[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:18
sim, o vieira nada apresentou e ganhou tantas vezes...
Então o Fernando tavares é maluquinho é que eu li a entrevista do mesmo e é um chorrilho de elogios ao Vieira, ou então li mal.

é como tudo...

há quem se queixe das arbitragens e lhes dê o seu apoio incondicional...

e há quem queira ajudar o país aumentando os impostos...
E em relação ao fernando Tavares membro em destaque da provavél lista de oposição onde o enquadras nesses que mencionastes?

nos que possivelmente não fazem lá falta nenhuma...

espero que a outra lista, se houver, também não haja muita gente do porto e do sporting, pois para mim também nada lá fazem...
Então pronto um dos principais  vices do rangel está a mais na lista ? é isto? e depois dizes que não és anti vieira primário.

não, não sou...

concordas com todos os que fazem da lista do viera actual?
se sim és um vieirista do pior tipo pá!
Não concordo e já te disse que podia ter muita competência técnica, mas para mim há muitos benfiquistas que poderiam estar no lugar do DSO porque também a teê.
O carraça então é um abuso não têm nada.
Agora o facto é que contestas o Tavares e isso deixa-me supreendido, ou não reforça a  convicção que tinha, que a maioria quer um projecto contra e não um a favor.
Voltoo a escrever até que os dedos me doam esta candidatura se não apresentar soluções crediveis para o financiamento de 100m necessários a curto prazo, a sua credibilidade esfuma-se com  a mesma rapidez que a do passos.

só para finalizar...

como não há listas definitivas, eu só as comentarei quando o forem...

de qualquer das formas o facto de aparentemente ir haver uma oposição já me deixa muito feliz e, se eu conseguir actualizar as minhas quotas terá os meus votos...
Pronto percebi e compreendi-te queres uma candidatura de oposiçõ e isso basta-te, para mim não chega, fazendo uma analogia eu detestava o Sócrates e não foi por isso que acedi a flauta destes encantadores de serpentes, acho que a pior maneira de fazer escolhas é essa, não por convicção mas por oposição.

critica o que te apetecer...

eu não critiquei os critétios que te movem, pois não?

para mim chegou a altura em que para ver o vieira fora do benfica votaria numa outra pessoa qualquer, desde que não fosse sócio do FCP, SCP ou tivesse festejado campeonatos do porto nos camarotes das antas...
Eu acho que os teus valores são legitimos mas básicos, só queria que a candidatura alternativa fosse isso mesmo alternativa, e não por simples oposição
Eu não conheço o projecto do rangel por isso não o critiquei ainda, assim como o do Vieira, só espero que no debate de ideias subsquentes a apresentação dos mesmos a discussão não se faça com base no populismo

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Se as pessoas apresentarem o seu projecto e a mais valia que trazem ao Benfica, até podia ser dois dias antes, não vejo onde está a questão. Dá mais que tempo para ponderar o sentido de voto.

O facto do projecto só ser apresentado agora não signfica que só tenha sido feito agora. Coisas diferentes.

Não estamos a falar da eleição para chefe dos escuteiros. Estamos a falar das eleições do Sport Lisboa e Benfica, um dos clubes com mais sócios do Mundo, e estamos a falar de concorrer com um mafioso de primeira, que tem usado todos os esquemas possiveis e imaginários para continuar a ganhar com 90% dos votos...

Votando em branco estás a «dar» votos ao que denominas de mafioso.

Pelo menos estou a votar...

Bola7

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
infelizmente tens td a razão...

Zaratustra

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 14:40
"os antis querem mesmo que Viera se vá embora, lamento mas não podem votar, vão ter que levar com ele mais 3 anos de sucessos."


Mais nada a dizer... :ashamed:
Fico mais envergonhado com benfiquistas desses do que ficaria se andasse a rebolar nu na A1

consegues filmar isso?
:police:

Songoku

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...

O pior é que esses 40 ou 50 sócios educados são os que não querem ouvir falar de oposição do Vieira. Os outros já há muito tempo que acordaram para a vida.

Michael Schumacher

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Se as pessoas apresentarem o seu projecto e a mais valia que trazem ao Benfica, até podia ser dois dias antes, não vejo onde está a questão. Dá mais que tempo para ponderar o sentido de voto.

O facto do projecto só ser apresentado agora não signfica que só tenha sido feito agora. Coisas diferentes.

Não estamos a falar da eleição para chefe dos escuteiros. Estamos a falar das eleições do Sport Lisboa e Benfica, um dos clubes com mais sócios do Mundo, e estamos a falar de concorrer com um mafioso de primeira, que tem usado todos os esquemas possiveis e imaginários para continuar a ganhar com 90% dos votos...

Votando em branco estás a «dar» votos ao que denominas de mafioso.

Pelo menos estou a votar...

Mas em nada contribuis para que ele abandone o cargo.

Fly 13

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 14:40
Se as pessoas apresentarem o seu projecto e a mais valia que trazem ao Benfica, até podia ser dois dias antes, não vejo onde está a questão. Dá mais que tempo para ponderar o sentido de voto.

O facto do projecto só ser apresentado agora não signfica que só tenha sido feito agora. Coisas diferentes.

Não estamos a falar da eleição para chefe dos escuteiros. Estamos a falar das eleições do Sport Lisboa e Benfica, um dos clubes com mais sócios do Mundo, e estamos a falar de concorrer com um mafioso de primeira, que tem usado todos os esquemas possiveis e imaginários para continuar a ganhar com 90% dos votos...

Votando em branco estás a «dar» votos ao que denominas de mafioso.

Pelo menos estou a votar...

Mas em nada contribuis para que ele abandone o cargo.

Não vou votar noutro só porque sim. Tem de me convencer...

redevil88

Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Eu estando em Braga o que poderia fazer?

ir às aulas.

Pois God e tu também pah...mas aulas já não tenho praticamente...agora tese:)

BotelhoDaCosta

Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.

SimpSLB

Vou ver se faço o meu pai ir á Luz assinar isso, eu não vou porque sou menor  >:(

46Rossi

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...

mas afinal estás preocupado com o voto dos outros ou com o teu? espera para ouvir o homem e logo vês se tem ou não um bom projecto e se se rodeou de pessoas sérias...

não é preciso assim tanto tempo para decidir em quem votar...

Jabualani

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Para mim isso é claro e deixa-me com o pé atrás em relação as 2 candidaturas, uma pelos motivos que são  obvios e a outra porque aparenta ser um conglomerado de oposicionistas movidos apenas por isso, que pode ser muito a curto prazo, mas é curto a médio e longo prazo.

God LetKo

Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2012, 14:35
Eu estando em Braga o que poderia fazer?

ir às aulas.

Pois God e tu também pah...mas aulas já não tenho praticamente...agora tese:)

Já vai, o Espirito Santo me espera.

Zaratustra

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
com certeza que até as eleições haverá uma apresentação de candidatura com um projecto definido, para que te possas informar e decidires a quem confias o teu voto