[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Dealer 88

FDX!! estou desempregado, vejo-me fodido para ver jogos e pagar as quotas, e para dar o meu simples voto tenho que fazer quase 160km (ida e volta!). RIDÍCULO!!!

Sir_Myon

Ai quando o Joga e o Faneca virem o que o caracolihos disse... :angel:

Foi bom pela divulgação,mas mau pela tradução que fez...

Mastercard

Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2012, 00:12
FDX!! estou desempregado, vejo-me fodido para ver jogos e pagar as quotas, e para dar o meu simples voto tenho que fazer quase 160km (ida e volta!). RIDÍCULO!!!

migo não faças, não te ponhas em risco por causa do Benfica, não tens possibilidades financeiras para fazer a deslocação, não a faças, o teu voto também não irá decidir nada, mas percebo perfeitamente o teu desejo em participar, mas o Benfica não é tudo na vida...

Joga Bonito

O Caracolinhos não frisou o mais grave, que é o facto do número de Vieira ser falso. Pena só ter focado o primeiro post.

Mas a mensagem há de passar. E o orelhudo vai cair!

poliban

Alguém há-de ir da tua zona, de certeza que arranjas boleia.
Informa-te.

PAslb

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2012, 23:58
Ontem estive em Famalicão e em Paredes, e esteve cheio, esteve a abarrotar.
Em Paredes?
Sim, os lugares estavam todos ocupados. Muito bom.

golfdreamer

BENFIKA

O Rangel precisa de dizer/fazer algo que chame realmente á atençao, que não possa ser ignorado pela imprensa. Continuar com esta troca de acusações através de comunicados ou nas casas não ganha muitos votos.
É preciso virar os holofotes todos para ele!!

Dealer 88

Citação de: Mastercard em 22 de Outubro de 2012, 00:14

migo não faças, não te ponhas em risco por causa do Benfica, não tens possibilidades financeiras para fazer a deslocação, não a faças, o teu voto também não irá decidir nada, mas percebo perfeitamente o teu desejo em participar, mas o Benfica não é tudo na vida...

Mas isto revolta-me de uma forma que nem imaginas, cada vez vejo o meu BENFICA como um clube elitista e governado para servir os interesses de alguns!!...Homens como Fernando Tavares são autênticas reliquias que ainda me dão alguma esperença no futuro!!...Eu não quero ver o Benfica a jogar nas distritais!!!!!

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 00:16
O Caracolinhos não frisou o mais grave, que é o facto do número de Vieira ser falso. Pena só ter focado o primeiro post.

:drool:

BENFIKA

Tanto se fala nas casas do Benfica, em modernizar, no voto electronico, etc e chegam as eleições e só se podem votar em 3 ou 4 casas.
Que vergonha sr Vieira!!!
Quem não tiver disponibilizade de tempo ou dinheiro para se deslocar não pode votar. E depois ainda tem a lata de apelar ao voto.

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 00:16

Esta semana? :drool:

BotelhoDaCosta

Só agora é que vi, então aquele boneco estava com a narsa a falar?

Espalhem isto por favor, é uma autêntica vergonha. Ai Vieira, quando nós pensamos que não consegues humilhar mais o clube, arranjas sempre forma de nos contrariar.