[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Redady

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 14:36
"José Eduardo Moniz passou de Benfiquista e empresário de sucesso inigualável no panorama televisivo nacional, a mero produtor de novelas rascas e a um interesseiro que só quer Benfica para garantir transmissões de TV (quando todos sabemos do conluio actual com a Olivedesportos!)"

Quem disse isto em 2010?

theroux?

Trainmanic...  ::)
L'agent provocateur!

G10

Sparrow

"José Eduardo Moniz passou de Benfiquista e empresário de sucesso inigualável no panorama televisivo nacional, a mero produtor de novelas rascas e a um interesseiro que só quer Benfica para garantir transmissões de TV (quando todos sabemos do conluio actual com a Olivedesportos!)"

Quem disse isto em 2010?
Perdias mais um bocadinho e pesquisavas também quem disse maravilhas e agora o ataca...

blog benficaatemorrer

Quem disse isto em 2010?

theroux?

e não se enganou...

CaCo

O LFV sempre errou e vai continuar a meter água nas estratégias que utiliza. Para bem do Benfica e caso volte a ser eleito, espero que a escolha do Moniz não seja mais uma má decisão.

CaCo

Citação de: Sparrow em 23 de Outubro de 2012, 14:42

Quem disse isto em 2010?
Perdias mais um bocadinho e pesquisavas também quem disse maravilhas e agora o ataca...

Já na altura desesperavamos por uma alternativa...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 23 de Outubro de 2012, 14:42

Quem disse isto em 2010?

está falar daquele que acusou que queria meter os espanhóis por cá?

JoMiguel

Paco Nassa

Será muito difícil Rangel ganhar e se tal não acontecer, ao invés de passar a acontecer algo que aconteceu ao sporting após as eleições, gostaria que houvesse uma junção de ideias de ambas as listas e uma boa discussão das mesmas, senão, o caminho está à vista e o Benfica (a minha principal preocupação), nada terá a ganhar com isso!

ednilson

Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:39
Ganhe quem ganhar, o homem eleito será o meu presidente e merecerá o meu respeito.

Espero que no periodo pós eleitoral, não seja criado um clima de guerra pelos apoiantes do candidato derrotado a bem do nosso Benfica, quer ganhe Vieira quer ganhe Rangel. (veja-se o caso dos lagartos)

Força Benfica

Eu vou por outro caminho.

Eu não respeito que faz mal ao Benfica e como tal, não respeito nem nunca respeitarei LFV, pelo que, nova vitória, me afastará por completo do Benfica sem no entanto deixar de pagar as quotas.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:22
porque que não comentas as declarações do Moniz? Acerca dos direitos televisivos por exemplo?

_____

O Moniz desde que apareceu só disse PORCARIA. Mas isso não é novidade para mim. Ao contrário de outros, a mim nunca me enganou, e a minha opinião sobre ele foi sempre a mesma.

mas sabes que é o número 1,5 da lista do teu presidente?

Eu não tenho presidente, eu tenho clube, que é o Sport Lisboa e Benfica.

Se o Moniz só diz porcaria, isso vai-se reflectir nas intenções de voto na sua lista. O LFV devia ter pensado nisso antes de o convidar.

Como é óbvio não vou andar a tentar branquear as idiotices que saem da boca do Moniz.

pronto...

é que já é quase impossível branquear as baboseiras que saem da boca do LFV...

se não tens presidente e só tens um clube, penso que já sei em quem vais votar...

ps - és fértil?

Como é óbvio não vou entrar em questões relativas à procriação humana.

acertei nos dois outros pontos?

Acertaste no terceiro ponto: "prontos...".

As declarações de LFV são o que se sabe, e quanto ao outro ponto és livre de acreditar no que entenderes.

EPluribusUnum

Então caso as coisas continuem a correr mal deve-se bater palmas e apoiar sem criticar?

Trezeguet

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 14:44
Será muito difícil Rangel ganhar e se tal não acontecer, ao invés de passar a acontecer algo que aconteceu ao sporting após as eleições, gostaria que houvesse uma junção de ideias de ambas as listas e uma boa discussão das mesmas, senão, o caminho está à vista e o Benfica (a minha principal preocupação), nada terá a ganhar com isso!
o Rangel não sei se está disposto não foi dito nada nem lhe perguntaram. O Vieira já disse que isso está fora de questão

gustavoF

Este Moniz tresanda a oportunismo, derrepente lembrou-se que era Benfiquista.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:42

Quem disse isto em 2010?

theroux?

e não se enganou...
Tem um faro para os aldrabões ... parece um pointer!