[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre Da Táctica

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Mestre Da Táctica em 21 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:47
E o Telmo Correia..."ah e tal o Vieira não vai a debate porque está muito à frente e não quer correr riscos"

É o que temos. Sa foda o Benfica, sa foda a democracia...o senhor presidente está na frente, e como tem noção que não vale um peido furado prefere ficar calado a ser envergonhado. E ainda se batem palmas à chico espertice.

E pelos vistos não quer, nem deixa que nenhum da lista dele vá a debate.. Vai é o Rangel ao Dia Seguinte..

Mas o RGS vai la estar, certo ?

Óbvio, faz parte da montra, também era o que faltava nesse dia não estar..

Por acaso qdo foram as eleiçoes no zbordeng o velho do restelho não estava la qdo foi la um candidato qualquer

Edu

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Mestre Da Táctica em 21 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2012, 15:47
E o Telmo Correia..."ah e tal o Vieira não vai a debate porque está muito à frente e não quer correr riscos"

É o que temos. Sa foda o Benfica, sa foda a democracia...o senhor presidente está na frente, e como tem noção que não vale um peido furado prefere ficar calado a ser envergonhado. E ainda se batem palmas à chico espertice.

E pelos vistos não quer, nem deixa que nenhum da lista dele vá a debate.. Vai é o Rangel ao Dia Seguinte..

Mas o RGS vai la estar, certo ?

Óbvio, faz parte da montra, também era o que faltava nesse dia não estar..
Não costumo ver esse programa mas não vejo a hora.

Águiadosul

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: aslbr em 21 de Outubro de 2012, 15:48
Se fizer o mesmo que os juizes fazem da justiça portuguesa mmais value não por lá os pés...Em Portugal a Justiça é uma treta e só os para pobres

Se vencer.. Vai ser Presidente, não vai ser Juíz..

O desespero da argumentação já da nistoooooo...... BENFICA AOS BENFIQUISTAS

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2012, 15:50
Por acaso, mal ouvi dizer que o Rangel ia ao Dia Seguinte questionei-me logo acerca da presença do Gomes da Silva.

..Mas realmente, já nem digo nada..

Era uma boa aposta para se fazer...

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 15:51
Por acaso, mal ouvi dizer que o Rangel ia ao Dia Seguinte questionei-me logo acerca da presença do Gomes da Silva.

eu também, não foi o Ribeiro e Castro que lá esteve a semana passada? O RGS não esteve?

Estava no Dubai ainda.

Trezeguet

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2012, 15:52

eu também, não foi o Ribeiro e Castro que lá esteve a semana passada? O RGS não esteve?

Estava no Dubai ainda.
com sorte trocam por camelos

nokas7

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 15:54

Estava no Dubai ainda.

:2funny:

luis.live

ouvi dizer, sim, eu tb tenho inside information, que o RGS e o DSO ficaram no dubai a negociar a publicidade nas camisolas !

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 15:54

Estava no Dubai ainda.

:2funny:

Não precisamos de mais para além dos que já temos.

nokas7

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 15:55
ouvi dizer, sim, eu tb tenho inside information, que o RGS e o DSO ficaram no dubai a negociar a publicidade nas camisolas !

Boa estadia.. Que fiquem e não voltem..

diogocl

A foram para o Dubai?
E hoje quem foi para a Russia?

EPluribusUnum

Sim, há quem diga que foi por isso que só vieram depois da restante comitiva.

luis.live

a publicidade nas camisolas, as transmissoes televisivas e o naming, no próximo mandato vai dar muitos milhoes ao SL BENFICA seja lá quem for o presidente. E estas verbas vao acabar por equilibrar as contas...

Trezeguet

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:03
a publicidade nas camisolas, as transmissoes televisivas e o naming, no próximo mandato vai dar muitos milhoes ao SL BENFICA seja lá quem for o presidente. E estas verbas vao acabar por equilibrar as contas...
depende dos negócios

nokas7

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:03
a publicidade nas camisolas, as transmissoes televisivas e o naming no próximo mandato vai dar muitos milhoes ao SL BENFICA seja lá quem for o presidente. E estas verbas vao acabar por equilibrar as contas...

Vender David Luiz, Fábio Coentrão, Witsel, Javi.. Devia equilibrar as contas.. E é o que vê.. Neste Benfica mete-se mais ao bolso do que o que se tira para equilibrar contas..