[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

ManInRed

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: CaCo em 23 de Outubro de 2012, 13:58
Dára apoio ao "Dragão de Ouro" Presidente da federação Fernando Gomes?

A minha preocupação não é da saber se ele é dragão de ouro ou não. A minha preocupação é saber se o presidente da Federação tem uma agenda de reabilitação para o futebol português ou se a sua agenda está condicionada a ligações que não sejam compatíveis com o interesse do Benfica e do futebol português. Tenho na minha lista um vice-presidente, o doutor Cunha Leal, que sabe exactamante como deve o Benfica posicionar-se nesta questão institucional de relacionamento com a Federação e com a Liga e até com os árbitros. SE O DOUTOR FERNANDO GOMES TIVER UMA AGENDA REFORMISTA, PODE CONTAR COM O BENFICA, se tiver uma agenda de manter o futebol na mesma, terá uma férrea oposição do Benfica e posso garantir que se for caso disso, a nossa direcção vai criar condições para que se estabeleça, no futuro, uma alternativa a Fernando Gomes na Federação.

Dá gosto ouvir este senhor falar/escrever!!!

Do que leio, não descarta dar apoio a Fernando Gomes. Se fosse Vieira a falar isto, não faltaria, como foi RR, dá gosto ouvir falar!

Foda-se. Sejamos imparciais nas analises que fazemos.
Lê lá outra vez. Obrigado

Percebo que ele iria apoiar um candidato benfiquista. Percebo que se escude em Cunha Leal para lidar com a liga e federação face à sua experiência. Li tudo isso, mas...

É verdade ou não que ele disse que iria APOIAR Fernando Gomes caso ele tivesse uma agenda reformista? Está escrito em português! Não me venham cá agora dizer que está lá escrito mas não é isso que se lê!
Noção chave.

Brankinho_Gaspar, imagina que o Fernando Gomes transmitia a ideia a RR de ter uma agenda reformista (devo confessar que não percebo bem o conceito de agenda reformista). Que de  uma forma ou de outra, RR era levado a crer que Fernando Gomes tinha em mente para a Liga uma reformulação de tal ordem que com ela, o Benfica não visse lesados os seus interesses. Nesse caso, RR possivelmente apoiaria Fernando Gomes, certo? Independentemente de Fernando Gomes ser dragão de ouro, se o projecto deste fosse bom para os interesses benfiquistas, seria merecedor de apoio do presidente do Benfica, é isso?

Redady

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:22
porque que não comentas as declarações do Moniz? Acerca dos direitos televisivos por exemplo?

_____

O Moniz desde que apareceu só disse PORCARIA. Mas isso não é novidade para mim. Ao contrário de outros, a mim nunca me enganou, e a minha opinião sobre ele foi sempre a mesma.

Somos 2, e foi provavelmente isso que fez pender o meu voto para RR, ao invés do branco!
Só vos digo isto. Graças a Deus que quem começou a trabalhar "na sombra" o projecto, soube aceitar a ideia que ele não seria depois do que fez há 3 anos uma pessoa confiável. Por isso acha que é tudo feito em cima do joelho. Razão tinham aqueles que não confiavam nele.

Joga Bonito

porque que não comentas as declarações do Moniz? Acerca dos direitos televisivos por exemplo?

_____

O Moniz desde que apareceu só disse PORCARIA. Mas isso não é novidade para mim. Ao contrário de outros, a mim nunca me enganou, e a minha opinião sobre ele foi sempre a mesma.

Somos 2, e foi provavelmente isso que fez pender o meu voto para RR, ao invés do branco!

:)

As tuas perguntas não estão esquecidas, não te preocupes!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:23

_____

mas sabes que é o número 1,5 da lista do teu presidente?

Eu não tenho presidente, eu tenho clube, que é o Sport Lisboa e Benfica.

Se o Moniz só diz porcaria, isso vai-se reflectir nas intenções de voto na sua lista. O LFV devia ter pensado nisso antes de o convidar.

Como é óbvio não vou andar a tentar branquear as idiotices que saem da boca do Moniz.

pronto...

é que já é quase impossível branquear as baboseiras que saem da boca do LFV...

se não tens presidente e só tens um clube, penso que já sei em quem vais votar...

ps - és fértil?

Jabualani

Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: werty10 em 23 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:43
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Paco não gostastes? Eu acho que só pecou por sinceridade em excesso (até parece estranho dizer isto :ashamed: )

Eu também não achei nada de extraordinário. Achei o discurso muito vago e para ter hipóteses reais não lhe basta dizer o que quer fazer, mas também como é que o vai conseguir.
Concordo em absoluto!
Dizer quero reescalonar a divida e vou procurar investidores financeiros internacionais é bonito mas pouco concreto.Até a EDP que é um negócio muito mais aliciante que o benfica tinha dificuldades de financiamento, só o conseguindo após ter sido vendida aos chineses.Tal facto para quem conhece a realidade empresarial e a dificuldade de financiamento levante desde logo muitas duvidas.
Argumentar que não avança com os nomes pois a outra candidatura descrdibilizaria é ridiculo, nem a máquina de propaganda do vieira consegue destruir a credibilidade de instituições financeiras renomadas.
Tenho um parceiro estrategico diagnosticado para os direitos televisivos quer dizer o quê, que foi identificado, já houve abordagens prévias e valores alcançados, que cao vença as eleições esse projecto é logo posto em marcha?

E por acaso ouviram qual foi a explicação para este silêncio em relação ao investidores, ou direitos televisivos? Se não, ouve a entrevista de novo, está lá explicado.

Sabias que tens um presidente que nas eleições anteriores, antecipou essas mesmas para proveito próprio? alterou os estatutos com 100 socios presentes(na volta escolhidos a dedo), para proveito próprio?

Eu disse no meu post que a argumentação que caso os nomes fossem avançados a outra lista os descredibilizaria para mim não colhe.
Disse que players financeiros reputados nem a máquina de propaganda do vieira descredibiliza, sob a pena  de se tornar argumentação ridicula.

Pois é. Mas isso seria se vivêssemos num mundo justo, sem circos montados.

Para ti não colhe, mas há milhares de benfiquistas que caem nessas.

Basta olhares para a capa do DN de hoje, e percebes o que te quero dizer.
Mas qual é o circo que desmonta a argumentação de ter por exemplo um Deutch bank, um santander, um BCP, um BEs, como parceiros assumidos, acreditas que a campanha do Vieira os iria descredibilizar?Se calhar iria argumentar que esses apoios eram ficticios, mas ai caberia ao Rangel mostrar os acordos protocolizados.
Agora desta maneira é que esse jogo sujo pode ser feito, pois pode-se jogar com os factos desconhecidos.
No entanto também te digo que acho dificil entidades financeiras internacionais assumirem o risco de investir no Benfica, vide caso EDP uma multinacional que só consegiu financiamento externo após privatização e no mercado do principal acionista

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Ponderei, debati e já decidi. Sexta-feira, vou votar na Lista B.  :slb2:
sempre gostei deste user

ainda assim prefiro o theroux... se ele se converter juro que lhe faço um filho...
Achas que consegues? :confused:

se ele não for fértil proponho-lhe a adopção...
:2funny:
Cada vez que ouço falar em fértil, lembro-me duma cliente minha brasileira que queria vender um T5 e eu perguntei porquê um ap tão grande. Ela respondeu-me, que queria ter filhos, mas só depois de casar é comprar o ap, é que ficou a saber que o marido era ... atentem bem, «Esperma Zero»! ... tive um ataque de riso, e o resto não conto...  :smokin:

foste lá?
epá tu, és do cacete ...

brankinho_gaspar

Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: CaCo em 23 de Outubro de 2012, 13:58
Dára apoio ao "Dragão de Ouro" Presidente da federação Fernando Gomes?

A minha preocupação não é da saber se ele é dragão de ouro ou não. A minha preocupação é saber se o presidente da Federação tem uma agenda de reabilitação para o futebol português ou se a sua agenda está condicionada a ligações que não sejam compatíveis com o interesse do Benfica e do futebol português. Tenho na minha lista um vice-presidente, o doutor Cunha Leal, que sabe exactamante como deve o Benfica posicionar-se nesta questão institucional de relacionamento com a Federação e com a Liga e até com os árbitros. SE O DOUTOR FERNANDO GOMES TIVER UMA AGENDA REFORMISTA, PODE CONTAR COM O BENFICA, se tiver uma agenda de manter o futebol na mesma, terá uma férrea oposição do Benfica e posso garantir que se for caso disso, a nossa direcção vai criar condições para que se estabeleça, no futuro, uma alternativa a Fernando Gomes na Federação.

Dá gosto ouvir este senhor falar/escrever!!!

Do que leio, não descarta dar apoio a Fernando Gomes. Se fosse Vieira a falar isto, não faltaria, como foi RR, dá gosto ouvir falar!

Foda-se. Sejamos imparciais nas analises que fazemos.
Lê lá outra vez. Obrigado

Percebo que ele iria apoiar um candidato benfiquista. Percebo que se escude em Cunha Leal para lidar com a liga e federação face à sua experiência. Li tudo isso, mas...

É verdade ou não que ele disse que iria APOIAR Fernando Gomes caso ele tivesse uma agenda reformista? Está escrito em português! Não me venham cá agora dizer que está lá escrito mas não é isso que se lê!
Noção chave.

Brankinho_Gaspar, imagina que o Fernando Gomes transmitia a ideia a RR de ter uma agenda reformista (devo confessar que não percebo bem o conceito de agenda reformista). Que de  uma forma ou de outra, RR era levado a crer que Fernando Gomes tinha em mente para a Liga uma reformulação de tal ordem que com ela, o Benfica não visse lesados os seus interesses. Nesse caso, RR possivelmente apoiaria Fernando Gomes, certo? Independentemente de Fernando Gomes ser dragão de ouro, se o projecto deste fosse bom para os interesses benfiquistas, seria merecedor de apoio do presidente do Benfica, é isso?
Errado.

RR disse que não apoiaria Fernando Gomes numas eleições. Ponto.

Mas lá está o homem tem mandato.

Redady

Citação de: Joga Bonito em 23 de Outubro de 2012, 14:27

_____

:)

As tuas perguntas não estão esquecidas, não te preocupes!
E eu, estou esquecido para ti!?  :ashamed:

Kal-El

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:27

_____

Se o Moniz só diz porcaria, isso vai-se reflectir nas intenções de voto na sua lista. O LFV devia ter pensado nisso antes de o convidar.

Como é óbvio não vou andar a tentar branquear as idiotices que saem da boca do Moniz.

pronto...

se não tens presidente e só tens um clube, penso que já sei em quem vais votar...

ps - és fértil?

Como é óbvio não vou entrar em questões relativas à procriação humana.

Sparrow

Assim como roma não foi feita num dia...o império romano também não caiu num dia...ou 10...

Deixo esta reflexão para o juiz...

Zlatan

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 23 de Outubro de 2012, 14:31
Assim como roma não foi feita num dia...o império romano também não caiu num dia...ou 10...

Deixo esta reflexão para o juiz...
será preciso meter roma a arder?

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:27

_____

pronto...

ps - és fértil?

Como é óbvio não vou entrar em questões relativas à procriação humana.

acertei nos dois outros pontos?

rocky

vocês acham que o Rui Rangel vai fazer figura de urso e dizer assim : quero a demissao imediata do Fernando Gomes se nao o Benfica vai deixar de participar nas competiçoes nacionais ou vamos proibir os adeptos de irem ver os jogos do Benfica fora