[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

CkM

Edit - está aqui

Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.

VALEBEM

Mas são aquelas declarações que matam a candidatura, ainda por cima de alguém que não faz parte da lista? Ele não disse nada do outro mundo, nem comparou com o Rangel...
Se fosse assim, a outra lista estava morta e enterrada, já que as contradições são muitíssimo maiores e muitíssimo mais graves!

Mestre30

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 22:37
Isto do Ribeiro e Castro só mostra na minha opinião que o Rangel até pode ser um futuro bom presidente, mas agora foi completamente emporrado por figuras como o Veiga, Tavares, Carvalho, Bibi e outros para emcabeçar a lista pelo seu bom nome.
E não vou votar nele porque como já disse anteriormente não vai passar de uma rainha de inglaterra nas mãos desses senhores, porque por exemplo o Veiga não faz parte da lista mas aposto que vai para a SAD.

Não acredito que ele depois de dizer que o Veiga é apenas um amigo, afirmando-o até em resposta a users daqui, vá meter lá o Veiga e começar o mandato com uma mentira, era começar logo a saltar sem rede, e ele sabe que precisa de apz e estabilidade, isso só com os benfiquistas unidos. Por isso não acho que ele possa cair na asneira de mentir sobre isso.
Obvio!!!!

Mestre30

Citação de: CkM em 17 de Outubro de 2012, 22:43
Peço desculpa ao user que colocou cá isto, mas tenho que o voltar a divulgar. Se me pedir para retirar, fá-lo-ei.

"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"
Machico chamado à recepção :)

Trezeguet

magoslb

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Cuidado quando se fala das declarações de Ribeiro e Castro, quando ainda não era mandatário, repito, mandatário da candidatura de Rui Rangel. Para manter a coerência, convém haver memória do que o antigo crítico e agora vice-presidente Moniz dizia de Vieira e vice-versa. Neste aspecto Rangel respondeu bem e parece-me a mim mais grave a mudança de opinião repentina de um vice-presidente que de um mandatário.

Se é para mim, eu perguntei mesmo, pq não me lembro dele fazer tais afirmações que LFV era o mais indicado. Aconteceu, isso foi quando? :confused:

Não era dirigido, apenas escrevi esse post para alertar que há que manter a coerência quando se criticam as declarações do Ribeiro e Castro, tendo que se fazer o mesmo com Moniz acerca de LFV.

Sem dúvida, até escrevi isso mesmo agora, são as consequências da liberdade escolha, R&C mudou de opinião, assim como Moniz, por isso nada de grave se pode apontar de um lado para o outro.

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 22:44
bem no geral ele já perdeu
Tem que dar a volta nos próximos dias à entrevista de hoje!

golfdreamer

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2012, 22:34
deixei de pagar quotas desde Março e se o Vieira ganhar , nao meto as quotas em dia e nao sai mais um euro para essa corja
essa atitude vale mais do que um voto. fiz o mesmo.
Eu fiz o mesmo à mais de 2 anos atras... à umas semanas paguei a quotas em atraso para estar na luta.
Prefiro cair a combater que desistir... um dia o Benfica vai voltar a ser nosso e eu quero fazer parte dos que apoiaram!

MarceloSilva@92

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 22:44

O Record esteve muito bem, parece que foi uma excelente entrevista.

Robert Dee

até dia 26 tudo será desmontado, tudo!

Depois votemos!

EPluribusUnum

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Cuidado quando se fala das declarações de Ribeiro e Castro, quando ainda não era mandatário, repito, mandatário da candidatura de Rui Rangel. Para manter a coerência, convém haver memória do que o antigo crítico e agora vice-presidente Moniz dizia de Vieira e vice-versa. Neste aspecto Rangel respondeu bem e parece-me a mim mais grave a mudança de opinião repentina de um vice-presidente que de um mandatário.

Se é para mim, eu perguntei mesmo, pq não me lembro dele fazer tais afirmações que LFV era o mais indicado. Aconteceu, isso foi quando? :confused:

Não era dirigido, apenas escrevi esse post para alertar que há que manter a coerência quando se criticam as declarações do Ribeiro e Castro, tendo que se fazer o mesmo com Moniz acerca de LFV.

Sem dúvida, até escrevi isso mesmo agora, são as consequências da liberdade escolha, R&C mudou de opinião, assim como Moniz, por isso nada de grave se pode apontar de um lado para o outro.

As coisas acabam por anular-se, no entanto, é mais gravoso para Rangel, pois é o candidato que corre por fora e será algo que irá ser escalpelizado durante os próximos dias.

luis.live

Citação de: Redady em 17 de Outubro de 2012, 22:35
Neste País isto não funciona.

Bastava ele chegar e dizer que vinha com muito dinheiro, para salvar o Benfica deste passivo, que se fazia acompanhar por Magos das finanças, que o passivo iria ser reduzido para metade antes das eleições de 2016, e que tinha 1 jogadores de eleição apalavrados para Janeiro, e que ia com o Veiga a Barcelona comprá-lo em Dezembro ...

... tinha a nação benfiquista na mão.

Ser honesto neste País é uma desgraça, tens é que ser vígaro, mas dizeres que tens a pta da cara lavada!

nao é preciso ir por aí, mas acho que ele tem que ser mais incisivo nalgumas questoes, por exemplo:

_ o que vai fazer em relaçao á proposta da olivedesportos de 22.5 milhoes /ano, vai aceitar?

_ em relaçao ao apoio institucional ao fernando gomes, vai retirar esse mesmo apoio?

_o que vai fazer para reduzir o passivo do SL BENFICA...

_ e tb podia dizer aos sócios onde vai arranjar o money para governar o SL  BENFICA, porque há muitos sócios votantes que nao sabem...

em relaçao ao bieira, tb acho inacreditável que vá a eleiçoes sem dizer aos sócios o que vai fazer concretamente com as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA...  em relaçao aos outros pontos, mais ou menos já sabemos ou seja vai continuar a apoiar o fernando gomes, e reduzir passivos acho que nao é a especialidade do LFV por isso é que muitos sócios querem mudar, mas precisam de saber mais coisas concretas sobre o que pensa fazer o candidato da mudança...

_

Bleach

continuem a querer a mudança , mas com discurso pessimista e sem porem as contas em dia(os que podem $$$) para lutar nas urnas , fdx...enfim isso tambem foi um dos motivos para chegarmos a este ponto....

Nathan Drake

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 22:44

Até pode ser bem fácil.

Basta ir para a comunicação social o tal número de sócio falso do LFV.

Mas isso é para quando? Estão à espera de quê?!