[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BotelhoDaCosta

Citação de: nogueira em 25 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 25 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:18
Querem saber porque é que o Nuno Gomes está na Comissão de Honra do Vieira?

Então eu digo sem medo: O Vieira ligou-lhe com a seguinte frase: "Nuno, não te esqueças quem é que é testemunha no teu processo de divórcio"

É assim que este homem funciona.

Tau..
Eu fico mesmo triste, por ver pessoas achar que isto é argumento.

Epá mas agora o Nuno está dependente de uma testemunha? Se não tiver essa testemunha, está desgraçado da vida? Épá não brinquem....

Isso são pessoas sem coluna. Peço desculpa.

Inteligência a testemunha é o próprio LFV.
E então? Caso o LFV não testemunhe a favor do Nuno Gomes, isso quer dizer que o Nuno está desgraçado? A sua vida está dependente do Vieira, num processo de divórcio? Epá a sério....isso é caricato.

Numa profissão como a de jogador de Futebol levar uma talhada de metade da fortuna, mexendo também com as questões de custódia de filhos............. Eu pleo menos compreendo.

Ramiro Lopes

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: bellini em 25 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Outubro de 2012, 13:21
Fdx Dudek , estou no meu direito crl.
Nao gosto do discurso do Rangel , teve tempo mais que suficiente para apresentar um programa eleitoral decente , nao achas ?
Merdas feitas á ultima é no que dá.

isso e a conversa dos vieiristas. se nao conheces o projecto do RR é porque nao queres. mas anima-te amigo para o ano somos melhores que o real madrid e vamos a uma final europeia. NOT lolol

Nao me venhas com licoes de Benfiquismo.
Nao sou Vieirista  e nao voto no Rangel porque nao me agrada nem a pessoa nem o seu programa.
Sim , e li o programa .
A mania de julgarem as pessoas aqui é demais , fdx.
O voto em branco é legítimo se não acreditas em nenhuma das listas. No entanto nestas eleições é claro: votar em branco é votar Vieira! A máquina da propaganda está de tal maneira oleada que o Rangel vai precisar de todos os votos.

Se não acreditas no Vieira, o Rangel aparece com uma postura totalmente diferente e que vai de acordo àquilo a que muitos realmente querem para o Benfica.

Esta é a oportunidade de ouro para limpar o Benfica!

pcnunes

Citação de: rocky em 25 de Outubro de 2012, 13:34
quando o Vieira anunciar a renovaçao do JJ por mais 4 anos e a renovaçao com a sportv , quero ver o que vao dizer os Vieiristas

nao hà melhor juiz que o tempo
fdx, então no caso de Vieira e seus mandatos, está bem para a morosidade da justiça actual, em vários casos, pois vamos para 12 anos de Vieira dentro do Benfica, e o trânsito em julgado da sentença condenatória nunca mais ocorre :/

nogueira

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:34
Citação de: nogueira em 25 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 25 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:18
Querem saber porque é que o Nuno Gomes está na Comissão de Honra do Vieira?

Então eu digo sem medo: O Vieira ligou-lhe com a seguinte frase: "Nuno, não te esqueças quem é que é testemunha no teu processo de divórcio"

É assim que este homem funciona.

Tau..
Eu fico mesmo triste, por ver pessoas achar que isto é argumento.

Epá mas agora o Nuno está dependente de uma testemunha? Se não tiver essa testemunha, está desgraçado da vida? Épá não brinquem....

Isso são pessoas sem coluna. Peço desculpa.

Inteligência a testemunha é o próprio LFV.
E então? Caso o LFV não testemunhe a favor do Nuno Gomes, isso quer dizer que o Nuno está desgraçado? A sua vida está dependente do Vieira, num processo de divórcio? Epá a sério....isso é caricato.

Numa profissão como a de jogador de Futebol levar uma talhada de metade da fortuna, mexendo também com as questões de custódia de filhos............. Eu pleo menos compreendo.
Eu nem compreendo, nem aceito esse argumento.

Seria mais sério o Nuno dizer:

"Epá eu até queria que o Vieira saisse, mas não o posso dizer publicamente porque é provável que ele ganhe. E se isso acontecer, já não entro no Benfica."

E já agora, essa ideia de que o Vieira ser testemunha dele, impede que exista a partilha de bens, também é epectacular.

xMAXx

rocky

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 13:35
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: bellini em 25 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Outubro de 2012, 13:21
Fdx Dudek , estou no meu direito crl.
Nao gosto do discurso do Rangel , teve tempo mais que suficiente para apresentar um programa eleitoral decente , nao achas ?
Merdas feitas á ultima é no que dá.

isso e a conversa dos vieiristas. se nao conheces o projecto do RR é porque nao queres. mas anima-te amigo para o ano somos melhores que o real madrid e vamos a uma final europeia. NOT lolol

Nao me venhas com licoes de Benfiquismo.
Nao sou Vieirista  e nao voto no Rangel porque nao me agrada nem a pessoa nem o seu programa.
Sim , e li o programa .
A mania de julgarem as pessoas aqui é demais , fdx.
O voto em branco é legítimo se não acreditas em nenhuma das listas. No entanto nestas eleições é claro: votar em branco é votar Vieira! A máquina da propaganda está de tal maneira oleada que o Rangel vai precisar de todos os votos.

Se não acreditas no Vieira, o Rangel aparece com uma postura totalmente diferente e que vai de acordo àquilo a que muitos realmente querem para o Benfica.

Esta é a oportunidade de ouro para limpar o Benfica!
mesmo que o RR nao ganhe , é preciso que tenha o màximo de votos para morder os calcanhares ao Vieira durante o mandato

BotelhoDaCosta

Não sai a bem, sai à força. Eu tou nessa! Fartei.

Zak

@ Dublin calma.

O pessoal esta um pouco 'on edge' porque estas eleicoes sao IMPORTANTISSIMAS para o futuro do clube.

Votas em quem queres.
Mas fica ciente que votar em branco só vai ajudar o Vieira.
Se estas de bem com essa decisao, forca mafrend.

KidLambreta

Basicamente ou é Rangel ou o caos? Rangel ou a morte do Benfica? Mas deixa cá ver, se o LFV quisesse matar o Benfica não teve milhentas possibilidades de o fazer já durante este tempo todo?

Porque iria matá-lo só agora em 2013, que por coincidência termina a cedência dos direitos televisivos ao nosso maior inimigo? Não seria melhor para o sistema o LFV manter o Benfica vivo para assim os direitos desportivos darem mais dinheiro nas mãos dos porkos oliveiras? Expliquem lá isto.

nokas7

Citação de: KidLambreta em 25 de Outubro de 2012, 13:41
Basicamente ou é Rangel ou o caos? Rangel ou a morte do Benfica? Mas deixa cá ver, se o LFV quisesse matar o Benfica não teve milhentas possibilidades de o fazer já durante este tempo todo?

Porque iria matá-lo só agora em 2013, que por coincidência termina a cedência dos direitos televisivos ao nosso maior inimigo? Não seria melhor para o sistema o LFV manter o Benfica vivo para assim os direitos desportivos darem mais dinheiro nas mãos dos porkos oliveiras? Expliquem lá isto.

Está a matar aos poucos.. Ou isso ainda não é visível?

Trezeguet

O Vale e Azevedo matou o Benfica? é preciso uma lata

Dudek

E não está matar? não é vai matar, é já está matar. Mais rápido do que ele está fazer, só se lançasse uma bomba na Luz e espalhasse um vírus qualquer por todos os Benfiquistas.

Mas ele até gosta mais assim, tal qual um psicopata..matar aos poucos.