CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Echoes

Citação de: hugo1904 em 23 de Setembro de 2012, 18:12
Citação de: VitorFernando em 23 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: hugo1904 em 23 de Setembro de 2012, 16:39
Ganhar!
A exigência atual no Benfica contenta-se com um empate,mas eu não me revejo.
gostava que me dissesses uma pessoa que acha que empatar hoje é um bom resultado.

As mesmas que se contentaram com o empate em Glasgow.

As mesmas que se contentam com Benfica campeão a cada 5 anos. As mesmas que se contentam com as Taças da Liga, Taças do Guadiana, Eusébio Cups. As mesmas que se contentam com o "leitor",aquando das suas respostas à falso moralista...as mesmas que se contentam com constantes picardias com os rivais,as mesmas que se contentam com o desligar das luzes e ligar do sistema de rega,que se contentam com o caso "Luisão", as mesmas que se contentam com as lavagens cerebrais na BenficaTv,as mesmas que se contentam com o Rui Gomes da Silva, as mesmas que se contentam com  2ª lugares na Liga, as mesmas que se contentam com a arrogância de JJ e com o seu vencimento,as mesmas que se contentam com os atuais Estatutos do Sport Lisboa e Benfica,as mesmas que se contentam com o Boxe do Benfica,as mesmas que se contentam com gente incompetente e não benfiquista na Direção,as mesmas que se contentam com apoios a Vítor Pereira e Fernando Gomes,as mesmas que se contentam com as relações com António Salvador e Joaquim Oliveira,as mesmas que se contentam com o passivo atual...

As mesmas que ignoram humilhações como o 5-0 no Dragão,Porto campeão na Luz,Porto no Jamor após vencer na Luz(sendo que na 1ª mão da Meia-Final tinha perdido 0-2 em casa),Porto campeão quando o Benfica tinha 5 pontos de vantagem(época 2011/2012) , etc etc.

As mesmas que se contentam com Vieira e sua estrutura diretiva...

Grande post!

Eu não tenho memória curta.

E felizmente não sou o único.

rocky

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 18:40
Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 18:36
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 18:27
Será que as condições do terreno vão tirar Aimar do 11 ?
:2funny: se o mestre o fez jogar no gelo com 15° negativos , nao é agora duas gotas d'àgua que o vao tirar do jogo

2 gotas de água ??  ;D

E o gelo não causa o mesmo desgaste que um terreno empapado de água, nem de perto nem de longe.
pois nao , pergunta ao Rodrigo ...

nem respirar se faz da mesma maneira

GTtdi_SLB

os leitões jogam numa noite de verão, nós jogamos num dia de inverno: contra tudo e contra todos, avante Benfica!

Trezeguet

rocky

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2012, 18:42
:2funny: se o mestre o fez jogar no gelo com 15° negativos , nao é agora duas gotas d'àgua que o vao tirar do jogo

Não tem nada a ver, rocky.
atençao que eu acho que o Aimar nao devia jogar hoje , como nao devia ter entrado na Russia 

Çula

Trezeguet

SeventyOne

Com este tempo até quero ver como se vai aguentar o relvado em Coimbra.

Trezeguet

Citação de: SeventyOne em 23 de Setembro de 2012, 19:04
Com este tempo até quero ver como se vai aguentar o relvado em Coimbra.
quem joga na figueira joga em qualquer lugar

PésDeCoentrão

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 18:40

2 gotas de água ??  ;D

E o gelo não causa o mesmo desgaste que um terreno empapado de água, nem de perto nem de longe.
pois nao , pergunta ao Rodrigo ...

nem respirar se faz da mesma maneira

A sério ?

Jogas futebol ? Já jogaste em pelados e em relvados ? Já jogaste à chuva ?

O que é que me interessa a respiração ? Dizem que na Bolívia também é fodido de se jogar e de respirar, achas que chove muito por lá ?

Eu falei do terreno. Se o piso não está bom, se o atrito não é o mesmo (num terreno mole, encharcado) o teu desgaste aumenta muito. Num jogador pesado talvez nem se note tanto, mas jogadores leves ou rápidos sofrem com isso, o pique e a velocidade não são iguais.

A minha questão era: sendo Aimar um jogador fino e fisicamente mais frágil, fará sentido mantê-lo no 11 ?

Na Figueira para a Taça (com um dilúvio) o Aimar jogou titular por exemplo. Pode haver essa estratégia, aproveitá-lo de início quando o terreno ainda não está tão "degradado".

P.S. - Acho que o Lima se estreia hoje.

Çula

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2012, 18:42

Não tem nada a ver, rocky.
atençao que eu acho que o Aimar nao devia jogar hoje , como nao devia ter entrado na Russia 

Mas na Russia o relvado não estava empapado, estava queimado. Em termos de desgaste são coisas completamente diferentes.
A confirmar-se um terreno pesado em Coimbra, eu também não fazia entrar o aimar. ainda assim, entre quem entrar tem de ser para ganhar.

Partouze

Como está o tempo em Coimbra?

Previsões de espectadores? péssimas acredito...
15mil?:(((((((

PésDeCoentrão

Citação de: Partouze em 23 de Setembro de 2012, 19:08
Como está o tempo em Coimbra?

Previsões de espectadores? péssimas acredito...
15mil?:(((((((

Com esta chuva...15 mil acho muito.