[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zlatan

Isso de esconder os cartões pode parecer ridículo... mas pelo futuro do Benfica, é o mais acertado.

SimpSLB

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 23:05
Entre o pessoal mais jovem, até mais ou menos aos 40 anos como acham que está a percentagem de votos?
Uns 75-25 a favor do Rangel

NicolasTeixeira

rocky

quando foi a AG tambem ninguem acreditava que o R&C ia ser chumbado , eu incluido , a maioria silenciosa do Benfica têm que se fazer ouvir amanhâ

JPSilva

Citação de: rocky em 25 de Outubro de 2012, 23:07
quando foi a AG tambem ninguem acreditava que o R&C ia ser chumbado , eu incluido , a maioria silenciosa do Benfica têm que se fazer ouvir amanhâ

É verdade sim, mas o factor surpresa da AG não acontece numas eleições.

Fidags

Quem vai votar a Coimbra da parte da tarde? Se quiserem combinar qualquer coisa mandem pm..

mMateus

Amanhã já pedi a tarde ... às 15H30 devo estar em Coimbra para votar.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!  :slb2:

AG

Actos eleitorais desde 1961.

Viva a democracia, viva o Benfica!

4ever Red Devil

Citação de: SimpSLB em 25 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 23:05
Entre o pessoal mais jovem, até mais ou menos aos 40 anos como acham que está a percentagem de votos?
Uns 75-25 a favor do Rangel

Nunca na vida. Existem jovens desinformados aos pontapés.

Temos é que rezar que tenham que ir às compras, ou às aulas, ou sair à noite, e não arranjem tempo para passar na Luz/nas casas.

nokas7

Citação de: Zlatan em 25 de Outubro de 2012, 23:06
Isso de esconder os cartões pode parecer ridículo... mas pelo futuro do Benfica, é o mais acertado.

Mas eles amanhã podem ir fazer 2ª via do cartão que dão-lhes na hora.. Isto se forem de Lisboa, claro.. ;D

NicolasTeixeira

Pode ser que os velhotes amanhã, no momento de votar lhes dêm um acto de coragem e votem Rangel. :metal:

Zlatan

Na AG a maioria está no sofá, sem saber sequer que há AG...

d10s

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: d10s em 25 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:41
Pá, filhos e netos de Vieiristas... ataquem no projecto fazer desaparecer os cartões de sócio!

;D

O do meu avô ja desapareceu. Azar.

Amanhã dão-lhe outro, na hora..
Em Évora será que lhe dão? É que ele vive no alentejoe  vai votar em Évora com o meu pai. Mas fiz o que pude. Tou de consciência tranquila.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2012, 23:07

É verdade sim, mas o factor surpresa da AG não acontece numas eleições.

Diz isso ao Vale e Azevedo.

Sir_Myon

Alguém viu o "Bola ao Centro" na Bola TV ?

Aquele em que iam estar o Seara,Cervan e a Pinhão...

Que tal o nivel de bajulação ?