[Eleições 2012] Debate Geral

Fly 13

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Se as pessoas apresentarem o seu projecto e a mais valia que trazem ao Benfica, até podia ser dois dias antes, não vejo onde está a questão. Dá mais que tempo para ponderar o sentido de voto.

O facto do projecto só ser apresentado agora não signfica que só tenha sido feito agora. Coisas diferentes.

Não estamos a falar da eleição para chefe dos escuteiros. Estamos a falar das eleições do Sport Lisboa e Benfica, um dos clubes com mais sócios do Mundo, e estamos a falar de concorrer com um mafioso de primeira, que tem usado todos os esquemas possiveis e imaginários para continuar a ganhar com 90% dos votos...

Votando em branco estás a «dar» votos ao que denominas de mafioso.

Pelo menos estou a votar...

Mas em nada contribuis para que ele abandone o cargo.

Não vou votar noutro só porque sim. Tem de me convencer...

redevil88

Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Eu estando em Braga o que poderia fazer?

ir às aulas.

Pois God e tu também pah...mas aulas já não tenho praticamente...agora tese:)

SimpSLB

Vou ver se faço o meu pai ir á Luz assinar isso, eu não vou porque sou menor  >:(

46Rossi

Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...

mas afinal estás preocupado com o voto dos outros ou com o teu? espera para ouvir o homem e logo vês se tem ou não um bom projecto e se se rodeou de pessoas sérias...

não é preciso assim tanto tempo para decidir em quem votar...

Jabualani

Para mim isso é claro e deixa-me com o pé atrás em relação as 2 candidaturas, uma pelos motivos que são  obvios e a outra porque aparenta ser um conglomerado de oposicionistas movidos apenas por isso, que pode ser muito a curto prazo, mas é curto a médio e longo prazo.

God LetKo

Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Eu estando em Braga o que poderia fazer?

ir às aulas.

Pois God e tu também pah...mas aulas já não tenho praticamente...agora tese:)

Já vai, o Espirito Santo me espera.

Zaratustra

com certeza que até as eleições haverá uma apresentação de candidatura com um projecto definido, para que te possas informar e decidires a quem confias o teu voto

johncleese

Ah, e se oiço falar em Veigas a entrar pelo meu clube a dentro, recuso-me a ouvir o que quer que seja mais sobre esta e qualquer outra candidatura...

Jabualani

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?
Realmente apontaste um defeito que não me reconheci mas aceito, a sede de protagonismo, tás a ver eu a criticar o rangel por isso e a cair no mesmo pecado.

Riquelme_10

Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

Se tiver vários trunfos tato melhor...

johncleese

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:51
com certeza que até as eleições haverá uma apresentação de candidatura com um projecto definido, para que te possas informar e decidires a quem confias o teu voto

Oxalá. Já agora, faltou dizer que estou obviamente interessado em assinar esse tal projecto de oposição

Alphanumeric

Olhem lá, nos votos, desde que seja maior de idade contam os anos a partir do ano de sócio certo? Não a aartir da maioridade