[Eleições 2012] Debate Geral

eq02012

Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 17:10
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 17:07
muitos dos que votaram vieira votariam em quim barreiros se fosse candidato à presidencia do pais, essa é que é essa.
se quim barreiros fosse da lista b tinha tido 13% na mesma...isso sim e o voto as cegas...metade deles nem tinham ouvido falar do rangel...foi limpinho n deixou margem p duvidas

eu disse do pais. do benfica nao serve porque manda caralhadas mas aldrabao ate agora nao apareceu nada.
por mais barulho k se faça ou se keira esconder a realidade...os socios sao kem mandam...a maioria por vezes tao erradas e um facto veja com vale e azevedo...agora vieira ja e o 4 vitoria em eleiçoes...n ha milagres

nokas7

Só falta dizerem que o Juíz Rangel não era sequer conhecido..

Se o disserem, "Tá bem.."

AnarquiaVermelha

Ontem conheci um que em 2000 Votou Vale e Azevedo e ontem votou Vieira .

Coincidências ,,,,

JMedeiros

Ate ontem queria queo o LFV saisse de uma forma respeitosa do Benfica ou seja por eleiçoes, agora quero que ele seja escorraçado...

eq02012

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 17:10
muitos dos que votaram vieira votariam em quim barreiros se fosse candidato à presidencia do pais, essa é que é essa.
se quim barreiros fosse da lista b tinha tido 13% na mesma...isso sim e o voto as cegas...metade deles nem tinham ouvido falar do rangel...foi limpinho n deixou margem p duvidas

Mais que limpinho, se há coisa que resulta neste país é apelar ao mínimo denominador comum e o vosso grande líder, nisso tenho que admitir, é o MAIOR.

se tivesse ganho o rangel eu estaria a torcer da mesma forma doente pelo benfica...posso te garantir isso...mas mt aki no sb tao a torcer para o benfica perca logo n tenho duvidas...e essa a diferença

nokas7

Ontem um Senhor disse, "Não gostei nada da campanha do Vieira, achei porca, porca, porca, mesmo baixa.. Mas vou ser sincero, votei Vieira.."

Tiaguu

Eu entenderia o conservadorismo da generalidade dos sócios , se esse conservadorismo fizesse menção a uma direcção que conferiu os tempos mais gloriosos do clube , como os da década de 60 ou 70... Mas não , é um conservadorismo que acredita na fábula de que vive tempos financeiros de estabilidade sem precedentes.

O desporto destes benfiquistas não é futebol ou outra modalidade qualquer , é contas de mercearia.

franciscoafonso

Citação de: JMedeiros em 27 de Outubro de 2012, 17:12
Ate ontem queria queo o LFV saisse de uma forma respeitosa do Benfica ou seja por eleiçoes, agora quero que ele seja escorraçado...
Respeitosa? Quanto mais levar na tromba melhor.

FullHouse

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: Denim em 27 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 16:14
Haja dinheiro.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=18537;area=showposts;start=3150
Incrível :2funny:
Uauuu! Esta escapou-me por completo... :-X :o :o :o
Oh Banbino...fdx!

Foda-se...surreal

Aqui se vê o que ele é. Se isto não é prova suficiente de que ele andava aí a gozar com toda a gente e é remunerado por isso, então não sei o que é.

BAN!

Tony Soprano

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 17:10

Mais que limpinho, se há coisa que resulta neste país é apelar ao mínimo denominador comum e o vosso grande líder, nisso tenho que admitir, é o MAIOR.

se tivesse ganho o rangel eu estaria a torcer da mesma forma doente pelo benfica...posso te garantir isso...mas mt aki no sb tao a torcer para o benfica perca logo n tenho duvidas...e essa a diferença
Isso é mentira. Nenhum apoiante do Rangel está a torcer por derrotas do Benfica.

Napster

Eu já me tou a cagar para isto tudo..logo nem vou ver o jogo. Idas aos estádios acabaram também

AnarquiaVermelha

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:13
Ontem um Senhor disse, "Não gostei nada da campanha do Vieira, achei porca, porca, porca, mesmo baixa.. Mas vou ser sincero, votei Vieira.."

Ao menos foi honesto .

magoslb

Citação de: Red Eyes em 27 de Outubro de 2012, 17:11
Desde que ele prometesse bacalhau para todos... :whistle2:

Temos a mania de intitular os portugueses como estúpidos, mas os americanos tiveram um presidente actor, tem um governador actor e mr. universo, e mal ou bem, dominam o mundo. Claro que isto tem pano para mangas, porque se considera-mos que a China detém uma % bruta da dívida pública destes...

eq02012

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:12
Só falta dizerem que o Juíz Rangel não era sequer conhecido..

Se o disserem, "Tá bem.."
como homem do futebol ou gestor rui rangel e zero ....e conhecido como juiz ao longo d 30 anos como ele disse...agora como gestor ou ter tado no futebol ninguem o conhecia pk nunca se meteu nisso lol...mas o odio ao vieira levou a idolatrarem kem fosse a oposiçao

JMedeiros

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: JMedeiros em 27 de Outubro de 2012, 17:12
Respeitosa? Quanto mais levar na tromba melhor.

Agora é assim que penso...