CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Chefe

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 13:22
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:47
Dentro da normalidade que é ao roubo do xistra as homenagens da AFPorto, vamos levar com um benqrença qualquer, cuja acção vai ser branqueada também.

Ou levas com os normais da AF Lisboa que costumam apitar os grandes jogos entre Benfica e Porto. Proença. Duarte Gomes. João Ferreira.

Coerência!
Maravilha.

nokas7

Citação de: FilipePereira em 24 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 12:42
O Paços até nos pode passar à frente..

Nokas,

compreendo a frustação. Mas não exageremos. Pode passar-nos à frente, mas se ganharmos não passa :-)

Mantenhamos a esperança, pelo menos alguma. Nada está perdido tal como o ano passado nada estava ganho quando tinhamos 5 pontos de avanço.

Só quis com isto dizer que até ao momento estão a fazer um bom campeonato, tendo inclusivamente ganho ao Braga em casa, coisa que nem isso nós fizemos..

Doom

Safe

Não estou a contar com que o Benfica ganhe este jogo. Como não estava a contar que ganhasse ontem. Por isso é que já nem me chateio...

Para quê?

Fico mais fodido se deixarmos pontos no futsal ou no hóquei.

Shoky

Red Zeppelin

Um amigo meu acabou de me enviar msg a dizer que viu o boiquerença entrar numa cena de depilação por trás do tribunal de Leiria hoje. Algo me diz que o próximo jogo dele dá na televisão...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Setembro de 2012, 15:06
Um amigo meu acabou de me enviar msg a dizer que viu o boiquerença entrar numa cena de depilação por trás do tribunal de Leiria hoje. Algo me diz que o próximo jogo dele dá na televisão...
Manda sms ao teu amigo para ir esperar que esse sujeito saia da depilação, e que seja "depilado" pelo teu amigo!

ultra slbenfica

Não esperem grande coisa deste jogo, para não se desiludirem, no entanto como sempre tenho esperança que o Benfica vença.

:flagglorioso:

azrael1

Bem é fora de casa e contra a equipa que ainda não perdeu na liga.
Por isso, duvido que seja uma vitória.
:confused:

Trezeguet

AG

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2012, 12:06
E pronto! Já está tudo perdido!!! Ao primeiro murro no estômago atira-se a toalha ao tapete... :disgust:
Eu desde que me conheço levo mais murros do Benfica que carinhos.
Eu sou vítima de violência doméstica.

Red Eyes

odistraido

Quem vai ser o corrupto a serviço?
Ainda só nos roubaram 4 pontos.

Andris