As promessas do Sr. Presidente

fred_cardozo7

Citação de: Nathan Drake em 29 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: fmb em 29 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Nathan Drake em 29 de Outubro de 2012, 20:00
Ao menos estas promessas têm uma coisa muito boa: é que agora não há mesmo volta a dar para o LFV.

Ele agora não tem mesmo outra alternativa senão cumprir todas as suas promessas.
Porquê??? Tem os sócios na mão. Será presidente do Benfica enquanto quiser e bem entender!!!

Enganas-te.

Achas mesmo que se não ganharmos nada ou não acontecer nada do que ele disse os sócios vão cair na esparrela outra vez?

Há limites para tudo.
Claro que vão lol até parece que não conheces os 83%...

nokas7

Desde que o Estádio e os Pavilhões não venham a baixo, até pode não ganhar nada que fica lá até quando quiser e bem lhe apetecer..

MSAM

3 campeonatos
1 final europeia
50 títulos nas modalidades (campeonatos, taças, supertaças no hoquei, basket, volei, andebol, futsal e campeonatos nacionais de seniores em Atletismo)

Mulango King

Citação de: nokas7 em 29 de Outubro de 2012, 21:09
Desde que o Estádios e os Pavilhões não venham a baixo, até pode não ganhar nada que fica lá até quando quiser e bem lhe apetecer..

NOKAS :smitten: :smitten:

EU EXIGO UM CICLO NOVO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

fred_cardozo7

E nas modalidades vamos disputar cerca de 85 trofeus... veremos se ganhamos 50...

DEVILLICA

Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2012, 21:12
3 campeonatos
1 final europeia
50 títulos nas modalidades (campeonatos, taças, supertaças no hoquei, basket, volei, andebol, futsal e campeonatos nacionais de seniores em Atletismo)
O Paintball não conta?

MSAM

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Outubro de 2012, 21:12
E nas modalidades vamos disputar cerca de 85 trofeus... veremos se ganhamos 50...
Acho que são mais

MSAM

Citação de: DEVILLICA em 29 de Outubro de 2012, 21:14
3 campeonatos
1 final europeia
O Paintball não conta?
Se lhe der jeito há de contar, até à secção de boxe há de ir.

fred_cardozo7

Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Outubro de 2012, 21:12
Acho que são mais
Sim eu até já o ajudo e retirei as competições europeias de andebol e futsal...

Freire

Nem me vou preocupar com os 50 nem com o 1, os 3 bastam-me para chamar nomes feios.

fred_cardozo7

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2012, 21:17
Nem me vou preocupar com os 50 nem com o 1, os 3 bastam-me para chamar nomes feios.
Perde com o Braga nas meias finais da Liga Europa... próximo mandato promete uma final Europeia LOOOOL

Isto dava um meme!

Ramiro Lopes

Onde viram a
     3.3 - Redução dos preços de merchandising ?

josantiago

Citação de: Nathan Drake em 29 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: fmb em 29 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Nathan Drake em 29 de Outubro de 2012, 20:00
Ao menos estas promessas têm uma coisa muito boa: é que agora não há mesmo volta a dar para o LFV.

Ele agora não tem mesmo outra alternativa senão cumprir todas as suas promessas.
Porquê??? Tem os sócios na mão. Será presidente do Benfica enquanto quiser e bem entender!!!

Enganas-te.

Achas mesmo que se não ganharmos nada ou não acontecer nada do que ele disse os sócios vão cair na esparrela outra vez?

Há limites para tudo.
Ele sai quando quer e quando lhe apetecer. Quem vier, será o novo "Vale e Azevedo", o sistema já está montado para a sua perpetuação, além de que vão sempre dar-lhe mais tempo.

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2012, 21:22
Onde viram a
     3.3 - Redução dos preços de merchandising ?
Lembro-me de ele ter dito isso numa reportagem televisiva (acho que não foi em nenhuma entrevista) mas não consigo encontrar nenhum link que o confirme.

Red Eyes

Citação de: DEVILLICA em 29 de Outubro de 2012, 21:14
3 campeonatos
1 final europeia
O Paintball não conta?
Não mas aceito o râguebi...