LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rei

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 22:25
O Benfica vai surpreender, vai entrar a pressionar o Barcelona, o Jesus tem todo o ar disso.

Que faça isso. Depois não se queixa da goleada.

Mas se fizer, faz bem. Contra o Barcelona tem de se pressionar alto ou ter duas linhas defensivas com paciencia para recuperar a bola. Ele devia alternar entre estas duas.

_KR_

Citação de: maxifinus em 01 de Outubro de 2012, 22:25
Vou chegar muito em cima da hora do jogo... no fim queria levar o meu pai a comer uma bifana antes de ele voltar para o norte. Alguém aconselha algum sitio para a bifana?

Ao lado do Colombo (junto à fonte da água)

xeriff

Vou chegar muito em cima da hora do jogo... no fim queria levar o meu pai a comer uma bifana antes de ele voltar para o norte. Alguém aconselha algum sitio para a bifana?
rolouttes

maxifinus

Citação de: _KR_ em 01 de Outubro de 2012, 22:31

Ao lado do Colombo (junto à fonte da água)

Obrigado! :) roulotte?

Dudek

Far, eu conto ir lá no 2º jogo. Não é certo porque isto em tempo de aulas não é fácil, mas conto ir.

E vou bem identificado.. :)

Bem, mas isto é para outro dia. Carrega Benfica, já faltam menos de 24h  :metal: :slb2:

Far(away)

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 22:35
Far, eu conto ir lá no 2º jogo. Não é certo porque isto em tempo de aulas não é fácil, mas conto ir.

E vou bem identificado.. :)

Bem, mas isto é para outro dia. Carrega Benfica, já faltam menos de 24h  :metal: :slb2:

Que tenhas a sorte que eu não tive.

E já agora aproveita para conhecer a cidade que é magnífica.

Andris

Dudek, nunca foste lá ao estádio sem ser no jogo que possivelmente irás ver?

Concordo com o Far enquanto à parte da cidade.

| João |

simon_kid1

até à véspera sem saber se podia ir, mas já tenho o meu bilhete!! eheh BENFICA!

SeventyOne

redevil88

Andris

Andris

|OnE|

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 22:36
Dudek, nunca foste lá ao estádio sem ser no jogo que possivelmente irás ver?

Concordo com o Far enquanto à parte da cidade.
O meu primo esteve lá o ano passado e esteve as férias todas com medo de ser assaltado, lol.