Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Óptima surpresa! Pena estoirar-se tanto dinheiro na busca, para enfim se acertar!

Meio_metro

Bom jogo... dá tudo que tem... nota-se que quer lutar pelo lugar...

E no fim foi o único a ir ter verdadeiramente com os adeptos... o MAtic tb se aproximou ou outros 3 palmas e andar...

apesar de não perceber o dinheiro gasto em mais um ponta... mas agora que cá está que marque 30 golos.

nokas7

É rato, aparece nas zona de finalização, é oportuno..

Os Benfiquistas agradecem.. :)

PésDeCoentrão

Outra coisa boa na contratação do Lima:

Cardozo vai ser obrigado a "subir o nível".

PablitoAimar

Por 4,5 M, insultei o viera, mas sempre disse que o lima era bom jogador.

Grande Limao, este gajo e daqueles jogadores que agora tenho a certeza que vao marcar sempre que jogarem  :bow2:

_Benfiquista_

Se o homem tem qualidade, para mim vale o dinheiro investido nele.

Para mim não é novidade nenhuma.Mal soube que ele vinha fiquei feliz e fui um dos que aqui demonstrei e referi as qualidades dele.Ele só está a continuar o que fazia em Braga: Golos e mais golos.E não só.Movimenta-se muito bem e mexe com o ataque.

Quando se é bom jogador, tanto se é aqui como na China.

sergio19azb

Pena ter 29 anos! Quando apareceu no Belem, jogava com a camisola 89 e eu pensava que era pelo ano do seu nascimento. Era bom era :)

Posey

Por favor, tirem lá o ban ao outro artista para vir comentar a exibição de hoje do Lima.

Grande jogador, já devia ter vindo há 3 anos atrás.

Mestre30

Grande Lima!!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

piratas15

nunca tive duvidas!!!!

Batistuta

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2012, 22:41
está velho

voltamos aos tempos do pringle

já temos o jara e o mora

poijé...

:rir:

MANOCAS37

Sempre fui contra a sua vinda, mas adoro festejar os seus golos com a nossa camisola

xeriff

tem um forma de jogar que agrada , luta , é rapido , está lá para finalizar, vai falhar muitos como é obvio mas tb vai marcar muitos

Batistuta

Citação de: Cycura em 28 de Setembro de 2012, 23:48
Por favor, tirem lá o ban ao outro artista para vir comentar a exibição de hoje do Lima.

Grande jogador, já devia ter vindo há 3 anos atrás.

Essa foi forte  :winner:

BC

Agora vamos lá ver uma coisa...

Para o Cardozo ser titular sabe que tem de se esforçar porque tem Lima e Rodrigo a perna. O Lima sabe que vindo para o Benfica e querendo mostrar que foi uma boa aquisição tem de dar o dobro do que deu até hoje em todos os clubes. O Rodrigo para se querer afirmar definitivamente no futebol mundial e dar o salto para Espanha ou Inglaterra sabe que não pode perder o comboio do Lima...

E se fosse assim em todas as posições? Principalmente a defesa-direito/esquerdo?Impressionante!