[Eleições 2012] Debate Geral

Fly 13

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 21:56
1 - ALGUÉM ME PODE DIZER O NOME DE UMA PESSOA QUE TENHA CRITICADO, CONCORRIDO CONTRA, OU QUE TIVESSE IDEIAS DIVERGENTES DO REI SOL QUE NÃO FOSSE CHAMADO DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA POR ESTE FARAÓ BIGODUDO?

2 - ALGUÉM ME PODE FORNECER NOMES DE PESSOAS QUE TIVESSEM SIDO ELOGIADAS QUANDO ESTIVERAM DO LADO DO NGL, OU CRITICADAS POR ESTAREM DO OUTRO LADO, E QUE TENHAM VISTO AS SUAS DESIGNAÇÕES PASSAREM DE ELOGIOS A INSULTOS COMO MENTIROSOS, GAROTÕES, OPPORTUNISTAS, DEMAGOGOS, VALE E AZEVEDOS, ETC, E VICE VERSA?
Não volto a avisar.

Portuguese Giants

Sinto-me como se estivesse a viver um derby smerding - SLB.

Normalmente ganha a equipa com menos probabilidades, pelo que não seria brutal acontecer hoje a mesma coisa?

se7en

Citação de: SuperMAXI em 26 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2012, 21:54
6 minutos.. Se tivesse um buraco, atirava-me e só marchava de lá na 2ª feira para ir trabalhar.

estamos a perder 2-0 e faltam 6 minutos de jogo ... o sentimento é parecido

Eu tou a sentir os 5 do dragao

Concordo, é mais esta ultima hipótese.

goncaloteixeira

Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.

Acho que banana foi a 2ª. Há 3ª já é coisa bem pior. 10 anos, perdemos 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças.
Não quero ser muito agressivo com as virgens ofendidas. Mas vá eu fui um banana à 1a...mas depois nunca mais me apanharam nessa idiotice.
Eu até gozava com os lagartos mas ao menos eles querem mudar, já nós..

Red Bullet

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2012, 21:54
6 minutos.. Se tivesse um buraco, atirava-me e só marchava de lá na 2ª feira para ir trabalhar.

estamos a perder 2-0 e faltam 6 minutos de jogo ... o sentimento é parecido
ainda n estás mal eu estou em Vigo...

Andris

1 minuto para a maior parte do fórum reclamar.

Portuguese Giants

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Vieira vai ganhar com no mínimo de 85%!

Não me acredito. Com menos mas ganha
Vais ver que tenho razão.

Não tens razão.

Porquê? Pq não quero.  :2funny: :2funny:

L0W

2 min para o Benfiquismo que temos vivido nas última semana acabe. Obrigado a todos!

Imortal10

Woody

22200 votantes...ja sao as eleiçoes mais participadas de sempre.

KATSO75

sbremoved_34227

Sei que vamos perder, mas sinto uma angústia e uma ânsia...

Dudek

puta que pariu o record, actualizei aquilo, vi 75% e pensei que fosse a % do Vieira..até fiquei branco

Chefe

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..

confirmo as palavras do luis. só por causa disso obriguei-o a pagar uma cervejola aqui ao paiduarte
Já tu vais juntar mais uma medalha À do Vale e Azevedo. Se fosse o luis.live era até ao osso, sempre a relembrar isso.  :)

Imortal10

Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 21:59
22200 votantes...ja sao as eleiçoes mais participadas de sempre.

O vilarinho nao acardita!