamos salários e só "temos" 20%?

Não está bem contado.

O Benfica tem 100% dos direitos deportivos... caso contrario ele não podia jogar pelo Benfica....

São mesmo 9 Milhoes?

O.Guerreiro.Da.Luz

Tenho clara sensação que muitos já repararam na quantidade de Ola's comidos com a testa por causa desta contratação...

Tudo menos transparente,... tudo menos necessária,... tudo menos barata!

:bah2:

PS: Mesmo que só tenhamos pago €2M, o Benfica não é nenhum fiel depositário, nem formador de jogadores para os grandes grupos de empresários poderem ganhar dinheiro!

Far(away)

Vamos ver no que isto vai dar. Tem talento o suficiente para vingar no Benfica, mas chegou numa altura onde a concorrência para as alas é muito apertada e onde por exemplo o Gaitán nem tem calçado.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 23:41
Vamos ver no que isto vai dar. Tem talento o suficiente para vingar no Benfica, mas chegou numa altura onde a concorrência para as alas é muito apertada e onde por exemplo o Gaitán nem tem calçado.

Enquanto veres pelo lado de ter ou não talento, não perceberás o porquê deste tipo de contratações...

Se fosse pelo talento, teria ficado com o Urreta e com o Ivan Cavaleiro.

Far(away)

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 23:41

Enquanto veres pelo lado de ter ou não talento, não perceberás o porquê deste tipo de contratações...

Se fosse pelo talento, teria ficado com o Urreta e com o Ivan Cavaleiro.

Falo apenas deste jogador em concreto. Vejo nele capacidades para ser um bom reforço. Se me disseres que a sua contratação foi mal pensada, tendo em vista outros défices da equipa, concordo. Mas se me disseres que é um jogador sem qualidade para triunfar no clube, discordo.

Red Men

Excelente jogador, com muito para evoluir.

Ainda nervoso com a responsabilidade e dimensão do Clube.

Fez apenas 20 anos há uns dias.

Não me venham com exigências, ainda não me esqueci do Di Maria e o tempo que demorou a produzir jogo de jeito.

okapa1904

a carreira do urreta infelizmente tem sido consistente.. se fosse so empresarios e comixoes ele ja teria vingado em pelo menos um dos clubes q ja passou

Angus M

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2012, 23:46
Excelente jogador, com muito para evoluir.

Ainda nervoso com a responsabilidade e dimensão do Clube.

Fez apenas 20 anos há uns dias.

Não me venham com exigências, ainda não me esqueci do Di Maria e o tempo que demorou a produzir jogo de jeito.
Pois... já andam a tentar queimar o André Gomes com 19 anos e meia hora de jogo, o que nao faram com um jogador que supostamente custou 9 milhoes