[Eleições 2012] Debate Geral

DvA_86

Infelizmente a maioria do povo português tem sindrome de estocolmo, e com isto está tudo dito. Exemplos do Salazar (considerado por votação a pessoa mais importante ou coisa assim), Cavaco, sucessivos mudanças de governos mas sempre os mesmos dois, e o Vieira. É a triste realidade do povo português. Não aprendem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 21:39
21 201 votantes.

é record ?
não 21 804

então vai ser quebrado.

duvidem que fechem as urnas às 22h..

quando chegar essa hora ainda deve estar bastante gente cá fora..

Nathan Drake

Citação de: And_1 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: And_1 em 26 de Outubro de 2012, 21:37
Isto já é o serbenfiquistaGATE. Pareçe que ter opinião diferente da maioria dos user ( votar Rangel) é burro.  Burros são todos os que não se respeitam uns ao outros...

Até o Obama já votou.

O Barack Obama votou no Rui Rangel???

Eu acho que sim. Ele gosta de aventureiros e paraquedistas

Então isso quer dizer que ele odeia charlatões?

bozic

Tá tudo derrotado não sei porquê ! Até sairem resultados oficiais eu acredito !

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

fernandes86

Pelo que se vê estas até o GO GO GO acertava.

F_santos

Solid

Tudo bem que a situação do Benfica é diferente, mas não foi o Record que fez capa com Bruno de Carvalho como novo presidente do Sporting?

redevil88

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:42
Não sei que raio fazem neste tópico as pessoas que votaram no Vieira. Isto chama-se Debate Geral..o vosso candidato por acaso debateu?

Não, pois não? então se votaram nele é porque concordam com este tipo de postura e apreciam essa democracia fantasma. Sejam pelo menos coerentes e deixem o tópico para quem quer, debater...essa palavra tão, democrata.

Ora..

TJSF

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Confirma-se, a única sondagem que acertou no resultado das eleições foi a do SB!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas:
Isto não era uma sondagem. Quanto muito um apanhado dos membros.

ASMor

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 21:39
21 201 votantes.

é record ?
não 21 804

então vai ser quebrado.

duvidem que fechem as urnas às 22h..

quando chegar essa hora ainda deve estar bastante gente cá fora..
desde que já estejam na fila podem votar

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

KO..

nokas7

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Houve outro que disse que o Estádio devia mudar para Estádio Luís Filipe Vieira..

Sequel

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros
Onde esta o erro? :huh:
Achas normal que quem vota em LFV seja chamado de otário e burro?

Achas normal votar Vieira depois do que ele (não) fez durante 10 anos?

O comum dos mortais dir-te-ia que não.
Pelos vistos grande parte dos benfiquistas não são comuns mortais ao contrário de voçes!

A maioria é apenas gente desinformada. Não os critico por isso. Apenas critico por colocarem o Vieira acima do Benfica.

E poupa-me essa condescendência barata.

MrFire

Citação de: Woodwaid em 26 de Outubro de 2012, 21:42
No Distrito de Braga e Porto poucos votos...mesmos como eles gostam... :disgust:
Bem não vou começar a vomitar palavras antes ou depois das 23h, resta-me sentir-me orgulhoso pela mística que se sente neste dia, e a ver a quantidade de pessoas que foram votar...

Quem ganhar ganhou ligitimidade..mas se for aquele tipo dos pneus, nunca foi, não é, nem nunca será o meu presidente...

É ridculo ponto de encontro ser Famalicão. Em Aveiro e Braga ou Viana do Castelo devia haver casa para votar. Assim como em Portimão.

lopi75slb

Pobre benfica , o pintinho é que deve estar a rir a estas horas.