[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

cacetadas

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:10
o helio vaz já não é nosso

Perdão, 84..
e o alipio penso que tb não , o celsio quem é ?

A verdade é que são tantos que ninguém sabe ao certo quantos são

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

DastanPT

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:10
o helio vaz já não é nosso

Perdão, 84..
e o alipio penso que tb não , o celsio quem é ?
Pois... Quem é... Pergunta ao presidente, ele d$e$v$e s$a$b$e$r...

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 21:15
e os uruguaios?

Penso que nunca chegaram..
O Ola John até hoje também não mas na volta ainda contam. é perguntar ao Braga

sbremoved_33753

Citação de: Race Tuning em 23 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: Doom em 23 de Outubro de 2012, 21:00
Sobre a votação no Dia Seguinte:

"Não vamos enganar os benfiquistas, toda a gente sabe que há um comando na estrutura do Benfica a debitar votos para lá."

O Kal Center do SLB posto ao serviço da candidadtura do Vieira basta o chefe do Kall Center ter entrado com cunha do Vieira, O chefe é prepotente ninguem pára lá mas ele não é substituido apesar de varia informação na scção de pessoal. é dificil imaginar que este senhor não passa o seu tempo e obriga os outros a telefonarem para influenciar os resultados?

Daquela parte não existe etica, existe sim subserviencia do BOBI para com o dono

Mas há dúvidas de que é tudo manipulado?
E não estamos a falar de qualquer pessoa que afirmou isto.
Estamos a falar de um juíz. O exemplo máximo da justiça e da transparência perante a lei.

nokas7

Zaratustra

eu parto-me a rir aos apoiantes do vieira que vão berrar para as paginas de apoio ao Rangel por falta de debate...

O Rui Rangel anda de casa em casa a esclarecer os benfiquistas, tem um programa eleitoral, disponibilizou-se a responder a perguntas pela internet e ainda hoje convocou um debate com os benfiquistas que queiram aparecer na sede de campanha...

se ha falta de debate não é por parte da Lista B de certeza absoluta

magoslb

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 21:00
Citação de: Águiadosul em 23 de Outubro de 2012, 15:13
CONVITE À IMPRENSA E A TODOS BENFIQUISTAS:

O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

Esta conferência de imprensa realizar-se-á amanhã, às 15h30, na sede de candidatura de Rui Rangel.

BOMBA

Grande expectativa...
Situação do nº de sócio à vista.
se for isso vão fazer figuras de parvos , o vieira consegue provar que o nº de sócio que tem é mesmo dele , eu acho que nãó é isso

Ai consegue? Como?
olha que o xeriff até pode ter razão... espero que a ser o nº de sócio, apresentem provas bem concretas e melhor fundamentadas, tanto podem ganhar as eleições com isso como podem perder a credibilidade, o Vieira não é parvo atenção
lógico e a esta hora ele tem essa situação resolvida , se forem argumentar com isso depois ele prova o contrário e passam por mentirosos

Faço uma rectificação,  deixei a frase em forma afirmativa, mas o mais correcto seria antes ter deixado em interrogativa, logo: Situação do nº de sócio à vista? Não tenho informação de  dentro ou nada que se pareça. Se induzi alguém em erro, peço desculpa, não era a minha intenção.

Zaratustra

diogocl

Citação de: NMFVS em 23 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Redking em 23 de Outubro de 2012, 20:58
Bom hoje decidi-me. Não por causa do resultado do futebol porque ai acho que a culpa é outra.

Eu da minha parte, penso não ver tudo negro e branco. Acho que LFV fez uma boa recuperação de credibilidade do nosso clube e teve um bom primeiro mandato dentro das circunstâncias. Levantou o nosso nome e credibilidade. Fez uma bela aposta nas infraestruturas e potenciou o nosso clube. A aposta forte nas modalidades merece claramente o meu elogio. Fez receita como ninguém, mas o resto...

Contudo este último mandato tem sido terrível. Apoiar o nandinho das frutas, ser Roubado 3 jogos seguidos (Coimbra, Guimarães,Porto) e não se dizer nada...vender bem e não compra substitutos....Resultados medíocres para os investimentos...

Agradeço-te LFV pelo que fizestes, mas tal como na política eu sou a favor da limitação das mandatos. O teu tempo terminou.

Rangel, gosto do teu estilo, Claro que és bem falante ou não fosses Juiz hehe, vejo que tens dificuldades quando falas de finanças, e tens certas utopias. Mas o sonho também comanda a vida! E mesmo tendo debilidades respiras Benfiquismo. Penso que serás o futuro.

Estava inclinado a votar em branco, mas vais levar os meus votos, por favor não me desiludas!

Agora ganhe quem ganhar eu não idolatro nomes, eu idolatro o Sport Lisboa e Benfica!

O Post da noite...+1
Parabéns pela tua clarividência.

Zaratustra

kangaroo

Inscritos na liga pelo Benfica são 60!!!! 60!!!!

Agora somem os emprestados.

Kunstler

Que Dia 26 comece uma nova fase do Benfica. Uma nova Etapa Carregada de vitorias e do regresso da verdadeira mistica benfiquista.
O regresso do Benfica dos anos 60 ao qual infelizmente nunca pude assistir.
Que o vieira saia do meu clube de uma vez por todas. Mas caso ele ganhe uma coisa e certa Vale Azevedo deixou o Benfica em mas condiçoes mas nao acabou com o nosso clube e nao sera o vieira a fazer isso. O Benfica e demasiado grande para se deixar destruir por uma so pessoa ou grupo de pessoas. Sou Benfiquista por vontade propria nao fui influenciado por ninguem. Sou do Benfica, porque sou e nao consigo explicar melhor qe isto.
Tenho apenas 16 anos quando o vale azevedo estava no Benfica eu ainda nao percebia nada do mundo que me rodeava, mas hj felizmente consigo perceber e sei que nos que somos os verdadeiros donos do Benfica nao deixaremos nem permitiremos nunca que nos retirem aquela que uma das nossas, senao a maior, paixao que temos na vida. Aquilo que nos faz sofrer como hj sofremos mais uma vez. Que quando na derrota perdemos a fome ou deixamos de falar durante uns tempos porqe estamos zangados.
Mas que quando vencemos, demonstramos a razao pela qual somos o maior e melhor clube de portugal.
Que quando ganha leva o pais a loucura e ate para alem do nosso pais. Somos aqueles que enchem o marques de uma forma simplesmente espetacular, ainda que outros tentem usar as imagens das nossas celebraçoes para dizerem que eram eles para tentarem atingir a nossa grandeza.
Nos Somos Benfica e o Benfica Sera Sempre Nosso independentemente daqueles que nos tentarem retirar-nos isso, essa nossa garra,vontade de vencer,querer e ambição.
Independentemente de quem ganhar estarei aqui nas proximas eleiçoes para apoiar aquele qe eu achar ser o melhor para o nosso Benfica.
Hoje posso dizer que o vieira nao e de todo a pessoa que precisamos a comandar o nosso clube.
Quem pensa o contrario deve e tem que ser respeitado. Porque somos um clube democratico e nunca devemos partir para o insulto facil.
Com isto tudo espero que sexta feira ganhe o senhor que da nome a este topico, mas caso nao ganhe, continuarei a sonhar e a lutar para que o Benfica se torne no clube que nunca pude ver ao vivo, o Benfica de Eusébio, Coluna, Torres, Chalana, Veloso e tantos outros...
BENFICA SEMPRE!! :slb2: