SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2012, 20:05
realmente não foi um jogo muito bem conseguido e não percebi porque é que o Guedes e o Romário ficaram tanto tempo no banco... o equipa "chorava" por mais velocidade e criatividade...

e depois aquela bola do Real que entra uns bons 20/30cms... coiso  :-X
Acho que quem esteve mal aí, foi o fiscal-de-linha porque viu a bola a entrar.

Tanto viu que já estava com a bandeirola debaixo do braço e bloco de notas na mão a apontar o golo.E estava a começar a dirigir-se para o centro do terreno.

Depois ficou a olhar para o árbitro e ficou indeciso.

O árbitro donde estava, não conseguia ver, acho eu...

Por acaso e mesmo de onde eu estava(lado oposto), deu a ideia que tinha sido logo golo.

Foi um erro grave.Mas pronto, também já nos prejudicaram noutras vezes.

Calha a todos...

pauloesteves

esta equipa , alias como os juniores em relaçao a epocas anteriores , tao mais fracos.

Manpaz1904

Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:02
esta equipa , alias como os juniores em relaçao a epocas anteriores , tao mais fracos.
A nível individual, esta deve ser a melhor equipa de juniores dos últimos anos...

pinheiro3

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Outubro de 2012, 23:47
A nível individual, esta deve ser a melhor equipa de juniores dos últimos anos...

de longe

Red skin

Citação de: pinheiro3 em 22 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Outubro de 2012, 23:47

de longe
Por acaso acho q a equipa tem valores muito interessantes... tem muitos elementos novos e se calhar ainda estão à procura de um maior conhecimento de como atuar como equipa... vi pouco, n devo negar, mas gostei de ver o Hildeberto e o Iuri... q iam resolvendo os problemas q a equipa como coletivo n conseguia... o treinador tem de arregaçar as mangas e fazê-los jogar mais coletivamente, mas sem perder aquela rebeldia de tentar o 1x1....

46Rossi

por acaso esta equipa de juvenis apesar de ter algumas boas opções não me convence de todo e pelo que o Renato Paiva disse ontem no final do jogo o maior problema nem será esse... o problema são os egos de alguns jovens que já se acham os maiores do pedaço quando ainda não passam de projectos de jogadores...

Red skin

Sim... os miúdos parecem demasiado individualistas... têm de saber qd devem jogar no 1x1, pois o seu jogo devia ser predominantemente coletivo...

Ricardo Oliveira

A verdade é que os putos, antes de serem jogadores do Benfica já sonham em jogar no Barcelona, Real Madrid etc...muitos são demasiado vaidosos quando ainda nada provaram. Gostei das palavras do treinador, é preciso baixar a crista a muitos deles!

Angus M

Muito cuidado com o sacavenense, é que só passam dois para outra fase.
Por enquanto ainda estamos em primeiro, mas temos de aumentar o nível qualitativo como equipa. Os lagartos já estao em terceiro

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Mathayus em 21 de Outubro de 2012, 17:27
Ganhamos e isso é bem positivo... a qualidade da exibição fica para a próxima.
Por este discurso é que muitas vezes não se evolui na formação. Enfim...

Ponto - 1: Presumo que tenhas um carimbo que diz enfim e uma frase curta, sempre no sentido pejorativo , para colocar a seguir aos meus posts
( independendemente que isso faça qualquer sentido ou não ).

Ponto - 2: O somatório dos « enfins » e reprovações que se seguem, pemite constatar uma provocação e perseguição constante que vai contra as regras do fórum e principalmente contra o sentido de união e companheirismo da família Benfiquista.

Ponto - 3: O relativismo das visões pessoais permite a critica pela procura e desejo de vitórias nos escalões de formação...  tal  como o sentimento oposto, o de que um jogador formatado nas derrotas, cria uma natureza de derrotado/ resignado que funciona como lastro emocional para quem se quer combativo e vencedor no futuro.
De igual modo, o mesmo relativismo leva à visão curiosa de constatar que se pode censurar a ausência de critica e a desvalorização de uma exibição menos conseguida por não levar á consciencialização do erros... como questionar os efeitos negativos de uma valorização radical desta na formação da personalidade futebolistica de um jovem jogador ainda imaturo.

Ponto - 5: As verdades de La Palice, as frase feitas e gratuitas... o vazio de projectos, programas, de concepções ou visões pessoais traduzidas em texto próprio e objetivo maior do que descrições de pavilhões e a simples opção por negar tudo o que os outros users dizem com « não é assim, seguido de ponto final »... traduzem no meu modesto entender uma realidade... é mais fácil destruir do que criar, é mais fácil rejeitar e menorizar do que comentar e explanar ideias.

Ponto - 6: Não existem Benfiquistas de primeira e segunda, não existe elite no conceito Benfica mas sim povo, não deve existir perseguição mas sim conciliação, não devemos criticar a ausência de democracia e ausentarmo - nos nós dela, devemos criticar com nexo e não por antipatias... para exemplo, deixo a dupla negação da frase por mim proferida e que na afirmativa seria a desgraça de toda a formação do Benfica, aqui vai: « Ganhamos e isso não é nada positivo... a qualidade da exibição não deve ficar para a próxima »... ou seja, ganhar é mau e esperar que a equipa melhore a sua exibição no jogo seguinte é imperdoável!

Red skin

Citação de: Mathayus em 22 de Outubro de 2012, 15:32

Ponto - 1: Presumo que tenhas um carimbo que diz enfim e uma frase curta, sempre no sentido pejorativo , para colocar a seguir aos meus posts

Ponto - 2: O somatório dos « enfins » e reprovações que se seguem, pemite constatar uma provocação e perseguição constante que vai contra as regras do fórum e principalmente contra o sentido de união e companheirismo da família Benfiquista.

Ponto - 3: O relativismo das visões pessoais permite a critica pela procura e desejo de vitórias nos escalões de formação...  tal  como o sentimento oposto, o de que um jogador formatado nas derrotas, cria uma natureza de derrotado/ resignado que funciona como lastro emocional para quem se quer combativo e vencedor no futuro.
De igual modo, o mesmo relativismo leva à visão curiosa de constatar que se pode censurar a ausência de critica e a desvalorização de uma exibição menos conseguida por não levar á consciencialização do erros... como questionar os efeitos negativos de uma valorização radical desta na formação da personalidade futebolistica de um jovem jogador ainda imaturo.

Ponto - 5: As verdades de La Palice, as frase feitas e gratuitas... o vazio de projectos, programas, de concepções ou visões pessoais traduzidas em texto próprio e objetivo maior do que descrições de pavilhões e a simples opção por negar tudo o que os outros users dizem com « não é assim, seguido de ponto final »... traduzem no meu modesto entender uma realidade... é mais fácil destruir do que criar, é mais fácil rejeitar e menorizar do que comentar e explanar ideias.

Ponto - 6: Não existem Benfiquistas de primeira e segunda, não existe elite no conceito Benfica mas sim povo, não deve existir perseguição mas sim conciliação, não devemos criticar a ausência de democracia e ausentarmo - nos nós dela, devemos criticar com nexo e não por antipatias... para exemplo, deixo a dupla negação da frase por mim proferida e que na afirmativa seria a desgraça de toda a formação do Benfica, aqui vai: « Ganhamos e isso não é nada positivo... a qualidade da exibição não deve ficar para a próxima »... ou seja, ganhar é mau e esperar que a equipa melhore a sua exibição no jogo seguinte é imperdoável!
Tanta palavra por um comentário em q o Faneca tem toda a razão... preferia q a equipa tivesse arrasado exibicionalmente a outra e ter perdido, do q o contrário... pq nesta fase o q interessa realmente é o trabalho desenvolvido e isso vê-se na performance da equipa.

Messi87

Mathayus

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: Mathayus em 22 de Outubro de 2012, 15:32

Tanta palavra por um comentário em q o Faneca tem toda a razão... preferia q a equipa tivesse arrasado exibicionalmente a outra e ter perdido, do q o contrário... pq nesta fase o q interessa realmente é o trabalho desenvolvido e isso vê-se na performance da equipa.
É a tua opinião e eu respeito -a, embora claramente não possas ter lido tudo  o que escrevi... caso contrário terias percebido de que nada do que eu disse vai em nada contra o que afirmas... apenas me limitei a manifestar satisfação por uma vitória e a tecer desejo implícito de que no jogo seguinte a exibição melhorasse.
E no resto foquei uma questão que te ultrapassa... é que se o Faneca tem razão em todos os enfins... então a culpa de não existirem resultados na formação do Benfica é minha, a culpa de não ganharmos o campeonato também é minha e logicamente o estado actual das finanças do Benfica também é da minha responsabilidade... o que diria um tanto excessivo, mas quem sabe se calhar
descobriu a « pólvora »!

_Benfiquista_

Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2012, 18:31
Juvenis A, 6ª jornada, SL Benfica 1-0 Real Massamá:

http://www.youtube.com/watch?v=DwZXGWXFTFg
O nosso treinador na reportagem no final do jogo esteve bem ao falar da atitude de alguns dos nossos jogadores...

Metam humildade nos putos...