LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Mulango King

fiquei com a ligeira imprecao que podiamos ter ganho o jogo, o que e que e preciso para o Scott Brown ir pra rua???  e um ponto fora de casa  :slb2:  gostei do jovem almeida :angel:

Fightstarter

Ah e arbitragem, vai lá vai. Sempre o penaltizinho da ordem que nos é gamado. Mas o que esperar de um organismo que nomeia o Proezas para as grandes finais Europeias. Eles e a FPF/LPF é tudo farinha do mesmo saco...

sardao

Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 22:25
Realmente é um drama o empate.

2ª Jornada:

Benfica - Barça -> 0 pontos --- Benfica 1 ponto
Spartak - Celtic -> +3 pontos Spartak --- Spartak 3 pontos

3ª Jornada

Spartak - Benfica -> +1 ponto Benfica e Spartak --- Benfica 2 pontos, Spartak 4 pontos

4ª Jornada

Benfica - Spartak -> +3 Benfica --- Benfica 5 pontos, Spartak 4 pontos

5ª Jornada

Benfica - Celtic -> +3 Benfica ---- Benfica 8 pontos
Spartak - Barcelona -> 1 ponto Spartak --- Spartak 5 pontos

Barcelona e Benfica apurados.

Benfica com vantagem em relação ao Spartak no confronto directo, apurado no final da 5ª jornada, 6ª jornada para cumprir calendário.O Celtic até pode empatar em casa com o Barça e ganhar ao Celtic em Glasgow que não seriam apurados.

Não tinha visto os resultados das outras jornadas. Assim sendo está-se bem.

andereberna

Citação de: odistraido em 19 de Setembro de 2012, 22:26
Este Celtic é o pior dos ultimos anos e ainda jogaram desfalcados.
Não estou a ver a quem é que vamos ganhar no grupo.

O ponto positivo é que empatámos um jogo da champions a jogar com 9.

E nós jogámos com a equipa completa queres ver ? há coisas....

KidLambreta

Citação de: rotepa em 19 de Setembro de 2012, 22:04
Epah isso é a Champions League, com defesas rugosas e bem mais experientes do que se vê na Liga.
Eu tambem estava com esperança de um melhor resultado mas o Celtic apesar de não ter criado perigo, fez um jogo do ponto de vista fisico muito exigente e estou muito contente por ter visto os jogadores a batalhar ali da mesma forma que os escoceses. O jogo pode ter ficado menos estetico, mas não deixa de mostrar que temos ali valentes rapazes capazes de ir apanhar lenha (com Wanyama e Commons a distribui-la aos montes!) sem medo!

Em casa mamamos-os sem duvida.

Vai ser preciso com o Barça o mesmo tipo de garra, com mais acerto técnico a mistura, que hoje faltou um bocado.

Hoje vi rapazes valentes, isso deixa-me feliz... para uma entrada na Champions.
Isto, concordo.

The_Riggs

Citação de: rotepa em 19 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: rotepa em 19 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: aguia imperial em 19 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: followthedevil em 19 de Setembro de 2012, 22:19
Alguém acha o penalti sobre o Rodrigo escandaloso?

achei penalty , mas tem arbitros que apitam outros nao .
Como haviam alguns que apitavam numa jogada entre um escocês e o Melga no fim do jogo. Fiquei com o coração na mão nesta jogada. Mas na repetição não pareceu haver nada.

Existem árbitros que marcam penalties porque o vento derruba jogadores ou encepam neles próprios ?

Eu ja vi.

pois , um tal que é sócio do Benfica em pleno dragão .

O que quis dizer foi que era impossível alguém interpretar penaltie , só alguém com má fé.

quinjeajero

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 22:15
Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2012, 22:14
Este ano o benfica so vai fazer merda, so um cego pode ainda acreditar neste benfica mediano. A incompetencia vai matar o benfica.
x1000

Já o ano passado acreditavam, esta malta acredita sempre. Os conceitos são os mesmos, os recursos são menores, mas os resultados vão ser positivos... porque... porque... porque sim.

quinjeajero

Citação de: SLB-1904 em 19 de Setembro de 2012, 22:27
LOL, por isso estamos como estamos.

Achar que jogamos bem, e satisfação pelo resultado contra estes mecos é de facto o Benfica de hoje.

Depois ainda vêm sonhar em ganhar Ligas dos Campeões.

Exigência e ambição nos píncaros, como sempre.

sergio19azb

De 1 a 10
Artur - 10 (porque não teve falhas)
Melgarejo - 6
Garay - 8
Jardel - 7
André Almeida - 7
Matic - 7
Enzo - 7
Aimar - 5
Salvio - 5
Gaitan - 6
Rodrigo - 6
Bruno César - 6
Cardozo - 6
Nolito - 6

PésDeCoentrão

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 22:15
Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2012, 22:14
Este ano o benfica so vai fazer merda, so um cego pode ainda acreditar neste benfica mediano. A incompetencia vai matar o benfica.
x1000

Já o ano passado acreditavam, esta malta acredita sempre. Os conceitos são os mesmos, os recursos são menores, mas os resultados vão ser positivos... porque... porque... porque sim.

Permite-me: porque somos o BENFICA porra !

Zaratustra

nao vi o jogo, pq estou fora do pais e so agr consegui net.. fiquei desiludido com o resultado, que nos obriga a não perder em moscovo, como se portou a equipa?

quinjeajero

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 22:25
Realmente é um drama o empate.

2ª Jornada:

Benfica - Barça -> 0 pontos --- Benfica 1 ponto
Spartak - Celtic -> +3 pontos Spartak --- Spartak 3 pontos

3ª Jornada

Spartak - Benfica -> +1 ponto Benfica e Spartak --- Benfica 2 pontos, Spartak 4 pontos

4ª Jornada

Benfica - Spartak -> +3 Benfica --- Benfica 5 pontos, Spartak 4 pontos

5ª Jornada

Benfica - Celtic -> +3 Benfica ---- Benfica 8 pontos
Spartak - Barcelona -> 1 ponto Spartak --- Spartak 5 pontos

Barcelona e Benfica apurados.

Benfica com vantagem em relação ao Spartak no confronto directo, apurado no final da 5ª jornada, 6ª jornada para cumprir calendário.O Celtic até pode empatar em casa com o Barça e ganhar ao Celtic em Glasgow que não seriam apurados.

Não tinha visto os resultados das outras jornadas. Assim sendo está-se bem.

;D

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: SLB-1904 em 19 de Setembro de 2012, 22:27
LOL, por isso estamos como estamos.

Achar que jogamos bem, e satisfação pelo resultado contra estes mecos é de facto o Benfica de hoje.

Depois ainda vêm sonhar em ganhar Ligas dos Campeões.

Exigência e ambição nos píncaros, como sempre.

Já tivemos uma boa champions o ano passado. Vender 2 jogadores de meio campo não permite de forma alguma que isso aconteça este ano. Para mim se conseguirmos passar o grupo este ano será fantastico.

followthedevil

Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: rotepa em 19 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: rotepa em 19 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: aguia imperial em 19 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: followthedevil em 19 de Setembro de 2012, 22:19
Alguém acha o penalti sobre o Rodrigo escandaloso?

achei penalty , mas tem arbitros que apitam outros nao .
Como haviam alguns que apitavam numa jogada entre um escocês e o Melga no fim do jogo. Fiquei com o coração na mão nesta jogada. Mas na repetição não pareceu haver nada.

Existem árbitros que marcam penalties porque o vento derruba jogadores ou encepam neles próprios ?

Eu ja vi.

pois , um tal que é sócio do Benfica em pleno dragão .

O que quis dizer foi que era impossível alguém interpretar penaltie , só alguém com má fé.
Pelo que disse até o pedro henriques da tvi marcava e esse não é duvidoso, sempre que podia prejudicava o Benfica.