[Eleições 2012] Debate Geral

Tony Soprano

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
(...)

"Velho de 50 votos: Este gajo meteu o Benfica no topo! no topo!
Eu: O que? Então e títulos?! o Benfica tem 2... o porto tem inumeros.. pois...
Ele: Títulos?!? Mas isso interessa para alguma coisa?
Eu: Não interessa? LOL
Ele: Isso é só para estatística!"

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??
Foda-se, eu nem consigo acreditar nessa merda. Mas como é que é possível alguém dizer baboseiras dessas?

Foi verdade!! eu tambem não queria ouvir!! estavam lá alguns apoiantes do rangel ao lado e tambem ouviram!! eu deitei as maos aos ceus.. FDX COMO É POSSÍVEL?!?

Falei-lhe dos 600M de passivo, ele perguntou-me onde vi isso e eu: CMVM... ele: oh... isso é mentira!  :disgust:
Eu acredito em ti...mas custa-me tanto acreditar nessas merdas. É incrível. As pessoas estão-se completamente a cagar.

AnarquiaVermelha

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Saviolafication, foste o gajo que aquele anormal de merda chegou lá e te disse para te calares, puxou o teu clarinho da camisa e te mandou 2 cadeiras abaixo?!?

Em relação ao que estavam a falar de levar os estatutos a votação, em conversa com outros membros daqui lá no estádio.. já está a ser tratado  O0

Não era esse, mas tal como eu e esse que viste foram agredidos, muitos mais o foram, com a passividade das forças policiais presentes, que a terem batido em alguém, foi provavelmente nos mesmos que foram agredidos pela equipa de boxe antes.

Para certea gente a polícia devia descarregado em nós e não nos boxistas .

Conta comigo para os Estatutos e tudo o que for para retirar de lá o ditador .

Eu estarei sempre nas ag's a votar contra o ditador .

seau

A democracia é mandar socos e bicos na boca de uns, só porque estão contra!  :bandeiraslb2:

paulomaia1972

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Reparei que estas a ser alvo de insultos... Fica tranquilo, pois 13.83% nao fazem o BENFICA!!!

achas que eu dou relevância ao que eles dizem?

eles pensam é que o fórum é deles entendes? tem uma dificuldade tremenda em lidar com uma opinião divergente.

eu passo por cima disso tudo com uma pinta do crl. nem me dou ao trabalho de denunciar à administração, porque eles nem esse respeito me merecem.

o benfica que eles preconizam pelos vistos, nao passa do mundo virtual, a realidade é uma coisa demasiado abstrata para muita gente
Tens razão, as vitórias cada vez mais são uma coisa abstracta para os verdadeiros benfiquistas.

Jabualani

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

Jarnac

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)

josantiago

Para alguns adeptos, pelos vistos agredir as vozes discordantes da gestão de LFV é aceitável. O que não é aceitável é criticar o LFV e sua gestão!

xixarro

esta noite já li o suficiente, o nosso clube é o reflexo deste país...em vez de estarmos na rua a insultar os 80% que votaram vieira estão aqui a insultar a horas a fio meia duzia de users!! Este forum era 100% pro-rangel e falhou!! não represnta o Benfica nem é representativo dos Benfiquistas! mandem o servidor do site abaixo por uns tempos, ja deviam ter feito isso há 2 h!

Joga Bonito

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:48
4 eleições.

2 campeonatos

2 chumbos em AG.

Boa estatística.
2 chumbos?

Há 4 anos foi chumbada a proposta de águia de ouro a Henrique Granadeiro. Na mesma AG, se os sócios quisessem ("Aqueles gajos" como ele chamou hoje) tinham chumbado o Relatório e Contas. E na altura os estatutuos eram diferentes. Se um gajo soubesse...

L0W

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 01:56
O que me entristece mais não é o vieira ter ganho, é o gozo que os vieiristas andam a dar ao pessoal. Tratam os restantes como se fossem comprados ou infiltrados, aplaudem agressões, epa, sem palavras a sério.
Epá, caguem neles...
Se a moderação não expulsa esta gentalha, ao menos podia fazer com que o ignorar fôsse mais eficaz e não tivéssemos de ver o que essa gentalha escreve quando o pessoal os cita!!!
mas eu não tou a falar desta malta do forum, estou a falar das pessoas que hoje foram ao estádio.

abar85

Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!

banbino

não atingiram o resultado que queriam e toca a boicotar a vontade da maioria....

belísssimo espetáculo vergonhoso que deram ao país

Red Bullet

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insulta-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas o jantar foi da CANDIDATURA dele. Hoje aconteceu no ESTADIO DA LUZ! Foda-se vocês são burros ou então não querem perceber as coisas. Puta que pariu
era o q eu ia escrever, mas a cabeça do tipo deve ter 2 neurónios, só pode fazer uma sinapse de cada vez...

Jarnac

Citação de: seau em 27 de Outubro de 2012, 02:01
A democracia é mandar socos e bicos na boca de uns, só porque estão contra!  :bandeiraslb2:
conta o resto...

Andris

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:57
banbino, mas pagam-te para dizer isso?

Foda-se, parece inacreditável...

Pagam. E nem benfiquista é,q tal como quem lhe paga.
O problema é que não é o único. Há aqui pessoal que deve receber bem com os comentários que faz...