[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zoran

bozic

Amanhã irei fazer a minha parte. 20 votos naquele em que mais acredito.

O resto logo se vê.

Sem_Medo

Eu tenho tendado abrir os olhos a algumas pessoas e explico porque devem votar RR e não Vieira e recorro a factos?

Mas não estou a conseguir, os Benfiquistas com quem tenho falado só veem LFV, eles idulatram lfv como se fosse um DEUS, e começam com as cenas do costume , " mas lembras-te como o BENFICA estava, antes do Vieira? Ele comete mts erros , mas tem muito méritos" o discurso do vieiristas é sempre mas sempre o mesmo, já perdi a paciencia!

Mestre30

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Rangel - 47,5 %
LFV - 47,5 %
Brancos - 5 %

... depois resolve-se tudo à batatada.  :boxing:

:metal:

Oh Luigi, vais votar em quem?

20 votos no RR...

Mas nao sou radical...   se vencer o LFV , nao vou agora deixar de ser sócio, nem de apoiar o SL BENFICA. o meu amigo paiduarte, já me disse que nem acredita que vou votar RR, mas vou. os titulos tem sido escassos para o meu gosto, se bem que a nao renovaçao com a olivedesportos foi uma decisao do bieira que me agradou muitissimo, mas a minha palavra já está dada... 20 no RR...
:cool2:

AnarquiaVermelha

:angel:
Citação de: bozic em 25 de Outubro de 2012, 23:13
Amanhã irei fazer a minha parte. 20 votos naquele em que mais acredito.

O resto logo se vê.

20 aqui também para o Rangel .

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 23:13
o que me faz ter alguma esperança é que o Bruno teve 8% e foi gozado em todo lado e ridicularizado.

Isso é verdade. Daí que eu acredite no Faneca que de para chegar a 25-30

Meio_metro

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Rangel - 47,5 %
LFV - 47,5 %
Brancos - 5 %

... depois resolve-se tudo à batatada.  :boxing:

:metal:

Oh Luigi, vais votar em quem?

20 votos no RR...

Mas nao sou radical...   se vencer o LFV , nao vou agora deixar de ser sócio, nem de apoiar o SL BENFICA. o meu amigo paiduarte, já me disse que nem acredita que vou votar RR, mas vou. os titulos tem sido escassos para o meu gosto, se bem que a nao renovaçao com a olivedesportos foi uma decisao do bieira que me agradou muitissimo, mas a minha palavra já está dada... 20 no RR...
tb não acreditava... mas fico feliz... só de pensar das n discussões contigo na tópico do Vieira.

bootscity

Vou avisar-vos disto malta, mas é importante que tenham em atenção na altura de votar se a opção que vocês escolheram é realmente aquela que está seleccionada!

Nas eleições nos estados unidos, há estados com voto eletronico, e ja foi polemico há alguns anos atrás em que quando as pessoas voltavam a olhar o voto seleccionado subitamente tinha-se alterado para o Bush.. Muita atenção mesmo