[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

sabujo

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:27
a ignore list é no perfil do user

era para isso que RR queria um tête á tete com LFV?

para o colocar na ignore list quando ouvisse a versão vieirista?

Tu és demais... O Vieira tem toda a camada associativa em "Ignore list" e vens tu virar o bico ao prego.

GoncaloBB

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: GoncaloBB em 24 de Outubro de 2012, 17:29
Acabei de chegar a casa depois de ter assistido in loco à conferencia de inprensa de Rui Rangel na sua sede de candidatura.

Este homem tem tudo o que o nosso Benfica precisa. preenche os campos todos, toca nos assuntos que todos os benfiquistas querem ouvir.

A falta de argumentação da outra candidatura já roça o ridiculo.

Está na hora de mudar!

Benfica aos benfiquistas!
diz ai
as provas?

As provas são simples.

Eu quero um Benfica de valores, com boa educação e com nível. É isto que eu espero de um líder deste clube

Espero também uma pessoa ambiciosa e democrática.

Espero que o presidente do Benfica seja benfiquista.

Espero que o presidente de Benfica tenha as suas próprias ideias e não se reveja no que os seus vices digam.

Gosto que a direcção seja totalmente preenchida por benfiquistas.

Gosto que um clube de futebol seja conduzido e presidido como tal. um clube de futebol e não uma empresa.

Entendo que as SAD's são importantes e que as pessoas à frente da SAD são boas naquilo que fazem. Tudo bem. Mas não aceito nem acredito que um sportinguista, director financeiro da SAD sinta o mesmo numa derrota do que um director financeiro do Benfica.

Não admito que o Benfica seja um clube passivel e submisso aos do norte.

Não admito que a identidade criada por Cosme Damião, seguida de Vieira de Brito e Borges Coutinho se tenha perdido.

Este é o meu Benfica.

Um benfica de valores!

Um Benfica transparente e lúcido de ideias.

Um Benfica com uma pessoa séria e sem um passado dúbio.

Workaluk

Eu vou falar pelo que tenho lido aqui em relaçao á conferência de imprensa, não vi pelo que falo pelo que tenho visto por aqui:

Eu até ás uns dias era apoiante da lista A, não porque ache que têm feito um trabalho magnifico, mas porque me parecia que a lista B não trazia nada de novo, contudo já a alguns dias mudei de certa forma de opinião, não irei votar lista A, mas tambem não irei votar lista B, isto porque se duvidas tinha em relação a essa lista, depois desta conferência de imprensa, tenho já algumas certezas...

1)  Vir dizer que os funcionários e atletas lhes ligam a dizer que têm medo de votar na lista B, por possiveis repurcussões ou pressões que lhes tenham feito, é uma imbecilidade. Se nos funcionários ainda podia acreditar, era muito estranho, mas podia acreditar, quando metem atletas, ai meus amigos só pode ser mentira. Muitos destes atletas são socios desde que estão no clube, se forem, são uma gota no oceano de votos, muitos nem sequer benfiquistas são e estão-se a borrifar sobre quem ganha, e nem sequer têm medo de repurcussões, porque facilmente se os meterem no banco, quando acabar o contrato vão para outro lado, portanto não acredito. Contudo mesmo acreditando nisso tudo, faltam provas, e aqui é que a porca torce o rabo, apresentar provas deste genero é praticamente impossivel, o que irá fazer com que isto vire os indecisos para a Lista A, porque vai ser visto como uma manobra eleitoral de desespero.

2) Dizer que uma empresa de auditoria, das mais conceituadas no Mundo, faz também a audotoria ás empresas do LFV e que existe conflito de interesses, é de uma imbecilidade atroz, não faz qualquer sentido lançar esta suspeita para o ar, porque não há lei nenhuma que o proiba, mais, sendo a empresa que é, esta poderá até actuar judicialmente sobre quem o afirmou e deixou no ar a suspeiçao de corrupção.

Parece-me a mim que isto foi claramente um tiro no pé, que vem do desespero de uma campanha que começou tarde e a más horas.

2

banbino

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 17:36
o voto não é secreto?...

depende

se fores votar no RR no ato da escolha, levas um choque, é ativada uma sirene e é projetado no ecrã gigante a tua escolha..

valha me deus

vale tudo!!!!

Trezeguet

Citação de: GoncaloBB em 24 de Outubro de 2012, 17:39
Acabei de chegar a casa depois de ter assistido in loco à conferencia de inprensa de Rui Rangel na sua sede de candidatura.

Este homem tem tudo o que o nosso Benfica precisa. preenche os campos todos, toca nos assuntos que todos os benfiquistas querem ouvir.

Está na hora de mudar!

diz ai
as provas?

As provas são simples.

Eu quero um Benfica de valores, com boa educação e com nível. É isto que eu espero de um líder deste clube

Espero que o presidente de Benfica tenha as suas próprias ideias e não se reveja no que os seus vices digam.

Gosto que um clube de futebol seja conduzido e presidido como tal. um clube de futebol e não uma empresa.

Entendo que as SAD's são importantes e que as pessoas à frente da SAD são boas naquilo que fazem. Tudo bem. Mas não aceito nem acredito que um sportinguista, director financeiro da SAD sinta o mesmo numa derrota do que um director financeiro do Benfica.

Não admito que a identidade criada por Cosme Damião, seguida de Vieira de Brito e Borges Coutinho se tenha perdido.

Este é o meu Benfica.

Um benfica de valores!

não é isso pa
se há provas do que o Rangel disse?

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:32
Citaçãotu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

Não percebi onde querias chegar, desenvolve sff sem metáforas. Sê directo.

E não fujas ás perguntas sff. Se não consegues responder diz.

Estou à espera.

Trezeguet

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 17:36
o voto não é secreto?...

depende

se fores votar no RR no ato da escolha, levas um choque, é ativada uma sirene e é projetado no ecrã gigante a tua escolha..

valha me deus

vale tudo!!!!

e será secreto?

sbremoved_29559

Citação de: sabujo em 24 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:27
a ignore list é no perfil do user

era para isso que RR queria um tête á tete com LFV?

para o colocar na ignore list quando ouvisse a versão vieirista?

Tu és demais... O Vieira tem toda a camada associativa em "Ignore list" e vens tu virar o bico ao prego.
Isto já é estupidez a mais. Mas brincamos?
O RR convida o LFV para debate mais que uma vez e o RR é que não quer ouvir a versão vieirista?
Cresce.

GoncaloBB

Citação de: d10s em 24 de Outubro de 2012, 17:32

Está na hora de mudar!

Estava muita gente?

Muitos jornalistas e à volta de 15/20 sócios

Edu

Isso. :) Mal ou bem, há muita gente que quer é desconversar e polémica. As pessoas só têm realmente importância se lhes dermos. Se não se identificam com alguém, se sabem que se vão chatear e que o diálogo não é possível, coloquem essa pessoa no ignore list. Mais membros o farão e obrigarão essa pessoa a mudar a sua atitude no futuro e isso se quiser socializar.

Podem sempre denunciar os posts. Como já expliquei, nós moderadores não temos como conseguir ver todos os posts. Em um segundo, caem dois posts, praticamente. Pelo que moderamos mais o fórum pelas vossas denuncias. Ora, ajudem-nos. E controlem-se, não façam aos outros, aquilo que acusam que vos façam a vocês.

Cada um de nós é o primeiro moderador. Somos todos que fazemos a cultura do SerBenfiquista e não depende principalmente dos moderadores. Há muito users, sejam vieiristas, sejam anti-vieira, com muitos posts no fórum, muitos anos mas que nunca levaram uma só notificação, quanto mais um amarelo. São users exemplares.

Zlatan

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:39
Citaçãotu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

Estou à espera.

Bem podes esperar.

MisterSmith

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Luigi, concordo contigo quando dizes que deve haver respeito aqui.

No entanto, há pelo menos 2 user's que estão em constantes provocações, e já dura há vários dias, e ainda nenhuma amarelo, sequer aviso, saiu da parte do staff. Tudo bem que o melhor é ignorar, mas essas constantes provocações, vão contra as regras do fórum.

Existem 3 tópicos no geral sobre as eleições, não deixa de ser curioso que esses 2 user's passem quase todo o seu tempo no tópico do rangel, sabendo que apoiam a lista A. É curioso, mas não é proibido, o que é proibido é vir aqui provocar só porque lhes apetece.
mas achas que eles nao sabem disso? achas que nao foram ja avisados, sabes o que fizeram? ZERO
eles provocam e depois nao se lhes pode responder à letra, eu nao sou democratico a responder, nem ligo ao politicamente correto, se os tiver de mandar para o crl, mando, e nao falta pouco.
Ainda ontem o disse à mesa do jantar numa Casa do Benfica, com 1 responsavel daqui, que falta pouco.
Não é verdade que façamos zero. Se vocês forem provocados na rua e responderem à letra, se um policia vir, que vos acontece?

O que devem fazer? Denunciar. Os users, principalmente quando são notificados, vocês não têm como saber, sequer. Ainda hoje tive que estar a responder por me atacarem de ser anti-vieira e só ver um lado.

Ou seja, somos constantemente atacados pelos dois lados porque vocês julgam que nada fazemos.
Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?

banbino

Estou à espera.

não chegaste lá?

quando eu vejo um sócio a "fundamentar" a sua "óbvia" escolha no fato de o benfica nao vencer incessantemente nestes últimos anos, na minha opinião, não é a abordagem mais responsável.

eu sou daqueles que votaria por mais 10 anos de "2/10", se tiver a convicção que nao vamos jamais voltar ao passado recente

GoncaloBB

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: GoncaloBB em 24 de Outubro de 2012, 17:39

Está na hora de mudar!

diz ai
as provas?

As provas são simples.

Este é o meu Benfica.

Um benfica de valores!

não é isso pa
se há provas do que o Rangel disse?

Que ele tinha papéis na mão, tinha, mas não as passou a ninguém.

Também nenhum jornalista as pediu depois de a conferencia acabar.

Kal-El

E eu com esta confusão toda acabei ainda por não entender tudo o que foi dito na conferência de imprensa, existe algum video?