[Eleições 2012] Debate Geral

Manpaz1904

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!

Vai dormir moço e não voltes. Enfia-te no tópico da casa dos segredos e diz lá a tua porcaria habitual

1entremilhoes

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: xixarro em 27 de Outubro de 2012, 02:01
esta noite já li o suficiente, o nosso clube é o reflexo deste país...em vez de estarmos na rua a insultar os 80% que votaram vieira estão aqui a insultar a horas a fio meia duzia de users!! Este forum era 100% pro-rangel e falhou!! não represnta o Benfica nem é representativo dos Benfiquistas! mandem o servidor do site abaixo por uns tempos, ja deviam ter feito isso há 2 h!
Aparece no Marquês, estamos a festejar, quarta vitória.

É festa rija !!!!!!

GiiB_10

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02

Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

Jovem, essa cassete está muito mal estudada. Se tu lutaste pelo 4º lugar, então tens rever bem esse Benfiquismo...
Hoje lutamos por um, mas não pelo 1º lugar.
Somos um clubezeco, que o objectivo é chegar à Liga dos Campeões. Arsenal Português.

KATSO75

acho que temos que fazer uma lista de "schindler" para chapar na cara de alguns users daqui a 4 anos!

GF

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?
Tu cala-te e faz-te sócio.

FullHouse

Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Talvez tenha começado hoje o fim da secção de boxe do Benfica.

Como? (e sim, sei das agressões :-X) Em que sentido dizes isso?

Joga Bonito

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Quando ouvi aquela gente a gritar: "vieira.. vieira..." tive um nojo tao.. mas tao grande! FDX... e depois todos a festejarem com o Moniz, na rua... não tenho palavras para explicar o que senti...

Hoje parece que morri por dentro  :cry2:

Culto da personalidade.

Inacreditável.

Jabualani

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achs normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocr o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, hvia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a su«ituações similares a assemblea geral.

Q-u-e-m f-o-i a-g-r-e-d-i-d-o f-o-i q-u-e-m p-r-o-t-e-s-t-o-u e n-ã-o o-s v-e-l-h-o-s
Eu não estive no local mas vi na televisão vários individuos a discutir com as pesssoas idosas envolventes, e o petardo e o inctamento a violência hoje á tarde isso é irrelevante para ti para estares a frisar só essa parte.

Jarnac

Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

francisco

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Uma coisa eu tenho a certeza: não iam ser agredidos por funcionários pagos pelo Benfica.
o Rangel, esse maluco que sai à rua e fala no meio dos benfiquistas? sem gorilas ao lado? que corajoso.

MoonWalker2003

Que guerras mesmo absurdas aqui no fórum, o melhor é os moderadores fecharem o tópico porque isto existem aqui Adeptos do Vieira e do Rangel e não Benfiquistas.

Isto é uma ENORME vergonha para o clube...

God LetKo

Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Maior orgulho.

Hoje, em Famalicão, ouvi um velhote, não sócio, a dizer que o estádio devia ter esse nome!

Deve ser um dos Andrades que vai para lá jogar dominó.

Zlatan

Michael Schumacher

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!

Vai e não voltes, Vieirista patético.

Sequel

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Vou tentar outra vez:

Como o Rangel não recorreu à equipa de boxe, acho que está respondido.

É um cenário hipotético apenas.

Mas já vi que ninguém me vai responder...

Já te respondi: não iria haver adeptos escorraçados do pavilhão, ao murro e ao pontapé. Escorraçados por funcionários do clube, diga-se.