[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

LX

Sinceramente acho que os resultados das eleições vão ser surpreendentes..

Angus M

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2012, 00:31
O senhor Rangel veio para ficar, e ficaremos do lado dele, vamos conseguir! Vamos lutar, batalhar contra este sistema, somos 30%? 40%? Isso pouco interessa, eramos 10% em 2008, hoje crescemos, e sexta seremos ainda mais. Poderemos estar em inferioridade mas somos fortes, juntos vamos conseguir!
Já agora ele já disse que continuará na sombra se perder as eleiçoes?
Era importante que nao desistisse e que daqui a 4 anos voltasse á luta

BENFIKA

O pessoal das casas nao pode ir na chantagem do Vieira. Votem em quem acharem melhor, se o Vieira quiser restirar apoios que retire, depois a casa fecha e quero ver como se vai safar dessa.
É que as casas são um grande marco dele, se começam a fechar ou a dar com a lingua nos dentes o caso muda de figura.

Sousa_slb

Citação de: Witsel88 em 25 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Sousa_slb em 25 de Outubro de 2012, 00:31
Isto é um pais de merda.

A Capa do Correio da Manha já fala no Rui Rangel e num calote a uma clinica.
O Tratablho já esta todo feito pelo LFV.

Pareçem noticias encomendadas.

Parecem? Ainda duvidas?

Cada vez tenho menos duvidas.

The_Riggs

mjohnson

Citação de: BestEagle26 em 25 de Outubro de 2012, 00:29
Vai ser entre 50,1% e 50,5% para o Rangel! Vai haver porrada séria e muita discussão!! Vieira vai argumentar isto e aquilo.. chorar até mais não...

no final conseguimos UMA GRANDE VITÓRIA  O0
É ISTO CRL  :metal:

totta

A minha única esperança é que os vieiristas pensem que está no papo e fiquem em casa.
Agora quem apoia RR, não pode ficar em casa por pensar que está perdido. Cada voto conta.

brazio

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Outubro de 2012, 00:20
Há certas perguntas que os 90% apoiantes declarados do rangel aqui no forum devem fazer...

Caso ele fosse vigarista e fosse para o Benfica por interesses pessoais, o que é que ele teria feito diferente até agora ? Será que tinha andado para ai a dizer o que tinha em mente ? O vale e Azevedo na sua primeira campanha disse alguma vez que ia roubar o Benfica ?

Ou seja, que provas concretas é que voces tem que ele é o homem correcto que voces acham que ele é ? (nao me venham falar na carreira pq o vale e azevedo tb era um advogado bastante conceituado). Sinceramente acho que só têm a vossa boa fé. Só isso é muito perigoso!

Com esse tipo de mentalidade para quê eleições?

Fica lá Vieira com cargo vitalício e quando sair fechamos....

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2012, 00:35
O pessoal das casas nao pode ir na chantagem do Vieira. Votem em quem acharem melhor, se o Vieira quiser restirar apoios que retire, depois a casa fecha e quero ver como se vai safar dessa.
É que as casas são um grande marco dele, se começam a fechar ou a dar com a lingua nos dentes o caso muda de figura.

infelizmente , soube mesmo agora , os votos «oficiais» da casa de Mira e Mealhada são bigodes ...

Batistuta

O Rangel "só" se esqueceu de esquecer de explicar qual é a parceria financeira internacional que ele tanto propõe.

É uma ideia um bocado abstracta porque não se sabe bem do que ele está a falar. Será um fundo, será um banco?

E quanto aos direitos televisivos também não soube apresentar uma solução concreta, apenas disse que a Olivedesportos não serve.

Zlatan

Denunciei várias situações ao director do CM e nem uma vez me respondeu.

Que asco.

Chefe

Citação de: Dudek em 24 de Outubro de 2012, 23:30
Cheguei agora da Casa do Benfica de Coimbra. Mudaram a hora para as 19 e eu fui às 21 como marcado...Quando lá cheguei e vi meia dúzia de gatos pingados assustei-me, mas parece que às 19 teve mais pessoal embora não tanto quanto a candidatura merecia, muito em parte pela mudança da hora. Basicamente tiveram amigos e familiares do pessoal que faz parte da Casa, que foi quem eles puderam avisar..

Mas não me lamento...tive uma noite à Benfica, a discutir Benfica com as pessoas que lá estavam (incluindo os 2 jornalistas da ABola que ainda lá estavam), e mesmo com ideias bastantes diferentes (Sobretudo de 1 jornalista), foi um diálogo À Benfica. Primeira vez que marco presença nestes eventos, e estou de sorriso na boca.

Só por aqui se vê como a lista A não pode ganhar as eleições, Benfica é debate, Benfica é diálogo, Benfica é paixão, e nada disto há naquela lista.

Podemos estar na merda financeiramente, desportivamente, mas o clube continua vivo. Pode estar meio adormecido, mas está vivo..os verdadeiros Benfiquistas podem fazer greve de estádio, de quotas, mas não fazem greve de falar sobre o clube, de se preocuparem com ele nos momentos chave. E este é um momento chave...TEMOS DE TOMAR A OPÇÃO CORRECTA, a OPÇÃO BENFICA!

Há alguma desinformação nas pessoas mais velhas, mas ainda assim as com que convivi já não toleram este Benfica sem valores e sem vitórias, não se preocupam tanto com as finanças, mas aqueles 2 factores são suficientes para estarem fartos desta gestão Vieira. Querem um Benfica ganhador, e senti que elas mais do que apaixonadas pelo candidato Rangel, estão desapontados com o candidato Vieira.

As mais novas...têm as 2 coisas. Gostam de Rangel e não gostam de Vieira. Quem lá estava que fazia parte da casa está tudo pelo Rangel, mas infelizmente também deixaram no ar a ideia que já muitos temos..AS casas estão contra a parede, eles sentem que ou votam Vieira ou vão ter sérios problemas. Isto é triste, grave, ditatorial, não é Benfica. A maioria das pessoas votará Rangel, a casa seguirá a linha das outras infelizmente, isto pelo menos oficialmente, que o representante da casa depois pode mudar a escolha À revelia..

Uns acham que o Rangel vai ganhar, outros estão mais descrentes..nesta matéria não houve nenhuma tendência.

Um grande abraço ao user que lá esteve comigo, não conhecia mas foi um prazer. Enorme Benfiquista, conhecedor, sofredor, deu água pela barba ao jornalista. Jornalista que foi correcto, expôs os seus pontos, curiosamente concordava com tudo que nós dizíamos mas diz que vai votar Vieira mesmo assim. lol Mas pronto, são decisões que cabem a cada um.

Só mesmo o Benfica para me meter 2h e tal a falar com desconhecidos, com pessoas de todas as idades...Amo este clube, e espero que na 6ª não tenha motivos para ficar seriamente preocupado com ele.

Agora vou jantar que se enquanto conversava não tive fome, agora estou esfomeado  ;D   Grande abraço a todos os Benfiquistas..não a todos os users, a todos os Benfiquistas! Viva ao Benfica!

Muito bem Dudek. Mas olha que é dificil de continuarmos neste estado. Isto vai acabar mal para o clube, pior do que está, senão mudar de rumo seriamente. Nunca em momento algum os benfiquistas foram inimigos uns dos outros, hoje em dia isso acontece. Eu considero alguns benfiquistas como andrades ou lagartos. É a mesma coisa.

A historia do jornalista é sintomática. Ele sabe bem que este Benfica é que lhe interessa como jornalista.

CPA

Sinceramente, não suporto a ideia do mal que mais 4 anos de Vieira vão fazer ao Benfica.

Se a maioria dos sócios estiver, novamente, do lado errado da história, repensarei o meu envolvimento com o clube.

L0W

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2012, 00:35
O problema é que há familias que vivem delas, não pode fechar assim. Os estatutos é que têm de ser derrubados!

CPA