[Eleições 2012] Debate Geral

PabloAim@r

Por mim trancava-se este tópico e reabria-se o tópico do ditador.

Red Eyes

Será que há esperança nos mais novos?
Vamos ver o que dizem os números:

Lista A      Lista B
Nº de votos 1  ‖ 2748 (78%) ‖ 774  (22%) ‖
Nº de votos 5  ‖ 4936 (81%) ‖ 1129 (19%) ‖
Nº de votos 20 ‖ 5473 (83%) ‖ 1139 (17%) ‖
Nº de votos 50 ‖ 4982 (88%) ‖ 702  (12%) ‖

A conclusão é simples: não há esperança num horizonte a médio prazo. Logo, uma candidatura forte terá de vir a terreiro nas próximas eleições com outras ideias e, principalmente, com outros métodos. Porque se estão à espera que o LFV perca as eleições em virtude dos maus resultados desportivos e que nem precisam de se cansar a fazer o trabalho de uma oposição responsável e profissional, então ainda não vai ser nas próximas eleições que assistimos ao render da guarda... :-X

Francescoli

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 17:31
Sa foda as eleições. Finito.

É o Benfica que temos. Ganhar hoje!!

Não me vão "ler" a contestar seja o que for a partir de agora, não há mais detecção de problemas e apontar vias alternativas da minha parte. Há 83% de pessoas que acham que estamos no rumo certo,  seguramente eu estou errado.

Vitória em Barcelos e em todos os campos, de todas as modalidades! Sempre!!!!!

83% dos votantes sff

É uma "sondagem" mais do que significativa. Só não vês isso se não quiseres!

A maioria dos benfiquistas está contente com o rumo do clube. Eu não estou! Há sempre uma ténue hipótese de as coisas mudarem, mas não creio que suceda. Sou Benfiquista na mesma, sempre e até ao fim!

Contestar? Tão cedo não o vou fazer.

Tiaguu

nokas7

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:26
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:19
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.

Sempre me ensinaram que por vezes, mais vale dar um passo atrás, para depois dar uns dez ou vinte à frente..
o vosso odio ao vieira e mt maior k o amor ao benfica...mas com 83% felizmente sao uma minoria e o clube podera ter estabilidade ao contrario por exemplo do sporting k ta dividido pk simplesmente n tem um lider forte como o benfica..e a realidade

Hoje quero que o Benfica ganhe, ja viste? Posso?
e tb keres k desça de divisao...com vitorias n se desce de divisao... coerencia precisa se

Não distorças as coisas..

Vai-te informar com o que se passou com o basket Benfica e depois vem conversar..

PS - Coerência é com o teu amigo..
comparar o basket ao futebol lol....mal ela se terias d descer divisao para voltar a ganhar...tamos nos 16 clubes com maior ranking da europa nos ultimos anos...kem vos ouvir falar pensa k voces andam noutro planeta e k somos os vizelas pelas agua d amargura...se tivessemoss como o sporting aidna va k nao va

Falei do Basket porque tu distorces as coisas, andas para ai a dizer que queremos que o Benfica perca e afins, quando se dá uma opinião sobre o que se podia fazer.. Eu quero lá saber de ranking's, quero é títulos..

Simao88

ah pois escolheram o Benfica que querem

eq02012

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:19
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.
Ainda ontem conversava sobre isso com um elemento do fórum. Mas como o pessoal que votou no Vieira é todo ignorante, não consegue compreender isso.

ALEX! :bow2:

bela conclusao lol....o menos inteligente e akele k ker fazer dos outros menos inteligentes,..pensa nisso :)
Eu não quero fazer dos outros menos inteligentes do que eu, mas a verdade é que vocês (apoiantes de Vieira) encarregam-se de demonstrar que o são.
e so vir ca ao forum todos dias e percebe se k os anti.vieira sao todos mt inteligentes, democraticos, argumentadores e respeitadores

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Os activos é uma falácia ENORME quando vemos que um deles é um estádio, que nunca na vida valeria aquele valor pelo qual é avaliado.
os estatutos tb era uma falacia..mas com 1 socio 1 voto vieira tinha tido 80% lol...akilo k voces dizem felizmente n se escreve
Vai ao dicionário ver o que é uma falácia, se faz favor. Fico agradecido.

eq02012

pessoal continuam a dizer mal de tudo lol...como vos disse...barulho ganha assembleias mas nao ganha eleiçoes

AnarquiaVermelha

Fechem isto sff.

Abram o tópico do Kim Jong Il do Benfica e se for possível um outro para que se possa debater alternativas para o nosso Benfica .

odistraido

Então? Os Vieiristas já vieram falar sobre a FALÊNCIA TÉCNICA? Sò desconversam.

Cachatra

Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2012, 17:38
nAO SEI SE JA METERAM AQUI:

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13728206/1
meia-dúzia de gajos que não se deixam enganar, o que é que se há-de fazer?...

AnarquiaVermelha

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:40
pessoal continuam a dizer mal de tudo lol...como vos disse...barulho ganha assembleias mas nao ganha eleiçoes

Normal quem vai as AG's são o pessoal preocupado com o dia dia do clube e quem vai as eleições é para dizer que votou e impedir de novo outro Vale e Azevedo .

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Os activos é uma falácia ENORME quando vemos que um deles é um estádio, que nunca na vida valeria aquele valor pelo qual é avaliado.
Ninguem vai comprar um estádio, até podia darem--lhe um valor de 500 mil milhões que na realidade se fosse preciso vende-lo iria valer zero porque ninguem ia gastar dinheiro num estádio, veja-se o caso do Boavista e do Bessa que foi a hasta pública e ninguem lhe pegou.
Óbvio. Mas não, continue-se a engolir estas merdas de economistas de bancada.

unica coisa que tem valor no estádio é os terrenos!

ja agora, quando vale o estádio para a sad?