LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

PésDeCoentrão

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 23:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2012, 23:23
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 23:20
Sou o unico a achar que é penalti sobre o Rodrigo? não estou a dar desculpas mas...

É penalty. Até o Pedro Henriques disse isso agora. Mas não é facil de ver porque o Rodrigo remata antes de ser tocado

Em lance corrida, não me pareceu mesmo nada. Só na repetição se vê que o GR derruba claramente o Rodrigo. É daqueles penaltis difíceis de marcar.

A sério que não te pareceu ? Eu levantei-me logo no café: Penalty crl!!

Na repetição ainda é mais escandaloso, nem sei se o Rodrigo remata, eu acho que ele tenta desviar a bola do keeper e é abalroado com os dois (!!) braços. Daqueles penaltys clarinhos, clarinhos.

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2012, 23:33
o Gr toca na bola e o contacto natural dá-se depois, não inventem... não seria penalti nem a favor dos corruptos no Dragao
isso não é assim... porque ele por tocar na bola não pode saltar para cima do adversário.

ele toca por acaso na bola porque ele salta para cima do Rodrigo.

Cenotaph

Aquilo nunca na vida seria penalty, sinceramente. O movimento do GR é uma abordagem à bola perfeitamente legítima, o contacto é inevitável.

quinjeajero

o Gr toca na bola e o contacto natural dá-se depois, não inventem... não seria penalti nem a favor dos corruptos no Dragao

Deu um toque na bola que não chegou para a tirar do raio de acção do Rodrigo e depois atropela o nosso jogador. Penalti clarissimo.

GTtdi_SLB

o contacto do GR, embora inevitável, retira Rodrigo da sua trajectória impedindo-o de atingir a baliza aberta. Lei?

sardao

Pela letra da lei é penalti, mas é difícil para o árbitro ver e também é raro marcarem. Se o derrube fosse nas pernas, se calhar marcava mais depressa.

farmacia franco

Para mim é penalty também, existe para mim intenção do guarde redes do Celtic de derrubar o Rodrigo vê se na repeticção :), infelizmente na Europa estes penaltys so são assinalados contra nós

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 23:35

Deu um toque na bola que não chegou para a tirar do raio de acção do Rodrigo e depois atropela o nosso jogador. Penalti clarissimo.

fodasse há aqui pessoal que é tipo Miguel Guedes só muda a cor da camisola :2funny:

Até os comentadores da skysports disseram que era penalti, também devem ser uns fanáticos benfiquistas infiltrados na televisão inglesa.

PésDeCoentrão

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Setembro de 2012, 23:08
@quinjeajero

Para mim exigir vitórias significa querer ganhar, acreditar que se vai ganhar. Isto é um jogo, que eu saiba ninguém pode garantir vitórias antes de se jogar (quer dizer, em Portugal isso parece acontecer em determinados campos).

Agora ler adeptos "derrotados" e ler coisas como «pode ser que levemos menos que o sporting», «há 3ª jornada temos 1 ponto», «nesta época vamos ganhar zero». Que merda é esta então ???? É isto EXIGÊNCIA ?

Não estava a falar de um jogo em particular. Estou a referir-me a vitórias no sem sentido mais global, de conquistas de títulos. Isso o Benfica e os seus adeptos têm, na minha opinião, não só o direito como o dever de exigir. Principalmente a um treinador com uma continuidade quase inédita no clube.

Quem escreveu isso é que tem que te responder, eu só falo por mim, os processos do treinador são os mesmos e os recursos disponíveis são inferiores. Não encontro nenhuma razão para estar optimista para além de uma fé inabalável e completamente irracional.

Eu também não me referia a nenhum jogo em particular, referia-me a todos. E sim temos menos recursos claro mas o escudo e o nome na camisola continua o mesmo. É o Benfica que me motiva, não o Javi, o Axel ou whatever. Admito que possa ser mais passional e menos realista, sem problemas, mas vou continuar a ser assim.

Quanto àqueles comentários não eram obviamente para ti, tentava mostrar um contraste entre os vários tipos de benfiquistas. E até descobrir este fórum pensei mesmo que só havia um tipo de benfiquista.

quinjeajero

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Setembro de 2012, 23:08
@quinjeajero

Para mim exigir vitórias significa querer ganhar, acreditar que se vai ganhar. Isto é um jogo, que eu saiba ninguém pode garantir vitórias antes de se jogar (quer dizer, em Portugal isso parece acontecer em determinados campos).

Agora ler adeptos "derrotados" e ler coisas como «pode ser que levemos menos que o sporting», «há 3ª jornada temos 1 ponto», «nesta época vamos ganhar zero». Que merda é esta então ???? É isto EXIGÊNCIA ?

Não estava a falar de um jogo em particular. Estou a referir-me a vitórias no sem sentido mais global, de conquistas de títulos. Isso o Benfica e os seus adeptos têm, na minha opinião, não só o direito como o dever de exigir. Principalmente a um treinador com uma continuidade quase inédita no clube.

Quem escreveu isso é que tem que te responder, eu só falo por mim, os processos do treinador são os mesmos e os recursos disponíveis são inferiores. Não encontro nenhuma razão para estar optimista para além de uma fé inabalável e completamente irracional.

Eu também não me referia a nenhum jogo em particular, referia-me a todos. E sim temos menos recursos claro mas o escudo e o nome na camisola continua o mesmo. É o Benfica que me motiva, não o Javi, o Axel ou whatever. Admito que possa ser mais passional e menos realista, sem problemas, mas vou continuar a ser assim.

Quanto àqueles comentários não eram obviamente para ti, tentava mostrar um contraste entre os vários tipos de benfiquistas. E até descobrir este fórum pensei mesmo que só havia um tipo de benfiquista.

O0

PésDeCoentrão

Oi ?

Estás a falar a sério ? Se estás só tenho uma pergunta: o que é um penalty ?

pjmatos

pela forma que se escreve neste forum, há por aqui muitos jogadores e treinadores que deveriam estar a representar o Benfica de forma mais eficaz que os proprios jogadores e treinadores do plantel do Benfica. Antes do jogo ja tinhamos perdido por 5-0, agora "não jogaram nada" e empatar foi vergonhoso.
Não há pachorra para quem anda aqui so para dizer mal.
VIVA O BENFICA até debaixo de água.  :flagglorioso:

Mjölnir

Tanta discussão pelo suposto penalty... Até parece que o Benfica não criou montes de oportunidades para ganhar claramente.

Meio_metro

O mundo está recheado de clones do Miguel Guedes porque tanta gente a dizer que é penalti só pode ter essa explicação... lolol

Djamb3