[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BENFIKA

Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2012, 22:32
A bem da coerência, oh Rangel prometer titulos é de aldrabão.

Se não cumprir sim.
O Vieira prometeu muitos e ganhou 2.
Agora prometeu 3 campeonatos e uma final europeia...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:32
Sonhar uma noite...com um Benfica à Benfica...amanhã...80/20...back to the same old shit.
uma noite na esperança...

4ever Red Devil

Joaquim Rita disse, a medo, que LFV baixou o nível da campanha e que devia ter aceite um debate.

AnarquiaVermelha

GiiB_10

Sonhar uma noite...com um Benfica à Benfica...amanhã...80/20...back to the same old shit.
Eu acredito!
Se depois de amanhã, continuar tudo na mesma, estou-me a f**** para isto já.

DD

Deve ser isso mm...

RN

Estive há pouco a fazer uma contabilização dos votos das pessoas que me disseram qual seria o seu sentido de voto.

Contabilizei 340 votos para Rangel, 195 para Vieira e 40 em branco. 2 pessoas não me quiseram dizer em quem iam votar. É uma amostra, vale o que vale, mas deixa-me contente :)

Freire

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Freire em 25 de Outubro de 2012, 22:32
A bem da coerência, oh Rangel prometer titulos é de aldrabão.

Se não cumprir sim.
O Vieira prometeu muitos e ganhou 2.
Agora prometeu 3 campeonatos e uma final europeia...

Certo. Mas não se prometem titulos.

Gnr. Keenan

Pode ser que não...pode ser que não...
Há que sonhar e ir votar.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:34
uma noite na esperança...
Parafraseando o Bom Gigante......"Deixem-me sonhar"........

Apollo_22

Vieira só perderia as eleições se Rui Rangel tivesse feito uma campanha mais prolongada, se se tivesse munido de uma lista mais forte e se, em vez de falar do que foi (e foi, diga-se em abono da verdade) bem feito por LFV, falasse do que não foi feito em termos desportivos e do que foi exageradamente aumentado em termos de passivo!

Vieira tem defeitos mas este senhor no seu intimo sabe que os votos que terá serão pelas fraquezas do opositor e não pelas suas virtudes... como tal... serão sempre maus votos.

Condeno a campanha baixa no insulto e também nos números... coisas que seriam esclarecidas se houvesse a frontalidade de um debate e não se o actual presidente se escudasse no Gabriel e nos discursos por ele escritos.

Com defeitos a apontar ao actual... e sem confiar no que se propõe a ser... naturalmente que Rui Rangel vai ser COPIOSAMENTE derrotado, não tenho dúvidas.

redevil88

Citação de: RN em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Estive há pouco a fazer uma contabilização dos votos das pessoas que me disseram qual seria o seu sentido de voto.

Contabilizei 340 votos para Rangel, 195 para Vieira e 40 em branco. 2 pessoas não me quiseram dizer em quem iam votar. É uma amostra, vale o que vale, mas deixa-me contente :)

Já com os respetivos pesos?

totta

O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO E HÁ DE SEEEEEEER
O BENFICA É NOSSO E HÁ DE SEEEERR, O BENFICA É NOSSO ATÉ MORREEEEER