[Eleições 2012] Debate Geral

KATSO75

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: goscinny13 em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Os 80 e tais % que votaram neste senhor depois nao se queixem.

Não te preocupes que eles depois vendem tudo o que têm para salvar o Benfica da ruina financeira. Espero que sejam ricos.

ultimos 3 anos - 40M de prejuizo
426M de passivo
17M de juros and counting
trocos...

TJSF

No fim, quem votou em Vieira tenha a elevação que o Rui Rangel teve a assumir a derrota.

helderrocha

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

o que eles tinham a fazer era desligarem a tv e engolirem a derrota

não é sensato tentarem sabotar uma cerimónia de tomada de posse, transmitida para todo o mundo, ainda por cima com uma derrota retumbante!!

levaram no focinho, porque se armaram em parvos! simples!

e falares do discurso nojento e provocações do vieira a esses mesmos adeptos?

não sejas ingénuo colega

sabes tão bem como eu, que o esquema estava montado. de resto, ainda nem os resultados tinham sido anunciados e já eles boicotavam o que o presidente da AG tinha para anunciar.

o unico objetivo da sua presença no pavilhão era comportarem-se como um conjunto de arruaceiros que queriam fazer sobrepor á lei da força a sua opinião, face à derrota bombástic que lhes foi infligida.

gente sensata, ficava em casa!!

querem semear o medo no benfica, mas nao vão conseguir, queriam ser a "juve leo" do benfica, mas não o vão ser.

esse conjunto de sócios organizados, se nao está contente com o rumo do benfica, só tem um caminho a seguir.

e fala lá do discurso á ditador e da provocação do vieira! não deveria ele dar o exemplo?

Marrokinoum

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:35
O Benfica morreu para tanta gente que se calhar amanha ninguém o vai ver....

Vamos todos ver...está descansado.
Sofremos todos como uns cães.

nao sejas mentiroso Shoky o NGL não vai sofrer nem um bocado!

Eu vou lá estar!!! espero uma boa vitoria!!, Nao Do LFV nem do RR mas sim do Benfica!!!

Deixem se de medras, parem de cortar os pulsos e reajam com BENFIQUISTAS!!!

Darko

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Quem não esteve no pavilhão que não rache lenha.

Malta das MPs, eu esta noite ou amanhã respondo-vos não se preocupem. Deixem me arejar as ideias...

NOJO .

Eu estive lá e nunca na vida vi Boxistas do Benfica juntamente com dois africanos a distruibuirem porrada a quem estava contra o Vieira .
Viste boxistas e dois africanos,porque referes o facto de serem africanos?
E ninguém fez nada,a segurança lembrou de la ir sem razão,como foi a policia de intervenção?

sbremoved_29241

Jarnac

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Red Bullet

proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

não é sensato tentarem sabotar uma cerimónia de tomada de posse, transmitida para todo o mundo, ainda por cima com uma derrota retumbante!!

não sejas ingénuo colega

sabes tão bem como eu, que o esquema estava montado. de resto, ainda nem os resultados tinham sido anunciados e já eles boicotavam o que o presidente da AG tinha para anunciar.

o unico objetivo da sua presença no pavilhão era comportarem-se como um conjunto de arruaceiros que queriam fazer sobrepor á lei da força a sua opinião, face à derrota bombástic que lhes foi infligida.

querem semear o medo no benfica, mas nao vão conseguir, queriam ser a "juve leo" do benfica, mas não o vão ser.

esse conjunto de sócios organizados, se nao está contente com o rumo do benfica, só tem um caminho a seguir.

aplausos, por uma vez de acordo nesta noite!

Mordred

Citação de: bisard em 27 de Outubro de 2012, 00:41
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

Deve ter sido a unica frase de jeito que disse. Ao menos foi sincero, Vieira sabe como todos nós que não sabe fazer o Benfica campeão

vinho

grandes benfiquistas aqui do forum ( acredito que todos o sejam cada um á sua maneira) ao menos segundo o lfv nestes proximos 4 anos vamos ganhar 3 campeonatos e estar numa final europeia,animem - se pá

TJSF

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:43
este tópico parece de adeptos lagartos...só calimeros...
Vou gravar este comentário.

Dudek

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:38
parece-me que há aqui muita malta mimada e mal habituada pelo LFV...se passassem pelo que muitos benfiquistas passaram durante muitos anos, então tinham-se suicidado, falta de estofo nesta malta mimada (não imagino, um benfiquista pôr em causa o seu benfiquismo, só se faltra-lhe estofo benfiquista ou seja estofo de campeão)

esses mimados só viram o Benfiquinha de Damásio, Vale e Vieira, e mesmo assim conseguem ser mais exigentes do que quem viu o verdadeiro Benfica.

Infelizmente vocês viram e nós não..mas nós sentimentos e vivemos esse Benfica, vocês não.

mr.c

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:40
Dia 27.

Vieira foi eleito há 1 dia e ainda não renovou com a Olivedesportos.

Começou a contagem.

Já pos a "pressão" do lado da oposição ...
o tal caderno vermelho não devia ter mesmo nada, para no discurso de tomada de posse pedir logo para o Rangel ir lá explicar como conseguir os 60M

ultra slbenfica

não sejas ingénuo colega

Eu sou um arruaceiro, mais uma que aprendi hoje, talvez o que falte ao Benfica sejam mais pessoas com vontade de dar algo ao clube e lutar por ele, ao contrario de sócios que deixam andar.

benfica90

Uma palavra de apreço para todos os que levantaram a voz contra o Vieira e contra os que nele votaram. Sejam NN ou sejam adeptos normais, estou com vocês. Para mim quem votou no Vieira é ignorante. Não se trata de respeitar a maioria, trata-se de factos. Quando algum Vieirista me conseguir dar 1 facto que abone em favor do Vieira eu darei 10 factos que abonem em favor desse sr. ser posto na rua. Os benfiquistas, tal como o resto dos portugueses, não sabem escolher. Adoram ditadores. Talvez seja o preço a pagar por uma falta de instrução muito acentuada. No fundo, a grande maioria dos portugueses e benfiquistas não passam de ignorantes. Quem me dera ser ignorante, ao menos não sofria.