[Eleições 2012] Debate Geral

adryy

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:37
Rui Costa nem vê-lo.

Que interessa esse gajo?
Voltou para a prateleira dele. Daqui a 4 anos volta.
Não passamos todos de "esses gajos" segundo o grande líder.

Os sabujos.
Eu sou orgulhosamente sabujo.

Ainda vai havendo alguns... Felizmente.

Rei

Eu continuo na minha. Democracia? Eu gostava de ter votado.

Freire

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 23:38
Nunca pensei dizer isto, mas tenho mais ódio, mais nojo por este gajo ... do que pelo pinto da costa.  :disgust:

Eu também. Mas de longe.

De muito longe.

SLBCARLOS

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:
era epico amanha o RR aparecer na luz para falar com o NGL.   

Tiaguu

Ps : podem falar o que quiserem de "democracia" e "a maioria decidiu" , mas quando uma unica pessoa pode atribuir 20 votos ou 50 votos , estamos a falar de que género de democracia ? a vontade de 100 pessoas sobrepõe-se à de 1000.

TFFS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

L0W

PESSOAL COM VISÃO, NÂO DEIXEM DE PAGAR QUOTAS!

MANOCAS37

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

O Homem não pode ir a debate porque teve que ir a russia e agora vai ficar 48h a espera no gabinete. Não vai a Barcelos?

JUST4FUN

O GRANDE COSME DAMIAO ATE CHORA LA CIMA

josantiago

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:43
É oficial. Neste momento eu também tenho mais nojo do Vieira do que do Pinto da Costa.

O presidente do meu clube que me considera, a mim e a muitos, um «desses gajos», a quem os manda «pó caralho»... não tem a puta da cara lavada. Não pode ter.
E há adeptos que aplaudem essas atitudes!

KATSO75

Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2012, 23:38
Rui Costa nem vê-lo.

Esse é uma marioneta ou fantoche... Que se lixe lá ele...

Adorava-o como jogador, detesto-o como director desportivo.
x2

Zlatan

JS_SLB

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Rui Costa nem vê-lo.

Algo se passa com o RC, ninguém percebe é o quê...

Nem o facto de o Rui Costa nem abrir a boca fez algumas pessoas abrirem os olhos.

Gostei especialmente de ver que a lista que perdeu e que poderia rapidamente entrar pela critica fácil teve um discurso de elevação.

Gostei ainda mais de ver que LFV, apesar de ganhar por uma maioria esmagadora, precisou de mandar bocas. Bem-vindos ao Benfica actual.