[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Theroux

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Winger em 24 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 15:16

Futsal - Benfica
Hoquei - Porto
Voleibol - Espinho
Andebol - Porto
Basquetebol - Benfica

Discordo do hoquei, o ano passado vencemos campeonato, supertaça portuguesa e europeia. Este ano já levamos a supertaça. Os outros venceram ZERO entretanto. Neste momento somos melhores que eles na minha modesta opinião.

Mas não somos dominadores no Hoquei, e foi isso que o Theroux disse! Actualmente estamos melhores, mas isso é diferente de ter o dominio da modalidade!

Nunca falei em dominar. Falei em ser a maior "força" nas modalidades. Qual é a necessidade de inventar?

A tua resposta à minha citação «Neste quadro e com Fernando   Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.»

"Não é uma promessa porque já é uma realidade."

Isso não é dizer que dominamos já?

As palavras não são minhas!!!

"O Benfica é ou não é a maior força portuguesa nas modalidades?" - Isto foi o que eu disse!

Mas sim, quer dizer que dominamos já as modalidades, como um todo. Não dominamos uma a uma, porque isso é virtualmente impossível, mas já demonstrei com os resultados da época passada e desta que o Benfica é o clube que domina, de forma geral as modalidades. É algo sustentado, não é obra do acaso.

Mordred

Nada de novo. Se o Rangel apresentar provas que o negocio esteja quase fechado, isso sim poderá trazer-lhe alguns votos

Trezeguet

|OnE|

The_Riggs

ednilson

Citação de: Meddler em 24 de Outubro de 2012, 15:50
Eu acho é que esse acordo com a Olivedesportos está por horas.

Isso já está acordado ó tempo e só não foi anunciado porque entretanto perdeu-se uma vantagem de 5 pontos.

pica_foices

dado o direito de preferencia da olivedesportos... o benfica nao pode fechar negocio com ninguem sem eles, olivedesportos, saberem

BestEagle26

Sparrow

O Rangel vai perder mais com esta conferência de imprensa do que ganhar...
Criou demasiada expectativa sobre o que eventualemente irá dizer...
Tudo o que for dito será desmentido pela outra lista...e com dois dias pela frente vão limitar-se a chamarem mentirosos uns aos outros.

Está a perder tempo...como já tinha dito antes...deve é dar relevância a tudo o que pretende fazer...de forma fundamentada e coerente (não apenas o que o "povo" quer ouvir)

Que o presidente do benfica é cheio de esquemas, falso e incompetente é notório demais para ser necessário um juiz vir dizê-lo...

fil85

Sickness:SLB

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 15:48
Última Hora:

Rangel: Existem negociações da outra lista com a Olivedesportos.

E há provas disso?

Não iam dar uma conferênciad de imprensa se não tivessem provas disso...muito menos RR.
Agora, esperava-se outra coisa...nos "corredores" diz-se que já está assinado.

Agora, também não acredito que os "vieiristas" se sintam enganados. Nunca se sentiram, não era agora.

46Rossi

|OnE|

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Meddler em 24 de Outubro de 2012, 15:50
Eu acho é que esse acordo com a Olivedesportos está por horas.

Isso já está acordado ó tempo e só não foi anunciado porque entretanto perdeu-se uma vantagem de 5 pontos.
Por esse prisma... nunca mais o vão anunciar :x