CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

bozic

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2012, 22:04
Mas que raio de palavreado é este? Moderem-se, se faz favor. O fórum não é uma esplanada. Já basta o Tag.

Se foi por causa do meu post, obviamente foi na brincadeira por ser de Guimarães. Nem cheguei a ler o que disseram depois. Pensei que tinham percebido

Holmesreis

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: iPedro360 em 01 de Novembro de 2012, 12:30
Apesar do Ola John ter feito um bom jogo em Barcelos, este jogo implica mais responsabilidades por isso colocaria o Gaitan de início !

Carrega Benfica !  :slb2:
força temos de ganhar jogos e perder complexos..quem jogar deve de jogar bem e para a equipa e eu não acredito lá muito nem mesmo nada em nomes, quero é jogadores que joguem e que coloquem o benfica a ganhar e qualquer um serve, desde que seja obrigatóriamente eficaz e bom profissional..que faça o benfica ganhar. não cofio lá muito no GAITAN, mas são opiniões, acredito mais numa boa rrancada do Jon.
mas o que me interessa é que o benfica jogue e ganhe o jogo....
Tudo dito.

Bekambol

Citação de: Holmesreis em 01 de Novembro de 2012, 12:41
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: iPedro360 em 01 de Novembro de 2012, 12:30
Apesar do Ola John ter feito um bom jogo em Barcelos, este jogo implica mais responsabilidades por isso colocaria o Gaitan de início !

Carrega Benfica !  :slb2:
força temos de ganhar jogos e perder complexos..quem jogar deve de jogar bem e para a equipa e eu não acredito lá muito nem mesmo nada em nomes, quero é jogadores que joguem e que coloquem o benfica a ganhar e qualquer um serve, desde que seja obrigatóriamente eficaz e bom profissional..que faça o benfica ganhar. não cofio lá muito no GAITAN, mas são opiniões, acredito mais numa boa arrancada do Jon.
mas o que me interessa é que o benfica jogue e ganhe o jogo....
Tudo dito.

Andris

Rui Vitória e o jogo na Luz: «Vamos atuar numa sala de espetáculos importante»

Ainda não percebi se ele está a gozar ou a elogiar...

Johnny|SLB

bozic

A elogiar. É provavelmente o treinador mais educado e politicamente correcto que anda por cá.

hassana yebda

onde se pode ver a capa do record?? aquela merda esta toda diferente...

bozic

Bekambol

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2012, 13:31
Rui Vitória e o jogo na Luz: «Vamos atuar numa sala de espetáculos importante»

Ainda não percebi se ele está a gozar ou a elogiar...

Ele que goze...!!!!

Nós Só QUEREMOS E VAMOS GANHAR...!!!!

FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA..!!!

TODOS VAMOS APOIAR A NOSSA GLORIOSA EQUIPA.

TODOS VAMOS APOIAR O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.

seja lá qual for a nossa equipa, todos os nossos jogadores, vão ser apoiados por todos BENFIQUISTAS.... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA.
VAMOS GANHAR.... :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Andris

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Novembro de 2012, 13:31
O Rui Vitoria é benfiquista, nao ta a gozar.
Eu sei que ele é benfiquista, mas nunca sabendo se não lhe teriam feito a cabeça...

hassana yebda

Universo Benfica

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.

jo3l

Citação de: Universo Benfica em 01 de Novembro de 2012, 13:59
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.

talvez aposta-se no luisinho...

Person14slb

Artur
Maxi      Jardel            Garay    Luisinho
                      Matic
                André G.
Salvio                                       Gaitán
                 Lima
                                Cardozo

luis.live

algo me diz que o úlá jone amanha vai entrar aos 65 minutos e vai marcar 1 golo...