[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

EPluribusUnum

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Cuidado quando se fala das declarações de Ribeiro e Castro, quando ainda não era mandatário, repito, mandatário da candidatura de Rui Rangel. Para manter a coerência, convém haver memória do que o antigo crítico e agora vice-presidente Moniz dizia de Vieira e vice-versa. Neste aspecto Rangel respondeu bem e parece-me a mim mais grave a mudança de opinião repentina de um vice-presidente que de um mandatário.

Se é para mim, eu perguntei mesmo, pq não me lembro dele fazer tais afirmações que LFV era o mais indicado. Aconteceu, isso foi quando? :confused:

Não era dirigido, apenas escrevi esse post para alertar que há que manter a coerência quando se criticam as declarações do Ribeiro e Castro, tendo que se fazer o mesmo com Moniz acerca de LFV.

Nathan Drake

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Então o mandatário do Rangel há um mês atrás andava a dizer que o melhor presidente para o Benfica era o Vieira?

Eu por acaso não sabia.

Mas infelizmente, essa brioncadeira pode ter arruinado uma boa parte da campanha do Rui Rangel...

Que mostrem o quanto antes a barraca do número de sócio do LFV para mudar isto tudo!

Sequel

Citação de: CkM em 17 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

O RR já desmentiu que o Veiga fosse para a SAD.

Interessa insistir nessa ideia.

P∑T∑7

Faltou expressão e mais convicção às intenções do Dr. Rangel.

Eu sei que no seu íntimo ele pensará que não deveria ter sido mais "duro" perante as perguntas envenenadas do JRS.

Mas visto assim à distância, obviamente que faltou qualquer coisa.

O que não invalida que eu efectivamente vá votar nele.

amlslb

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: JoMiguel em 17 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 22:10
As declarações do Ribeiro e Castro foram bastante nocivas para o Rangel...
E apanharam-no desprevenido.
O rangel já era apontado como candidato no dia 29 do 9? Não terá o Ribeiro e Castro dito que dos possíveis candidatos à presidência, o Vieira é o que mais lhe agrada?

Pormenores...foram bastante más...e notou-se.
Foi péssimo. O mandatário da campanha 3 semanas antes dizer uma coisa daquelas é uma facada ...
Assassina , acrecentaria eu.
Ribeiro e Castro é muito bem visto pela maioria dos sócios . Competente, sério, low profile ! Quase que me atreveria a dizer a maior  mais valia da lista de RR, apesar de ser simplemente o mandatário !
Conferia credibilidade, serenidade, confiança e...esperança . Personifica o slogan Benfica aos Benfiquistas .
Foi demasiado grave !
As declarações tiradas do contexto ou não , verdadeiras ou não , já é irrelevante !
O mal está feito . E não vai ser pequeno !

van33

Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 22:34
deixei de pagar quotas desde Março e se o Vieira ganhar , nao meto as quotas em dia e nao sai mais um euro para essa corja
essa atitude vale mais do que um voto. fiz o mesmo.

estáis errados. Essa atitude vale MENOS uns votos. Porque se estivessem em condições de votar, aí é que era importantes para correr com "essa corja"
a corja não vai para lá se não houver dinheiro facil mensalmente

Theroux

Então o mandatário do Rangel há um mês atrás andava a dizer que o melhor presidente para o Benfica era o Vieira?

Ainda por cima o RC que até agora tanto ou mais protagonismo que RR e andou a rir-se da troca de posições da outra lista. Coerência.

Machico

Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

Quando??? link????

Redady

Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Ouvi agora a entrevista. Não me pareceu assim tão má.

RAngel respondeu bem a tudo. O jornalista claramente estava encomendado, o discurso era exactamente o Pedroguerriano. Que difereça para a conversa de amigos com Moniz.

Muito bem o Rangel.
Dentro do possível até não foi má, agora quem não sabe como são amigos José Rodrigues dos Santos e José Eduardo Moniz, pode ter ficado surpreendido com a postura do jornalista. Não vou condenar ... os amigos são para as ocasiões, mau,mau foi ele não saber das declarações do Ribeiro e Castro. Nem ele, nem 99% da Lista, caso contrário não teria sido mandatário. Acho eu, que nem tenho nada contra o Ribeiro e Castro, que por sinal caso não saibam, assina o perfácio do livro que o Pragal Colaço escreveu sobre o Vale e Azevedo.

Enfim ...

MarceloSilva@92

Citação de: Batistuta em 17 de Outubro de 2012, 22:39

Como é óbvio. Não é preciso estar na lista para entrar em qualquer altura após as eleições

Mas agora vota-se com medo que outras pessoas entrem na SAD? Anedótico.

EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Alguém já encontrou as declarações do Ribeiro e Castro? Está complicado, não consigo encontrar para comprovar em que contexto foram proferidas as tais declarações.

não encontrei, mas o Redady colocou aí um print da capa digital dessa edição.

Ele diz qualquer coisa como: O Benfica não precisa de uma crise politica neste momento e e LFV é a pessoa indicada para o cargo que ocupa.

Pois, eu vi a capa mas gostava de ler a declaração por inteiro, pois parece-me que foi extrapolada erradamente para lhe dar um sentido premeditado. Seja como for, são declarações que podem comprometer Rangel, que no entanto respondeu bem lembrando as declarações do Moniz acerca do Vieira.

magoslb

Não acredito que ele depois de dizer que o Veiga é apenas um amigo, afirmando-o até em resposta a users daqui, vá meter lá o Veiga e começar o mandato com uma mentira, era começar logo a saltar sem rede, e ele sabe que precisa de apz e estabilidade, isso só com os benfiquistas unidos. Por isso não acho que ele possa cair na asneira de mentir sobre isso.

Batistuta

Citação de: odistraido em 17 de Outubro de 2012, 22:39

E o que dizia o LFV do Moniz que agora vai fazer parte da direçao?

Isso eu já sabia. Não sabia é desta do Ribeiro Castro.

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 22:41

Ainda por cima o RC que até agora tanto ou mais protagonismo que RR e andou a rir-se da troca de posições da outra lista. Coerência.

Já comentaste o post no Eterno Benfica sobre os anos de sócio do Vieira?

Mestre30

Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 22:41

Quando??? link????
Foi numa resposta a um user aqui do forum. Foi através do facebook