LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

paulomaia1972

Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:49
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 30 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2012, 19:24
Não vou a este, primeira falha na Luz ..
Sábado lá estaremos, também é mais importante ;)

Deve estar casa cheia, é contra o barça ...
Eu vou aos dois, porque sem eu estar a contar, ofereceram-me o pack de 3 jogos da Liga dos Campeões. Mas tava só a fazer planos para ir Sábado contra o Beira-Mar. Eu não gosto dos jogos em que vai toda a gente. Prefiro os que vão só os 30 mil ou 35 mil do costume. E, como isto a nível de finanças, está muito mau, ia optar por só o de Sábado, que já tava pago (incluido no RedPass). Mas felizmente, ofereceram-me o pack da Champions e de surpresa, ainda soube melhor!
Agora 3 pontos na 3ª feira era a melhor coisinha que poderia acontecer! Mas o meu palpite é o empate.

Exacto, percebo perfeitamente o q queres dizer. Também prefiro ir aos jogos em q somos apenas os 30 mil do costume. E diga-se de passagem que muitas vezes é melhor quando somos menos, se é q me faço entender. Aposto q vai malta terça, e depois nunca mais vai. Mas pronto, isso sao opçoes.

Como não tive a tua sorte, so vou sabado.

Por acaso também aposto num empate, sem golos.

Não levem a mal, mas vê-se que vocês são de Lisboa.
Sócios, como eu, ou adeptos de longe, mais de 400Km, é óbvio que privilegiamos ver os grandes jogos, Porto, Sporting, Liga de campeões...
Não sei a que se referem a preferirem jogos com 30 mil pessoas, se calhar para evitar confusões, mas deviam pensar que outros como eu fazemos enormes sacrificios para ver o Glorioso.

carlossebenta

ou entao, eu se fosse J.Jesus apostava neste 11

Bento, Pietra, António Bastos Lopes, Álvaro, Carlos Manuel, Stromberg, Shéu, Diamantino, Veloso, Nené, Filipovic

simples

pabloelmago

Se este jogo tivesse sido à três anos atrás, tenho poucas duvidas que era "ela por ela". Ainda assim, acho que não é de todo irreal pensar numa gracinha.
A minha aposta vai para um empate.

paulomaia1972

Citação de: carlossebenta em 30 de Setembro de 2012, 21:32

Bento, Pietra, António Bastos Lopes, Álvaro, Carlos Manuel, Stromberg, Shéu, Diamantino, Veloso, Nené, Filipovic

simples

Creio que o JJ não arriscaria a jogar em 3-4-3.

_Benfiquista_

"Os do costume", essa conversa fica mal, na minha opinião.

Parece que estão a falar de uma elite que apoia mais o Benfica que os outros e não é assim....nem toda a gente pode ir à bola sempre e é normal que prefiram, numa das poucas vezes que vão ver o Benfica, que prefiram ir ver um jogo maior...mas estão sempre pelo e com o Benfica, a apoiar o Clube, mesmo sem ser no Estádio.

Mas isto é a minha opinião...

carlossebenta

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2012, 21:34
Citação de: carlossebenta em 30 de Setembro de 2012, 21:32

simples

Creio que o JJ não arriscaria a jogar em 3-4-3.

quem ?????? o granda maluco do catedratico ???? nem penses nisso que ainda lhe da a travadinha...

Andris

Epá, deixem-se dessas merdas. Somos todos benfiquistas. Vocês vão ao estádio e sofrem, eu não deixo de sofrer também só por ver os jogos numa stream.

Se fosse de Lisboa, iria tentar ir ao máximo de jogos que pudesse. Como não sou, só vou em grandes jogos, como aí chamaram aos jogos contra os outros grandes portugueses ou Champions.

PablitoAimar

Eu acho que ha aqui pessoal que nao tem a nocao no PAIS EM QUE VIVE, na CRISE EM QUE O PAIS E MUITAS FAMILIAS DESTE PAIS ESTÁ A PASSAR!

É normal que as pessoas so possam ir ao futebol 1x por mes e escolham os jogos maiores, é perfeitamente normal, mas há aqui uns users ricos que pensam que portugal nada em dinheiro.

Enfim

_Benfiquista_

1 vez por mês?Agora cada vez mais é de ano a ano ou mais...no meu caso há 3 anos e tal que não vou à Luz...como vivo perto do CFC e os jogos 99% são de borla, aproveito e apoio a nossa Formação ao vivo.

Eu cheguei a ir ver um Benfica-Barcelona por 1000 escudos mais ou menos...agora é impossível...

Cachatra

Epá, é um jogo histórico (o primeiro clube que defrontámos e derrotámos numa final da LC) para maior competição de clubes do mundo. A equipa tem mais que obrigação de ganhar ao Beira-Mar no sábado, nem que o Estádio tivesse 65 mil adeptos do Beira. Com o Barcelona o apoio dos adeptos influenciará muito mais o jogo do que com o Beira-Mar.

Deixem-se de moralismos.
Mas também digo, se vão para lá aplaudir as jogadas do Barcelona e venerar o Messi ou o Iniesta mais vale ficarem em casa.
Que esteja um grande ambiente e que o Benfica ganhe.

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 21:39
Epá, deixem-se dessas merdas. Somos todos benfiquistas. Vocês vão ao estádio e sofrem, eu não deixo de sofrer também só por ver os jogos numa stream.

Se fosse de Lisboa, iria tentar ir ao máximo de jogos que pudesse. Como não sou, só vou em grandes jogos, como aí chamaram aos jogos contra os outros grandes portugueses ou Champions.
Mesmo em Lisboa e arredores,há pessoal que não pode ir, porque a vida está demasiado cara...

jborges

Citação de: pabloelmago em 30 de Setembro de 2012, 21:34
Se este jogo tivesse sido à três anos atrás, tenho poucas duvidas que era "ela por ela". Ainda assim, acho que não é de todo irreal pensar numa gracinha.
A minha aposta vai para um empate.
Um empate contra o Barça é um bom resultado. Mas vamos jogar para ver no que dá. A bola é redonda e tudo pode acontecer. O meu benfiquismo diz-me que vamos ganhar, já o realismo...

Mestre Da Táctica

jborges

É deste tipo de jogos que todos andamos a sonhar. Jogar contra os melhores. Sonham jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos. Há que desfrutar. O resultado vai aparecer, os grandes também caem. temos que acreditar (acarditar) em nós.
Viva o Benfica