[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Hajduk FANS

Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

Se o Rangel quer mostrar que tem fibra para isto está na hora!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 18:45
Grande discurso.

Agressivo no bom sentido.
Como eu pedia crl!
Eu disse lhe :)
Falas-te com ele e pediste que fosse mais "agressivo" /"duro" e dissesse os podres todos de LFV?

Se o fizeste, obrigado ;)

paulomaia1972

Vi o Malheiro, o Nuno Luz diz que estava o Rui Costa, mas alguém viu o gato do CR7?

banbino

Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:55
Mas então as contas agora já assustam?

Pensei que o Benfica estava apetecível.

Mais um empréstimo obrigacionista ou a venda de 2 jogadores fundamentais no fecho do mercado de Inverno são a solução milgrosa para o milagre financeiro.

Mas claro, Rangel tem de ter já a mala, ou mostrar os cheques como o investidor do Boavista...

claro

RR tem que mostar e é AGORA que tem capacidade para contornar isso..

a isso chama-se alternativa

faneca_slb4ever

Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: God LetKo em 19 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: God LetKo em 19 de Outubro de 2012, 18:48
Em que local de famalicão vai?
Casa do Benfica.

Obrigado Mestre e Faneca, vou lá estar para ouvir o homem a falar. Espero que corra bem visto que é uma casa um bocado complicada...
Quando é isso?
Amanha às 15h em Famalicão e às 21h em Paredes.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:51
O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.

Tem sido mais "agressivo" e como previa já o criticaram por isso. Criticos esses que dizem que iam votar Rangel mas que por causa dessa maior "agressividade" [só sabe é atacar o LFV e lavar roupa suja] já nao vao votar nele.

Era tao, mas tao previsivel.

Toribas

banbino

Citação de: Hajduk FANS em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....

Lurgee

Também falou na Antena 1...

Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E a intenção de fazer um concurso internacional

lopi75slb

Vê vale e azevedos em todo o lado , o senhor vieira diz a mesma coisa hà anos , quer uma medalha ? , mas dizer , eu assumo estes anos todos de insucesso deportivo , eu assumo as dezenas de compras de jogadores falhadas e sem nenhum criterio , com o intuito de fazer ganhar dinheiro a empresários .
O passivo  de 500 e poucos milhões (sporting 220 milhões ,porto 223 milhoes) , a continuidade expressa por muitos deste grande projecto, vai levar o Benfica aonde ?

BENFIKA

Se tivesse conseguido ter o Rui costa do lado dele ainda acreditava na vitória.

paulomaia1972

Falou em ética, vê lá. Anda a comprar votos e sai-se com esta.

faneca_slb4ever

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:57

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....
Não houve rábula nenhuma.

Tu apoias um CRIMINOSO.

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:51
O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.

Tem sido mais "agressivo" e como previa já o criticaram por isso. Criticos esses que dizem que iam votar Rangel mas que por causa dessa maior "agressividade" [só sabe é atacar o LFV e lavar roupa suja] já nao vao votar nele.

Era tao, mas tao previsivel.
Ou seja é preso por "ter cão e por não ter cão".

Eu acho que lhe faltava isso, mas se a usou começou a fazê-lo bem.Receio é que tenha sido tarde de mais...

LFV no discurso já estava mais nervoso.Não tem o dom da palavra e se RR souber utilizar os podres dele, LFV enterra-se todo...

Mas numa semana, não sei...