LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

46Rossi

Citação de: brunomartins em 01 de Outubro de 2012, 11:30
alguém sabe me dizer a que horas chega a equipa do barcelona sff

na Benfica TV disseram que estavam a chagar neste momento, 11:30...

zappendrix

http://3.bp.blogspot.com/-JW4v1fDjbfE/Td46kE4SweI/AAAAAAAAMhw/orWV34Uc8qA/s400/LATINA.bmp
Um título que a Fifa e a federação espanhola, italiana e francesa contam para palmarés dos clubes.
Parece que aqui em Portugal querem retirar este excelente título ao nosso BENFICA.
Uma Taça Latina é muito mais importante do que uma taça uefa, (liga europa), e é a precussora da taça dos campeões europeus. Um excelente título, pois na altura, também as melhores equipas europeias eram as latinas.

tiagosky

Pode-se levar maquina fotografica para dentro do estadio ?

Denim

Citação de: brunomartins em 01 de Outubro de 2012, 11:30
alguém sabe me dizer a que horas chega a equipa do barcelona sff
O previsto é chegarem agora às 11.50.

Imagino a loucura que não será com o Messe se os gajos saírem pela saída principal... :estrelas:

Fightstarter

É para jogar sem medo!Eles têm a melhor equipa do mundo e o melhor jogador do mundo mas nós temos os melhores adeptos do mundo. Só peço a quem vai que faça renascer o INFERNO DA LUZ!!!

É um jogo importante pois uma vitória deixa-nos ás portas dos oitavos e pode ser um factor extremamente motivante para o resto da época. Se perdermos não vem mal ao mundo desde que joguem com brio. O empate já não era mau, mas o BENFICA tem que jogar sempre para ganhar!

Quanto ao jogo em sí, espero que consigamos reduzir o tempo de posse de bola deles. Para isso acho que temos que pressionar alto e obrigar os centrais adaptados e o guarda-redes, que é fraquito, a chutar para a frente. É dificil mas eu acredito! FORÇA BENFICA! :slb2:

Dealer 88

"Benfiquistas" que eu veja amanhã a aplaudir jogadas do barça vão ter que se ver comigo!!

Barça é MERDA é o fcp de Espanha!!!

É assobiar do 1º ao último minuto!!!!

cwally

Citação de: zappendrix em 01 de Outubro de 2012, 11:36
http://3.bp.blogspot.com/-JW4v1fDjbfE/Td46kE4SweI/AAAAAAAAMhw/orWV34Uc8qA/s400/LATINA.bmp
Um título que a Fifa e a federação espanhola, italiana e francesa contam para palmarés dos clubes.
Parece que aqui em Portugal querem retirar este excelente título ao nosso BENFICA.
Uma Taça Latina é muito mais importante do que uma taça uefa, (liga europa), e é a precussora da taça dos campeões europeus. Um excelente título, pois na altura, também as melhores equipas europeias eram as latinas.
Não posso concordar. Uma taça latina tinha o seu valor mas não pode valer mais que um titulo Europeu!

K1L3SLB

Citação de: Amadeu92 em 01 de Outubro de 2012, 10:42
Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Amadeu92 em 01 de Outubro de 2012, 10:35
Ainda vão ser postos à venda os 1000 bilhetes que o Barça devolveu mas em principio teremos inferno da Luz amanhã !!

de onde veio essa informaçao? a mim disseram que nao havia nem mais um...

Disseram na bilheteira(Fui lá buscar uma ofertas para o Beira-Mar) , estava uma fila ainda considerável à procura de bilhetes para amanhã

ofertas?lool... como se consegue isso?

fil85

Sinceramente, não vejo o porquê de alguém denominado como adepto do Benfica, bater palmas ao barça e ao messi...podem-me explicar (quem pretende fazê-lo) o porquê?

ANTI OSGAS

Tinha decidido não ir ver este jogo mas a esposa trocou-me as voltas...comprou dois bilhetes para o piso 1, bancada MEO.

Mais do que ninguém sabe aquilo que penso, tem que me aturar todos os dias, da actual direcção e treinador e quando a questionei afirmou-me que o BENFICA é muito mais importante que qualquer presidente e/ou treinador.

46Rossi

Citação de: Dealer 88 em 01 de Outubro de 2012, 11:45
"Benfiquistas" que eu veja amanhã a aplaudir jogadas do barça vão ter que se ver comigo!!

Barça é MERDA é o fcp de Espanha!!!

É assobiar do 1º ao último minuto!!!!

e se fosse ao Real já se podia bater palmas?

pepeteroman

Um dos aspectos que me leva a ir ver o jogo amanhã é precisamente o facto de ser contra o Barcelona!! e poder ver uma das melhores equipas de todos os tempos..

Contudo vou puxar pelo SLB do inicio ao fim...

e também não gosto nada do Barça.. faz me lembrar imenso o fcp nas ajudas que têm por parte dos arbitros... é de mais.. fdx