[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Theroux

Citação de: Joga Bonito em 23 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:07
como é que é possivel acreditar num candidato que já vai na 3ª ou 4ª entrevista na Tv e ainda nao foi capaz de responder ao que todo o mundo já percebeu?

de onde vem o dinheiro?

E para onde vai o Veiga.

Já disseram para onde ele não vai. Resposta mais do que suficiente.

O RR já disse muita coisa sobre o Veiga, lá isso é verdade.

cacetadas

Descobri hoje devido as duvidas de certos users de onde o RR vai buscar o financiamento que o Vieira anda a meter dinheiro no Benfica

brankinho_gaspar

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2012, 01:10
Epá o banbino  e o Theroux fazem-me aproveitar este tópico. Porque sendo ou não vieiristas, tocam-vos sempre na ferida e fica tudo ofendido.

O banbino é mais directo, mas a forma como o Theroux toca e foge é genial. E não o digo de forma irónica. Gosto mesmo. Porque é uma imunidade que adquiriram ao ver que neste fórum se tens uma ideia oposta à maioria cai-te tudo em cima, insultando, gozando, etc. Então, eles usam isso a favor deles e irritam-vos por completo.
Vai dormir crl  :2funny:

josantiago

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

Em que planeta vives, mesmo?

queria dizer meias da Liga Europa, mas na champions fomos várias vezes aos quartos

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/history/index.html
Foste só 2x, e num espaço de 5 anos.

d10s

Volto a dizer o que disse esta tarde...uns festejam campeonatos, outros festejam vitórias em eleições.

Francescoli

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2012, 01:10
Epá o banbino  e o Theroux fazem-me aproveitar este tópico. Porque sendo ou não vieiristas, tocam-vos sempre na ferida e fica tudo ofendido.

O banbino é mais directo, mas a forma como o Theroux toca e foge é genial. E não o digo de forma irónica. Gosto mesmo. Porque é uma imunidade que adquiriram ao ver que neste fórum se tens uma ideia oposta à maioria cai-te tudo em cima, insultando, gozando, etc. Então, eles usam isso a favor deles e irritam-vos por completo.

A mim divertem-me, há sempre quem os cite!

banbino

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:07
como é que é possivel acreditar num candidato que já vai na 3ª ou 4ª entrevista na Tv e ainda nao foi capaz de responder ao que todo o mundo já percebeu?

de onde vem o dinheiro?

CRIMINOSO. Nunca esquecer isto. NUNCA.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

caro faneca

"uma mentira repetida muitas vezes, nunca deixará de ser uma MENTIRA"

Roenin

Citação de: Semper_SLB em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Já não interessa discutir com quem tem a opinião formada e a decisão de voto tomada. Já nao irão mudar de voto.

Interessa sim perceber e estar atento a cada dia do Benfica, seja quem for que ganhe. Nao podemos estar dormentes e deixar seja quem for gerir mal o Benfica.

Quem apoia o LFV, se este ganhar que esteja atento e cobre dele finalmente as promessas que manda há 9 anos. Creio que não podem fugir desta vossa obrigação.

Quem apoia RR, se este ganhar que seja critico do mesmo...nao pode ser nem é uma pessoa perfeita...longe disso. Nao se admite que as suas palavras e promessas sejam vãs.

No fundo podemos perceber que mais do que "o meu candidato é melhor que o teu" o que interessa é o futuro do Benfica...futuro esse que desprovido de títulos apenas terá como final uma sportinguização do Benfica.

Interessa, porque essa gente daqui por uns anos vai dizer que nunca sequer lhe passou pela cabeça apoiar LFV. E eu não me vou esquecer, tal como não esqueci que o mesmo aconteceu com V&A. A diferença é que não havia este fórum, mas fartei-me de confrontar vira-casacas como estes.

vermelhao_33

Se o lfv sabe deste numero amanha promete que vai vender os direitos por no minimo 150 milhoes.

O vieira em promessas nao fica atras de ninguem!

redevil88

Citação de: d10s em 23 de Outubro de 2012, 01:12
Volto a dizer o que disse esta tarde...uns festejam campeonatos, outros festejam vitórias em eleições.

E ainda andam aqui a trollar...enfim

Dandy

Citação de: JP. em 23 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: JP. em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:56

Não era hoje que o Rangel ia ao Jornal da Tarde da TVI?

Sabem dizer-me se foi, por favor?

não foi

Mas... foi desmarcado?

tanto quanto sei, não houve qualquer justificação. pelo menos no Jornal da Tarde não fizeram qualquer referência a isso

Obrigado.

Toribas

@MoonWalker2003, também fomos várias vezes vice-campeões. 

Redady

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Bambino, fazes lembrar a mãe da puta nos feios, porcos e maus. Não sei se te recordas da personagem?

amigo, para me lembrar preciso que me emprestes o espelho que tens em casa

é porque senão. nao me lembro
Até empresto, mas aquilo que vais ver reflectido no meu espelho, vês reflectido em outro qualquer. Safa-te perto de casa que moras longe!

mas percebeste o que te quis dizer?
Percebi, moras perto do deserto e nunca viste um reflexo no lago.

4ever Red Devil

pá... 2 em 10 é resposta mais que suficiente.

Saviolafication

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.
- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

-O Estádio foi o senhor Mário Dias que o projectou, no mandato de Vilarinho, estando LFV contra a construção do mesmo, preferindo um estádio municipal partilhado com o sporting;
-O Centro de Estágio até agora não compensa o investimento (a não ser o lucro que Salvador, presidente do Braga, teve com esta construção), visto que os maiores frutos da formação ou andam emprestados, ou saíram a custo 0 do clube;
- De que vale pormos todas as culpas na arbitragem se foi o próprio LFV que em Fevereiro de 2012 afirmou à RTP que "as arbitragens estavam muito mais transparentes"? De que vale a pena pormos todas as culpas na arbitragem se LFV apoia homens como Valentim Loureiro, Pinto de Sousa,Vitor Pereira e Fernando Gomes, nomes reconhecidos como influentes no sistema de corrupção vigente no futebol português?
- A Benfica TV no papel é uma boa ideia, mas na prática tem servido para desinformar os Benfiquistas, num sistema de bajulação ao actual presidente, não deixando vozes contrárias (comentadores e telespectadores que telefonam) serem expressas;
- Nas modalidades efectivamente houve um melhoramento... melhoramento esse iniciado pelo senhor Fernando Tavares que está hoje na lista do Dr.Rui Rangel. De qualquer das formas as modalidades não têm sido consistentemente ganhadores, tendo o ano passado sido uma excepção que espero que continue;
- O Benfica já não chega a uma final da Champions desde inícios da década de 90 se não estou em erro, corrijam-me se estiver errado. Aos quartos-de-final chegou 2 vezes, a última das quais só serviu para arruinar o campeonato (como por exemplo, ao antecipar jogos do campeonato para ter mais descanso para a Champions);
-O Kit de Sócio foi uma brilhante jogada de marketing... mas na verdade dos 240 e pouco mil sócios se tivermos metade desses sócios pagantes já é uma visão demasiado optimista. Ainda a propósito da criação do Kit de Sócio, LFV disse que se não chegássemos aos 300 mil sócios demitia-se do cargo de Presidente do Benfica. Passados uma data de anos, continua por cá...