[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:52
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:41
calimeros só pensam nos corruptos...

O que vale é que quando esse clube assente na corrupção for ao fundo nunca mais vê a luz do dia.

Já se fala nisso há 30 anos e no entanto já nos ultrapassarem em títulos.  O0

Até podiam ter 10 Champions e 50 ligas.

Reconhecer os títulos deles é aceitar que a corrupção é um meio tão válido quanto qualquer outro para chegar a um fim.
Tens provas disso por acaso?

Sim, estão no youtube.
Montagens feitas por Vieiristas?
Valem tanto como o Jornal Oficial do Benfica, onde não aparece o nome do Vieira na entrega da Águia de Prata.

Que eu saiba, não foram condenados a nada. Por isso, não inventem.

ahaha Agora tiveste piada. Vá, fica bem.
'montagens feitas por vieiristas...'  :estrelas:
A mensagem não chega a todos.

JP.

O que me "lixa" é que por muito que me queira desligar, sei que é impossível e amanhã estarei a vibrar com o jogo como sempre, porque o Benfiquismo não se desliga.

Acho muito importante que a oposição se mantenha ativa. Perdemos as eleições, mas não perdemos as convicções. Amanhã começarei a minha oposição a esta direção. Da minha parte, nunca terão o mínimo descanso até de lá saírem. Façamos todos isto...

josantiago

Citação de: N3ST4 em 27 de Outubro de 2012, 02:53
Quem votou psd não se pode manifestar, fazer greves, enfim, não pode fazer nada...
Poder pode, agora deveria saber das consequências do seu voto que deu legitimidade ao partido.

frslb

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: Tiago . em 27 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Só agora cheguei a casa. Já bebi uns copos. Estou desolado. Este não é o meu clube, este não é O Benfica.

Exerci o meu dever enquanto Benfiquista durante a tarde, os meus 20 votos foram para Rui Rangel. Não houve dúvidas, era o único projecto. O projecto dos Benfiquistas, composto por Benfiquistas. Fui à apresentação da candidatura, fui ao jantar de encerramento da candidatura. Senti nestes momentos o Benfica como em poucos outros o havia sentido. Estar rodeado dos verdadeiros, sentir a vontade, os valores, sentir o Benfica como em poucas ocasiões o tinha conseguido. São momentos que irão certamente ficar na minha memória.

Hoje, após votar, mantive-me na Luz durante um bocado. Depois fui jantar a casa, mas logo regressei. Sabia que a vitória do vieira era um dado adquirido. A maioria esqueceu-se do que é o Benfica, entrou num estado de apatia, conformismo e diria, até, conforto com a actual situação. Pois bem, hoje o Benfica só não está morto porque sei que como eu, muitos há que ainda o vivem e por ele lutam. Fui para dentro do pavilhão, mas não me senti bem recebido ali, no pavilhão que frequento quase todas as semanas a apoiar as modalidades. Fui, obviamente, para expressar o meu descontentamento, a minha angústia, o meu desespero, com o rumo moribundo que o meu clube leva. Não insultei ninguém, não agredi ninguém, nunca seria capaz de o fazer. Isso não é o Benfica, isso não é quem sou. De repente aparecem 2 ou 3 indivíduos. Um deles agrediu de forma selvagem e gratuita um Benfiquista bancada abaixo, que estava à minha frente por estar a expressar o seu descontentamento (depois de ter lido o testemunho do Saviolafication pergunto-me se não terá sido ele mesmo). Não foi uma reacção espontânea, eles estavam ali mesmo para aquilo, a mando de alguém (todos nós sabemos quem). Eu saco do telemóvel para arranjar provas da agressão/intimidação/censura, quando um outro elemento me empurra violentamente e me ameaça. Foi aí que senti, não pertenço aqui, este não é o Benfica, este benfica está morto. O Benfica, o verdadeiro, é aquele que está vivo dentro de mim, dentro do Saviolafication, que nem conheço pessoalmente, e dentro de tantos outros que hoje lutaram pelo seu clube, pelos seus valores, pelos seus ideiais. A verdade é que não vejo solução à vista. É a cegueira dos sócios que está a matar o Benfica. Não sei se a partir de hoje não começará a ser tarde demais. Eu sei que estou desolado, completamente, mas também sei que, por muito que queira, não serei capaz de desistir.

Enquanto houverem aqueles 100 ou 200 que fazem ruído, enquanto existir aquela meia dúzia de gajos, o Benfica não morrerá.

Grande abraço frslb. O Benfica há-de voltar um dia. Até lá, chupam-lhe tudo até só sobrar os ossos. Eu estou disposto a daqui a 4 anos voltar a reerguer o Benfica, quando os que votaram neste ditador vão jurar a pés juntos que nunca o fizeram.
Exactamente, muitos hoje apoiam vieira como apoiaram VA. Quando isto terminar, já ninguém votou em ninguém, ninguém apoiou ninguém.

Quando a altura chegar cá estaremos, por agora vou ficar num estado de anestesia, como já há muito estava, imune às vitórias e derrotas circunstanciais, porque já sei como tudo termina com esta gente que lidera o clube. Mas a desolação, essa, não sei quando, ou se, vai parar enquanto isto estiver assim.

Uma vez mais, cá estaremos, na altura certa. Grande abraço. :drunk: :slb2:

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: Gerrard em 27 de Outubro de 2012, 02:51
E convençam-se de uma coisa, com estes estatutos e com esta mentalidade LFV só vai sair do Benfica quando quiser.
completamente. Se há coisa que hoje tenho de admitir em que estava enganado, é que só eram os mais velhos que desequilibravam isto..

Afinal estão todas as faixas etárias contaminadas pelo vieirismo.

Ainda que não tenha problemas em admitir, que os números são para mim suspeitos. Parece-me que Rangel tem poucos votos para o apoio que lhe vi endereçado estas 2 semanas. Mas tenho noção  perante o que vi hoje, que mesmo assim a diferença nunca seria curta.

É um problema de mentalidade, de personalidade, de forma de estar na vida.
E isso é impossível de ser mudado. As pessoas habituaram-se a ter quem pense por elas...e assim vive. E convenhamos que é mais fácil.
Felizmente ainda há espaços como este onde se discute e sente o Benfica.

Andris

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:51
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Theroux, volto a perguntar: acreditas no 3+1+50?

Não sei se vai superar esses números ou não. Espero que sim.
Então achas que vamos ser campeões estes 4 anos?

Desejo que isso aconteça. Não faço futurologia.
Ao menos que tenhas razão.

GF

Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:44
Teve de ser, para ver se a memória desta noite fica menos lúcida, tal foi o nojo, a desilusão...
Mesmo, ainda não ganhei coragem para ouvir o discurso de vitória do "líder".

quinjeajero

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 02:49

O que vale é que quando esse clube assente na corrupção for ao fundo nunca mais vê a luz do dia.

Reconhecer os títulos deles é aceitar que a corrupção é um meio tão válido quanto qualquer outro para chegar a um fim.
Um clube que apoia o vice do Porto e o Vítor Pereira tem muitos motivos para se queixar.

Eu não apoiei essas pessoas, portanto posso-me queixar à vontade.

Apoias uma lista que promoveu para a liga e federação um sujeito que era dirigente do porto na altura do apito dourado. Por isso não, não podes.

Eu critico o que bem me apetecer. Era só o que faltava.

Coerência... where art thou?

Céptico

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:54
Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 02:49

Um clube que apoia o vice do Porto e o Vítor Pereira tem muitos motivos para se queixar.

Eu não apoiei essas pessoas, portanto posso-me queixar à vontade.

Mas apoias pessoas que apoiam...
Mas isso deve ser pormenor...

Não passo cheques em branco a ninguém, nem ninguém fala por mim.

Mas continuas a apoiar...

MyGod

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:49
Citação de: Tiago . em 27 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Só agora cheguei a casa. Já bebi uns copos. Estou desolado. Este não é o meu clube, este não é O Benfica.

Exerci o meu dever enquanto Benfiquista durante a tarde, os meus 20 votos foram para Rui Rangel. Não houve dúvidas, era o único projecto. O projecto dos Benfiquistas, composto por Benfiquistas. Fui à apresentação da candidatura, fui ao jantar de encerramento da candidatura. Senti nestes momentos o Benfica como em poucos outros o havia sentido. Estar rodeado dos verdadeiros, sentir a vontade, os valores, sentir o Benfica como em poucas ocasiões o tinha conseguido. São momentos que irão certamente ficar na minha memória.

Hoje, após votar, mantive-me na Luz durante um bocado. Depois fui jantar a casa, mas logo regressei. Sabia que a vitória do vieira era um dado adquirido. A maioria esqueceu-se do que é o Benfica, entrou num estado de apatia, conformismo e diria, até, conforto com a actual situação. Pois bem, hoje o Benfica só não está morto porque sei que como eu, muitos há que ainda o vivem e por ele lutam. Fui para dentro do pavilhão, mas não me senti bem recebido ali, no pavilhão que frequento quase todas as semanas a apoiar as modalidades. Fui, obviamente, para expressar o meu descontentamento, a minha angústia, o meu desespero, com o rumo moribundo que o meu clube leva. Não insultei ninguém, não agredi ninguém, nunca seria capaz de o fazer. Isso não é o Benfica, isso não é quem sou. De repente aparecem 2 ou 3 indivíduos. Um deles agrediu de forma selvagem e gratuita um Benfiquista bancada abaixo, que estava à minha frente por estar a expressar o seu descontentamento (depois de ter lido o testemunho do Saviolafication pergunto-me se não terá sido ele mesmo). Não foi uma reacção espontânea, eles estavam ali mesmo para aquilo, a mando de alguém (todos nós sabemos quem). Eu saco do telemóvel para arranjar provas da agressão/intimidação/censura, quando um outro elemento me empurra violentamente e me ameaça. Foi aí que senti, não pertenço aqui, este não é o Benfica, este benfica está morto. O Benfica, o verdadeiro, é aquele que está vivo dentro de mim, dentro do Saviolafication, que nem conheço pessoalmente, e dentro de tantos outros que hoje lutaram pelo seu clube, pelos seus valores, pelos seus ideiais. A verdade é que não vejo solução à vista. É a cegueira dos sócios que está a matar o Benfica. Não sei se a partir de hoje não começará a ser tarde demais. Eu sei que estou desolado, completamente, mas também sei que, por muito que queira, não serei capaz de desistir.

Enquanto houverem aqueles 100 ou 200 que fazem ruído, enquanto existir aquela meia dúzia de gajos, o Benfica não morrerá.

Grande abraço frslb. O Benfica há-de voltar um dia. Até lá, chupam-lhe tudo até só sobrar os ossos. Eu estou disposto a daqui a 4 anos voltar a reerguer o Benfica, quando os que votaram neste ditador vão jurar a pés juntos que nunca o fizeram.

x2

JoMiguel

Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.

Simao88

extremamente triste... só vou mudar quando o Benfica for Benfica

redpeanut

O presidente vai amanhã a Barcelos ou a doença já voltou?

FullHouse

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 02:59
Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.

Ser remunerado muda tudo

quinjeajero

Citação de: redpeanut em 27 de Outubro de 2012, 02:59
O presidente vai amanhã a Barcelos ou a doença já voltou?

Ele sofre tanto que fica em casa.