Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Também reparei. Na altura pensei 'foda-se, tamos a ser enrabados à grande e este cabrão a rir-se'. Foi uma vergonha do crl, ainda para mais de um gajo que fez a formação toda no clube.

pedroslb18

Citação de: Dudek em 25 de Setembro de 2012, 02:01
Só estou a dizer porque às vezes é tramado julgar as pessoas, como estava no estádio não reparei e sinceramente ainda bem senão era mais um motivo para aziar. Merda para ele se o fez por estar descontraído ou a borrifar-se para o que se passava no campo.

O que eu tenho visto ultimamente é o seguinte: se és adepto do clube que jogas, das duas uma: ou jogas, és importante e é uma conjugação fantástica. Ou não jogas, és tratado de forma algo injusta, e vais estar a viver um momento merdoso enquanto profissional e até a tua paixão pelo clube vai sofrer. Há uns quantos jogadores que ultimamente gostam mesmo do clube, tanto quanto nós, são mesmo mais um adepto, mas que a relação com o clube fica muito estremecida pelo que passam enquanto jogadores ligados ao clube. A frustração de não vingares e ainda por cima no teu clube, é enorme. Passa para azia..a vontade demonstrares que merecias algo mais, pode até indicar raiva e amargura.

Só no final da carreira poderão voltar a ser o que eram enquanto Benfiquistas. Alguns não conseguem, são demasiados anos a remoer sentimentos contra as pessoas do clube, e acabam por confundi-las com o próprio clube. Não deve ser agradável.

Esses jogadores também tem de ter consciência que não tem valor para mais que suplentes no Benfica.

Tanto ele como o Amorim. Claro que se jogassem atingiriam outro nível que o actual (que na minha opinião continuaria a ser insuficiente para ser titular regular no Benfica) e aí tem de decidir, se querem ser um suplente no clube de coração, fazendo uns minutos aqui e acolá, recebem um bom salário, ou se querem ir ser titulares para um clube mais fraco. Não andam é em situações ridiculas, como recusar treinar.

Neste aspecto o Miguel tem azar, joga numa posição onde não há grande rodagem. A seguir ao gr é aquela onde menos se trocam os jogadores, tanto em substituição num jogo, como de um jogo para o outro. Um médio e avançado tem sempre mais minutos e mais rotatividade.

Até porque a defesa depende mais de rotinas que os restantes sectores.

Çula

Citação de: Dudek em 25 de Setembro de 2012, 02:01
Só estou a dizer porque às vezes é tramado julgar as pessoas, como estava no estádio não reparei e sinceramente ainda bem senão era mais um motivo para aziar. Merda para ele se o fez por estar descontraído ou a borrifar-se para o que se passava no campo.

O que eu tenho visto ultimamente é o seguinte: se és adepto do clube que jogas, das duas uma: ou jogas, és importante e é uma conjugação fantástica. Ou não jogas, és tratado de forma algo injusta, e vais estar a viver um momento merdoso enquanto profissional e até a tua paixão pelo clube vai sofrer. Há uns quantos jogadores que ultimamente gostam mesmo do clube, tanto quanto nós, são mesmo mais um adepto, mas que a relação com o clube fica muito estremecida pelo que passam enquanto jogadores ligados ao clube. A frustração de não vingares e ainda por cima no teu clube, é enorme. Passa para azia..a vontade demonstrares que merecias algo mais, pode até indicar raiva e amargura.

Só no final da carreira poderão voltar a ser o que eram enquanto Benfiquistas. Alguns não conseguem, são demasiados anos a remoer sentimentos contra as pessoas do clube, e acabam por confundi-las com o próprio clube. Não deve ser agradável.

Tocas num ponto bastante pertinente, que também já tinha notado. Em alguns casos mais do que algum afastamento parece que existem também alguns anti corpos relativamente ao SLB. No entanto não lhes dou razão para tal.

Hocuspocus

Não vi o que aconteceu. Indepedentemente disso, deve ser muito mau ser preterido em favor de um qualquer Jardel.

pedroslb18

Citação de: Dudek em 25 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:58
Citação de: Dudek em 25 de Setembro de 2012, 01:50
não é bonito, detesto ver isto, mas há sempre uma pequena percentagem de haver um motivo que justifique aquilo.

Às vezes os momentos de mais tensão, são os mais propícios a um acontecimento te fazer desmanchares a rir.

Já num funeral, em que queria respeitar imenso a pessoa falecida e conhecidos, houve uma situação que me deu imensa vontade de rir e foi por pouco que não me descaí ali. Não acredito que o Miguel não estivesse lixado com o resultado.

Estavam no banco a ver o Benfica a perder a 5 minutos do fim, que situação ocorreu?

Mandaram um peido? Estavam a contar piadas?
sei lá, há tanto cenário que um gajo não consegue prever. mas nem quero bater demasiado nisto, dá sensação que o estou a defender e não o quero fazer, embora goste do rapaz.

Naquela situação não consigo ver nenhum cenário que servisse como desculpa.

E estar a desculpa-lo por ter feito isso, como se não fosse nada de mais é ainda mais ridículo (não que o estejas tu a fazer, mas sim outros users).

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:42
Se há coisa que me dá asco são profissionais do Benfica a rirem-se durante as desgraças do clube.
Ontem ao intervalo já foi mau...mas pronto, podiam estar confiantes que iamos dar a volta...dou o desconto.

O Miguel Vitor a rir-se feito parvo, a 5 minutos do fim, com 1-2...pó caralho.
Só isso.
Alguém se peidou no banco? Foi isso?

É que nem me interessa. Dá-me asco. Porque nenhum adepto que se preocupe consegue sequer esboçar um sorriso...nunca vi focarem a bancada duma equipa a perder a 5 minutos do fim, e ver um adepto a rir. Muito menos quando somos roubados.
Desceu brutalidades na minha consideração.

Eu estava a falar da cena do intervalo. Isso dos 5 minutos finais não vi. :-X

pedroslb18

Citação de: Hocuspocus em 25 de Setembro de 2012, 02:09
Não vi o que aconteceu. Indepedentemente disso, deve ser muito mau ser preterido em favor de um qualquer Jardel.

É preterido por um jogador melhor que ele.

Não gosta, sai. Ele é que tem de decidir que carreira quer, suplente aqui, ou titular num Nacional ou num Braga.

Nick Valensi

Fosse este o nosso único problema...

pedroslb18

Os jogadores estarem a cagar-se para o clube é um dos principais problemas.

abar85

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:42
Se há coisa que me dá asco são profissionais do Benfica a rirem-se durante as desgraças do clube.
Ontem ao intervalo já foi mau...mas pronto, podiam estar confiantes que iamos dar a volta...dou o desconto.

O Miguel Vitor a rir-se feito parvo, a 5 minutos do fim, com 1-2...pó caralho.
Só isso.
Alguém se peidou no banco? Foi isso?

É que nem me interessa. Dá-me asco. Porque nenhum adepto que se preocupe consegue sequer esboçar um sorriso...nunca vi focarem a bancada duma equipa a perder a 5 minutos do fim, e ver um adepto a rir. Muito menos quando somos roubados.
Desceu brutalidades na minha consideração.

No intervalo não critico, o jogo não estava perdido e é normal que os jogadores se estejam a divertir um pouco.

A 5 min, do fim já não compreendo, mas também não vi!

piratas15

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 02:17
isso para mim resolvia-se um mes sem receber...

Trezeguet

mandar para o Farense

TJSF

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:54
Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 12:54
Provavelmente a seguir o exemplo do Treinador em Alvalade.

Que foi insultado de cima a baixo por causa disso.

O Miguel ainda lhe arranjam desculpas.

Fosse com o Jardel...
O Miguel está a prazo no Benfica, só se o BES não quiser perder os 500mil que investiu, acho que em Janeiro até pode sair. Com equipa B, o 4º central pode ser um Sidnei ou Ascues.

Tiago1982

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 02:17

O clube também se está a cagar para os jogadores...

Não estou a particularizar aqui em relação ao Miguel Vítor... mas a realidade é que o SLB não é propriamente conhecido por tratar bem os jogadores (claro que há excepções).

krak

Por acaso não reparei na coisa que estão a falar a faltar 5m para acabar.

Mas tudo o que se dirá não passarão de meras suposições... Mas com toda a certeza que não é uma coisa bonita de se ver.