[Eleições 2012] Debate Geral

diableimage

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

Garotinho, vais a Barcelos?

PIDE?

A PIDE descobriu o meu número de telefone esta semana. Vê lá tu.

True fact.

É o SL Boxica!

é esse o recém criado clube?

Não, esse é o Benfica dos Vieiristas.

Jabualani

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!
Parece que a ti já não dói. Força do hábito?
Olha mais um! Estão todos aqui?
Fundador podes ter alguma razão pelo comportamento menos digno e anti democrático demonstrado por alguns users deste forum agora a maneira como o expõens é doentia e contrária aos valores que propalas, a partir de agora somos Benfiquistas deixa-te  de crianciçes

Jotenko

Shoky, temos 4 anos pela frente de "títulos", mas ao menos vamos dando umas risadas com tanta tristeza.

banbino

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

Rangel não tem que aparecer em lado nenhum..

se lhe pagarem a gasolina é gajo disso mesmo..

RN

Este ano nem os jogos vou ver (seja na Luz ou em casa na TV). Mais tempo vai sobrar para mandar umas quecas.

Enquanto este Kadafi andar por lá restrinjo a minha participação na vida do clube em tudo o que for criar uma oposição a este direcção.

Churchill

Uma conclusão que retiro destas eleições, e perdoem-me a sinceridade, mas é mesmo o que penso é o seguinte:

Nós somos o Clube que, de longe maior fatia da população abrange. Somos um Clube do Povo e não só, somos imensos. Isto faz com que os mesmos que votam em Sócrates, Passos Coelho, Cavaco, etc, etc... também decidam os destinos do Clube.

E parafraseando um amigo meu, grande parte dos portugueses são simplesmente otários. O que faz com que igualmente muitos Benfiquistas o sejam, bastando ver que o tão aclamado fantasma chamado Vale e Azevedo ganhou umas eleições a Luís Tadeu e conseguiu, antes de ser escorraçado do Clube, ter 40% contra Vilarinho, numas eleições em que contou com o apoio de vários notáveis que hoje em dia apoiam Vieira. Hoje verificou-se isso mesmo.

Umas quantas frases que julgo serem elucidativas :

- "Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." Stuart Mill.

- "Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade." Platão.

- "Que é a maioria? A maioria é tolice. / O bom senso sempre tem sido de poucos. / Convém pesar os votos e não contá-los." Schiller.

- "Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e reflectir." Mark Twain.

se7en

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

PIDE?

Qual PIDE??! Ele fez-te uma pergunta, é resposta de sim ou não. Vá, já te ajudei um bocado.

Tem respeito por quem gasta rios de dinheiro e de tempo para estar sempre a apoiar o Benfica. Nos bons e nos maus momentos.

lp92SLB

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: lp92SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

Desculpa lá mas não passas de um ignorante!

Só votaram 22676!

E desses 22676???

Sabes contar ou queres ajuda????

Não sei se reparaste que o outro user estava a dizer que votaram 250000, e isso não é verdade.

Só votaram 22676! Dos quais 3744 VOTARAM RUI RANGEL

JoMiguel

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Agora com o fim das eleições, o banbino e o Theroux vão passar a receber menos, já não precisam de fazer horas extraordinárias.

ao menos nós temos trabalho garantido...

LOL

Devias ser banido, pá.

O dinheiro que recebeste das contas do benfica, ao menos gasta-o com o clube.

Nathan Drake

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 23:57
ninguem fala sobre o RGS??

O tal responsável pelo afastamente do Marcelo Rebelo de Sousa da TV durante meses a fio?

Nah...

GiiB_10

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!

Nos aliados, a festa costuma ser boa?

Olha outro! Já fiz a festa nos aliados e já tive de fugir, já alguns aqui no forúm nem fugir podiam... também com uma cabeça tão grande...
É bem.
Isto de festejos está escasso, é melhor ires aproveitar mais um bocadinho!
Não voltas a festejar tão cedo.

mmartins1

Pelos vistos 83% dos benfiquistas estão satisfeitos com segundos lugares e taças da liga.

Desportugal

Agora que está expressado em números recorde pelos sócios a eleição do presidente, foco total nos resultados desportivos e confirmar se Vieira entendeu de uma vez por todas que o desígnio do Glorioso é ganhar títulos. Eu quero, nós queremos vitórias e um futuro bem mais risonho. Esta quanto a mim, é a última oportunidade de LFV.

JPSilva

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

se há aqui alguém que está em negação, nao sou eu..

a candidatura de RR com este resultado tem o mesmo poder que o BE neste país...

Então o Rangel é acusado de aventureirismo e de ser um vale e azevedo, porque raio é que tem de aparecer segunda feira?????

Joga Bonito

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:58

PIDE?

A PIDE descobriu o meu número de telefone esta semana. Vê lá tu.

True fact.

É o SL Boxica!

é esse o recém criado clube?

Está a ser a acta de fundação no pavilhão nº1 da Luz. Com sorte ainda vais a tempo que agora deve ser o beija mão ao ditador.