[Eleições 2012] Debate Geral

mMateus

Citação de: Ribas1 em 14 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: llm14 em 14 de Outubro de 2012, 17:43
Será que vai haver um debate entre candidatos na benfica tv?    <---   :2funny:

É um bom exemplo daquele que deveria ser um dos propósitos da Benfica Tv.

Alguem sabe se o anúncio da recandidatura do Vieira passou em algum dos espaços noticiosos da Benfica TV?

dfernandes

Citação de: mMateus em 14 de Outubro de 2012, 17:56

Alguem sabe se o anúncio da recandidatura do Vieira passou em algum dos espaços noticiosos da Benfica TV?

Pode passar, desde que depois passe o do Rangel também.

JJ SLB

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2012, 17:51
O Moniz no outro dia só tinha avançado pelo que se passou na Ag, agora já avança porque tem tido conversas e muitas das posições se aproximaram. No outro dia avançava seja para o que fosse, sem saber funções ou projecto, hoje já fala em posições aproximadas!
O Moniz começou por dizer que é um soldado às ordens do LFV. Provavelmente se o Lider se lembrar de lhe dizer "vá, agora diz que avançaste para este lado porque não tens espinha", ele dirá.  :angel:

mMateus

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:56

Obvio ... por isso perguntei.  O0

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:53
Estou ansioso por segunda feira, para ver o que a candidatura de RR tem a dizer, e que projectos claros e apoios financeiros tem para o Benfica, e de que pessoas se vai rodear.

E espero mesmo que tenha projecto, e que não se limite a enumerar o que esta direcção fez ou faz de mal, porque isso já eu sei.

Tem projecto e vai explicar tudo.

Assim espero, Faneca.

Espero uma campanha muito diferente daquela que os partidos políticos fazem, e que deixa sempre tudo na mesma.

Espero um... "o que é que eu posso fazer melhor do que tu fazes", e não um "o que é que tu fazes de mal".

Naruto

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:53
Estou ansioso por segunda feira, para ver o que a candidatura de RR tem a dizer, e que projectos claros e apoios financeiros tem para o Benfica, e de que pessoas se vai rodear.

E espero mesmo que tenha projecto, e que não se limite a enumerar o que esta direcção fez ou faz de mal, porque isso já eu sei.

Tem projecto e vai explicar tudo.

O Discurso vai ser muito grande? A televisão sendo assim não vai cobrir tudo pois nao?

dfernandes

Citação de: mMateus em 14 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:56

Obvio ... por isso perguntei.  O0

Mas eu pessoalmente não sei, porque não vi nada e saí de casa quando supostamente o discurso do Vieira estava a dar, segundo o que disseram aqui, na RTP Informação. E depois disso só liguei a Benfica TV para ver o jogo de hoje.

Mas alguém que tenha visto os noticiários que diga qualquer coisa.

Woodwaid

Com o Pedro Guerra a fazer perguntas??? :D

DD

So se for um debate entre candidatos a roupeiro...

G10

ingratos.. não reconhecem os esforço "financeiro" que o sor presidente tem feio e a família é que sofre..

abutres.. agora todos querem entrar no clube estável, devido ao milagre financeiro..

sócios sem memoria.. em 2003 não tínhamos nada, (30 Liga Portuguesa), (2 Liga dos Campeões).. agora sim temos jogadores de quase todas as nacionalidades, dirigentes tricolores, que ganham sempre..

ps. abrigado sor presidente por ter memoria e ter tornado o clube democrático

lopi75slb

Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 18:10
ingratos.. não reconhecem os esforço "financeiro" que o sor presidente tem feio e a família é que sofre..

abutres.. agora todos querem entrar no clube estável, devido ao milagre financeiro..

sócios sem memoria.. em 2003 não tínhamos nada, (30 Liga Portuguesa), (2 Liga dos Campeões).. agora sim temos jogadores de quase todas as nacionalidades, dirigentes tricolores, que ganham sempre..

ps. abrigado sor presidente por ter memoria e ter tornado o clube democrático
Vai continuar a festejar as taça da liga tu  :2funny:

abar85

Realmente, a familia, hoje quando vi a reportagem do telejornal até me ri, já esperava que a familia não pudesse faltar!

rocky

Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: nuno89 em 14 de Outubro de 2012, 15:21
«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".»

Marinho Neves.

BADUUUUM TSHHH
Diria "KABOOOOOOOM"
o Marinho Neves nao é este na fotografia ? de cabelo branco e oculos

kallou

Será o Moniz o homem da Olivedesportos do Joaquim Oliveira??!!

DD