LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

reduniverse

Foda-se, não há nenhum stream de jeito, nem sopcast funciona. Enfim

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: melo7 em 19 de Setembro de 2012, 20:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Setembro de 2012, 20:26
O equipamento do Artur é cor-de-rosa, ou é impressão minha?
dourado, é parecido

Dá para perceber a qualidade do stream que estou a ver... ;)

alfredo

jonyc90

Irrita-me profundamente-a forma como o Gaitan joga, faz tudo auilo que nao gosto de ver num jogo de futebol... excesso de transporte de bola e cruzamentos, e so joga para frente, nao sabe trocar a bola!!

J_slb

Epa, jogamos tão mal, não conseguimos fazer dois passes seguidos. Nunca ninguém tem uma linha de passe disponível têm que sempre optar pelo drible e depois claro que perdem a bola.

lPhoenix

sardao

Precisamos que o Gaitan e o Sálvio ganhem um fdp de um lance de 1x1

O.Guerreiro.Da.Luz

O Enzo está a saber adaptar-se bem ao estilo de jogo do adversário. Aquela falta foi muito bem cavada...

JUST4FUN

Como querem que joguem bem ? Tiraram nos o meio campo , o melhor central , e normal ter algumas difculdades .. O que conta hoje serao os 3 pontos o resto que se lixe