[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

alguém que esteja com disponibilidade para explicar, que elucide a malta aqui do fórum, como é que por si só, baixar e rescindir contratos com jogadores/funcionários, contribui para fazer baixar o passivo?

pguerreiro

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:50
E à JMV perguntava-te ou fazia o reparo: "Acha mesmo que perdemos exclusivamente o campeonato exclusivamente por culpa dos árbitro? é que houve muitos erros..."
Pois houve, em particular da direcção que não impôs um LE ao JJ e não o refreou quando a prioridade tinha de ser a Liga. Mas hão-de existir sempre pcnunes, há é que perder os jogos que temos que perder e sem influências externas, sendo proactivo e não reactivo como o fomos, quando o mal estava feito é que andámos a chorar? Depois óbvio, cheira a desculpas de mau pagador.

fmb

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2012, 00:55
Estou farto de ouvir sempre falar de Vale e Azevedo, mas sei que dentro de dez anos já não se falará disso. Daqui a 10 anos, um qualquer candidato dirá "Votem em mim, ou querem outro Luis Filipe Vieira ?"
Daqui a 10 anos, esperemos que o Benfica tenha é 9 ou 10 campeonatos a mais do que os que tem agora(dou um de borla pelo meio). Com Rangel ou sem Rangel...
Porque, senão ganhar títulos, também não serve para o meu clube!!!

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Quando se elogia um user como o Theroux por merecer respeito e consideração, é para vermos em que nível estão os outros vieiristas!!!  ;D :tomates:
Vi agora o teu comentário e deduzo que tenha sido para mim.

Acho que devemos ter todos serenidade e seriedade uns para com os outros e não entrar em ataques e insinuações pessoais.

Na vida e em todas as suas situações, deparamo-nos com pessoas que pensam igual e de maneira diferente de nós.Olha se por cada vez que encontrasse alguém que não pense como eu, entrasse pelo ataque e insulto...?

Mas isto sou eu ;)

Ah e como referi,mais atrás, não sou nem Vieirista, nem Rangelista.Basta ler meia dúzia de posts meus para saber aquilo que penso acerca do Benfica.

Quem me conhece de outras paragens igual.

Mas nem tenho que me justificar, por ter elogiado um user que aprecio e não tenho pejo, nem deveria ter, em dizê-lo.

Afinal o que por vezes tanto criticamos no nosso Clube, que é falta de Democracia, passa-se neste mesmo fórum, quando não se pensa da mesma maneira que A,B ou Z.

Acima de tudo sou Benfiquista.Acima de tudo, somos todos, sem excepção, Benfiquistas!

E não interpretes isto como uma lição de moral, que detesto essas coisas ;)

Saudações Benfiquistas Camarada  :slb2:

Hugo, é um prazer dividir este fórum contigo.

:drunk:
Faço tuas as minhas palavras, Tiago  :drunk:

ou seja, para ti é um prazer dividir o fórum contigo ? ;D

o português é tramado.
Por vezez sou um narcisista... ^-^  :tomates:

;D

É verdade, o Português por vezes é mesmo tramado...

Óbvio que o que quis dizer é que é "faço minhas as tuas palavras" ;)

eu entendi O0  era só para descomprimir :)
Faz falta a este fórum momentos de descontracção e brincadeira também.

Principalmente nestes últimos tempos...

:drunk:

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2012, 00:55
Hoje estive com o RR desde a casa do Benfica no Porto até à casa do Benfica de Paredes..........e gostei do que vi!!  :metal:   Vamos à luta crl!!  :slb2:  :slb2:
É assim mesmo!  :slb2:

Pelo Benfica! :slb2:

BENFIKA

O Vieira vai fazendo o mesmo que o RR, agora também ja apresentou algumas ideias...
Ele está com medo, e não é pouco

fmb

Hoje estive com o RR desde a casa do Benfica no Porto até à casa do Benfica de Paredes..........e gostei do que vi!!  :metal:   Vamos à luta crl!!  :slb2:  :slb2:
BENFICA CRL!!!

banbino

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:39
para quem se deslocou à sessão de esclarecimento do RR, explicou a forma como vai baixar o passivo?
Explicou tudo.

Tu VOTAS num CRIMINOSO. Aliás nem sei se votas porque só fazes trabalho sujo.

e que disse então?

a questão do criminoso, nao sei a que te referes
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

se estão assim tão seguros disso, porque razão RR quando se pronunica nas tvs não faz disso o seu cavalo de batalha?

porque se fica pela suspeição? ou  a acusação é "inconsistente"? ou terá tb ele os seus "telhados de vidro"?

Do ponto de vista dele, pode ser uma discussão acessória, pretendendo discutir outros temas, como o termos uma espécie de Makro dos jogadores de futebol.

é uma boa desculpa nao achas?

ter o ÁS de trunfo na mão e nao o querer usar.

nem a madre teresa de calcutá iria tão longe

Roke_SLB

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:56
alguém que esteja com disponibilidade para explicar, que elucide a malta aqui do fórum, como é que por si só, baixar e rescindir contratos com jogadores/funcionários, contribui para fazer baixar o passivo?

Ora... Reduzindo custos com contractos e mantendo receitas (nem falo em aumentar) irá aumentar o lucro, abatendo depois no passivo, certo? Já nem falo nos CHULOS que andam a mamar comissões à grande dentro do Benfica!

Mas mais uma vez dás uma resposta vaga a uma pergunta DIRECTA que volto a fazer. Que medidas o LFV indicou neste acto eleitoral para baixar o passivo?

MBACANO

VOTA VIEIRA!!!

O HOMEM QUE SABE COMO NOS FAZER GANHAR TITULOS E EUROS!!!

AAHHHH, JÁ LÁ ESTÁ HÁ 10 ANOS E SÓ SOUBE PERDER TITULOS E EUROS???

BEM, DAS TRÊS UMA:

- OU ESTÁ A MENTIR AGORA.
- OU É TÃO INCOMPETENTE QUE NEM PERCEBE QUE O É.
- OU FEZ DE PROPÓSITO.

fmb

Roke, para que respondes??? Qualquer resposta que o pessoal lhe dê, ele vai mandar vir, rir-se ou fazer pouco. Não percas tempo, a sério!!!

BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Sequel

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:57
para quem se deslocou à sessão de esclarecimento do RR, explicou a forma como vai baixar o passivo?
Explicou tudo.

e que disse então?

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

se estão assim tão seguros disso, porque razão RR quando se pronunica nas tvs não faz disso o seu cavalo de batalha?

porque se fica pela suspeição? ou  a acusação é "inconsistente"? ou terá tb ele os seus "telhados de vidro"?

Do ponto de vista dele, pode ser uma discussão acessória, pretendendo discutir outros temas, como o termos uma espécie de Makro dos jogadores de futebol.

Uma boa desculpa o quê?

Não o quer usar, porque quer manter a elevação. Há coisas mais importantes para discutir, nomeadamente o próprio Benfica.

pguerreiro

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:53
Não, não é.
Mas condescendência com esta gente que manda no Benfica não consigo tolerar. Sou sincero. Epá, mas daqui a uns dias calo-me com isto... posso é calar-me contentíssimo ou à beira do abismo, como o nosso clube!!!
Não tens que te calar, nem há que entrar em depressão dia 26 se o LFV for reeleito, há que manter o sentido critico e tentar fazer durante 4 anos o que se tentou fazer em dias. Mas de forma responsável, não é maltratar sistematicamente um presidente eleito pelos benfiquistas, por muito que o odeies.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:57
É assim mesmo!  :slb2:

Pelo Benfica! :slb2:
Todos juntos.......e isto é possivel!

banbino

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:59
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:57
Explicou tudo.

e que disse então?

Uma boa desculpa o quê?

Não o quer usar, porque quer manter a elevação. Há coisas mais importantes para discutir, nomeadamente o próprio Benfica.

e então porque é que avança com a suspeição?