LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

PésDeCoentrão

E só mais uma coisa, o GR não "toca na bola", é o Rodrigo que chega primeiro e a desvia. Sim, a bola depois toca no GR, mas continua perfeitamente jogável e ao alcance do Rodrigo (se porventura não tivesse levado com a força de dois braços que o derrubaram).

groingsid

Relativamente à históra do penalty... claríssimo, sem qualquer margem de dúvidas.

Quanto ao jogo - triste, sem ambição, um zero. Ou como diria o João Pedro Pais, «nada de nada». Nadinha, mesmo.

Revoltante.

PS: Nota artística para a prima-donna Gaitán. Um rotundo zero. Mesmo gordo.

GTtdi_SLB

Nserra

Citação de: Djamb3 em 19 de Setembro de 2012, 23:47
Também não me parece que seja penaltie.

O Gr toca na bola?
o Gr impede o nosso jogador de jogar a bola?
Entao?

Mathayus

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: SLsinde em 19 de Setembro de 2012, 23:23
Só  vejo criticos. Sinceramente, aqui no forum neste topico, ha umas horas atrás, o medo de muitos era sermos goleados. Empatamos fora, num dos estádios mais dificeis, e até tivemos bem melhor que o celtic, com a falta de tres jogadores fundamentais como o luisão, o maxi e c. martins. Se ganharmos os tres jogos em casa mais este ponto passamos de certeza. Axo que a equipa teve bastante bem. vamos em primeiro no campeonato, nao sei que mais querem. Têm memória muito curta.

Mas alguma vez o Benfica ganha ao Barcelona em casa? Mentalizem-se para o que vem aí nesse jogo senão depois o reality check custa muito mais.

Será que nem vale a pena aparecer?... É isso que é o Benfica?... Não, não é... podemos tentar ganhar e com a equipa que temos será dificil... mas longe de ser impossível ( o Chelsea parece que confirma isso ou o campeão europeu é o Barcelona ).

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 23:45
O mundo está recheado de clones do Miguel Guedes porque tanta gente a dizer que é penalti só pode ter essa explicação... lolol

Lá vou eu para o espaço.

João Pinto 7

No stream não me pareceu penalti.

E sou da opinião de algum pessoal que afirma que se fosse contra nós, estavam aqui a defender que não era penalti.

Repito, a mim não me pareceu.
Jogasse o Benfica aquilo que devia e não teria necessidade de estarmos aqui a discutir possíveis penaltis.

GTtdi_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2012, 23:37
o contacto do GR, embora inevitável, retira Rodrigo da sua trajectória impedindo-o de atingir a baliza aberta. Lei?

Repara o futebol não é o Basket. Quando um jogador chega primeiro à bola, normalmente a não ser que faça jogo perigoso nunca é marcada falta.

se não fosse contra nós, vocês não tinham sequer olhado para o lance duas vezes

LOL @ u.

Mas quem chega primeiro à bola? vá, vai lá ver a repetição e depois responde ao meu post.

Benfiquismo

Não estava confiante para este jogo, durante o jogo pareceu me faltar alguma garra e crer ao ataque do Benfica, a defesa esteve bem, resumindo o celtic é fraco e ficou um amargo de boca pois pareceu-me que o Benfica podia ter ganho o jogo, mesmo assim resultado mais ou menos positivo.

joaonunes

Resumo alargado do jogo: Jogo fraco com 22 coxos a correr atrás de uma bola perante os melhores adeptos do Mundo.

Apesar de tudo resultado não é muito mau, mas tendo em conta a forma que o Celtic atravessa e o que mostraram hoje ... tínhamos a obrigação de ter ganho o jogo.

Jakub

Primeiro jogo com a equipa remendada (sem meio-campo nenhum) e o panorama não é nada animador.

joan carles

O penal fou claríssimo. Os comentaristas da televisão en Espanha tampoco tiverem dúvida

joaonunes

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2012, 23:50
Quantos €€ rende um empate na LC? 200mil €?

1 milhão de euros por vitória e 500 mil euros por um empate.

Toronto_SLB

Exibicao palida e cinzenta.  Em duas semanas apenas o Benfica ficou nisto.   :bah2: