As promessas do Sr. Presidente

Blitzer

Citação de: Bulk em 29 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:54

Metam isto no 1º post.

Já agora ele alguma vez falou no JJ durante a campanha ?

Falou.

"O treinador que mais ganhou no Benfica desde 1980", dito pelo próprio.

Ou seja não falou nada sobre uma possivel renovação.

Deve estar depende da vitória no campeonato...

vinho

Citação de: Bulk em 29 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:54

Metam isto no 1º post.

Já agora ele alguma vez falou no JJ durante a campanha ?

Falou.

"O treinador que mais ganhou no Benfica desde 1980", dito pelo próprio.

sim o jesus foi o que mais ganhou dinheiro no benfica,4 milhões por ano é obra

PabloAim@r

Como é que um tópico com promessas do ditador só ainda tem 15 páginas?

supersueca

Citação de: PabloAim@r em 29 de Outubro de 2012, 01:12

Calma, ainda só passaram 2 dias.

Kaká

Porque reflecte o tema. Vazio.

Nathan Drake

Muito bem... Muito bem...

Agora temos essas promessas todas, vamos a ver se são cumpridas!

Para o bem de todos que assim seja.

pcnunes

porque já estamos cansados das mesmas...

Trezeguet

Zaratustra

magoslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 08:35
3+1+50. até o PDC goza

Usar o exemplo do maior mafioso que o mundo já viu no futebol, não é exemplo para nada. Começa a ser desconcertante as vezes que benfiquistas usam aquele monte de bosta para fazer valer argumentos. É evidente que ele goza, está a aproveitar o momento conturbado na vida social do clube, para afastar os olhares das misérias que a equipa dele vem fazendo. Ontem 2-1 ao estoril e à rasca com mais um penalti perdoado(semelhante ao que nos foi assinalado, curiosamente), é o que o faz sair do curral e vir dar a cara. Aliás, coisa que faz sempre que estão apertados.

iloy

este topico devia ter sido criado no primeiro mandato deste mentiroso, certamente que hoje ja teriamos quase 10 000 paginas

Transformer

O que eu às vezes penso é que os defensores da democracia, dos valores e da tradição, muitos deles votantes em Rangel, gostavam de ter no Benfica era um criminoso, corrupto e putanheiro como Presidente.

Maravilhosas contradições ao meu pequeno almoço.

Trezeguet

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 08:59
O que eu às vezes penso é que os defensores da democracia, dos valores e da tradição, muitos deles votantes em Rangel, gostavam de ter no Benfica era um criminoso, corrupto e putanheiro como Presidente.

onde está isso?

Chefe

Citação de: supersueca em 28 de Outubro de 2012, 23:04
Tópico interessante, mas unicamente com relevância como arma de arremesso entre os vieiristas deste tópico e os chamados aventureiros. Caso vieira ainda esteja no Benfica em 2016 e se decida candidatar a novo mandato, para a gde massa de votantes é de somenos importância q a equipa tenha ganho 4 ou 0 campeonatos. Para quem ainda tivesse dúvidas, a enorme mobilização de votantes nestas eleições aliada à votação massiva em LFV, provam, para quem ainda tinha dúvidas, q o sucesso desportivo está longe de constituir a preocupação nº 1 para o sócio comum benfiquista.
O fenómeno à volta de LFV não tem paralelo no nosso país, mto superior ao culto à volta de PDC q é justificadamente o maior presidente q o crac teve e arrisco dizer, alguma vez terá. Candidatando-se novamente LFV, ganhará com maior ou menor facilidade, enquanto nos blogues se continuará a discutir o previsível insucesso desportivo e/ou o passivo galopante.
LFV só deixará de ser presidente do Glorioso, se morrer no posto, ou (última esperança) surjam anticorpos internos (ler JEM) q lhe poderão fragilizar a sua posição.
Boa leitura da situação.

Chefe

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 08:59

Estou com uma vontade de dizer uma coisita...  :2funny: